Gihkorita Posted November 21, 2017 Author Share Posted November 21, 2017 Oie, upando este tópico para a situação do servidor a respeito de DCs e lags. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorvete + Fritas Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Oie, upando este tópico para a situação do servidor a respeito de DCs e lags. Ruim. Todos os mapas estão com lag, as vezes delay, congelamento de tela e semelhantes -Campo dos Aprendizes Mapa vazio. Mas tem picos de lag. -Caverna dos Orcs Congelamento de tela e delay a todo instante. -Buraco dos Scarabas Um pouco de lag, da para upar, mas é melhor não arriscar. -Prontera Pior do que nunca. Sempre travada. Um horror diga-se de passagem. -Feudos e Castelos A pior situação de todas. Não da para jogar, não da para focar um inimigo, não da para acompanhar a call do clã, delay é a marca registrada dos castelos. Todos os mapas estão com os problemas que eu falei, upar no telekill não é uma opção pois o delay atrapalha demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rpzx Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 As lojas não ficam nem 10 minutos abertas e logo vem o DC. Abri a loja 5 vezes desde a abertura do server mas agora desisti. A propósito, vendo Omni a 58,9kk e Pedra da Valk a 59,5kk, já que não consigo vender in-game mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
manomaykz Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 As lojas não ficam nem 10 minutos abertas e logo vem o DC. Abri a loja 5 vezes desde a abertura do server mas agora desisti. A propósito, vendo Omni a 58,9kk e Pedra da Valk a 59,5kk, já que não consigo vender in-game mesmo. Se puder segurar pra mim até 20:30, eu compro as pedras valk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
manomaykz Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Eu não sei o que realmente acontece cara. Num dia o server tá normal tudo rodando liso, depois vem atualização (que seria pra retirar os problemas ou alguns) e começa os DCs e lag... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mago_Guse Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Oie, upando este tópico para a situação do servidor a respeito de DCs e lags. Vocês não trabalham final de semana ou só na terça pra vender os rops? O PESSOAL ESTA RECLAMANDO A SEMANA TODA DES DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO!!! O que mais falta pra vocês tomarem vergonha na cara? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabugueiro Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Se a quantidade de DC's fossem proporcionais ao ganho de medicinas milagrosas, eu já estaria provavelmente na casa dos meus 175. Detalhe: "A quantidade de instâncias perdidas no dia, acaba até desanimando o incentivo de UP e objetivo. /bomb" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Eu literalmente quebrei uma parede do roupeiro, para não quebrar o meu note, DCs e travadas com certos intervalos, cheguei a ficar alguns minutos sem nada de travada, mas quando se está em uma torre que meio segundo pode ser sua morte, qualquer travada é ruim, dessa vez está a nível de reclamação OBS: Não loguei ainda após a atualização, mas até ontem ainda continuava assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corujão Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 (edited) 6 Dcs só hj de manhã "A quantidade de instâncias perdidas no dia, acaba até desanimando o incentivo de UP e objetivo. /bomb"Concordo plenamente; ultimamente tem sido mto gasto pra pouco retorno Edited November 21, 2017 by Corujão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joeyskull Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 É essa semana foi tenso, em todos personagens que joguei não teve um mapa que não congelou a tela ou tomava DC. Muita gente em pt tava reclamando e com razão. Prontera eu abria a loja e levava DC antes mesmo de minimizar o jogo, era logar e já saia tomando DC. O problema não é minha internet (Vivo Fibra) que funcionou como sempre normal. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Já tomei uns 6 DCs desde que o servidor abriu, mesmo sem lag, continua igual. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablito1862 Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Eu literalmente quebrei uma parede do roupeiro, para não quebrar o meu note, DCs e travadas com certos intervalos, cheguei a ficar alguns minutos sem nada de travada, mas quando se está em uma torre que meio segundo pode ser sua morte, qualquer travada é ruim, dessa vez está a nível de reclamação OBS: Não loguei ainda após a atualização, mas até ontem ainda continuava assim Cara estresse com jogo não leva à nada, fica na paz brother. @topic Gih, tá um horror isso dos DC's ontem fui fazer quest pra virar mecânico e tomei 3DC's. A quest que é super fácil demorou um tempão! sem contar o lag que fazia eu travar e os Dimiks me matavam. Foi tenso demais, tive que sair do jogo fazer outras coisas pra depois voltar, se vocês prezam realmente pelo game façam um esforço por favor pra consertar isso, pois não vai adiantar entupir de rops se não tiver mais players. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corujão Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Obrigado Lug por mais um dc em instancia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suyko Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Ontem tomei dc em old gh, e no decorrer do dia, em momentos aleatórios dava as travadas, morri no templo de rachell por causa disso, fora as vzs que derrubava do server. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Não é lag, é só DC direto nas instâncias depois que Fantasmagórica veio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spanner Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Levei uns 5 Dcs em prontera e 1 na charleston. Impossível jogar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mantys1 Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Olá a todos. Não consigo terminar nenhuma instância desde de sexta-feira. Nem tentei ontem ou no domingo porque até nas cidades eu estava travando. É muito estranho a forma com que acontece as travadas e DC's. Não lembro se foi sexta-feira ou sábado, fui no Pesadelo Musical e estava tudo muito bem nos primeiros andares até que começou a travar no penúltimo andar e depois tomei DC na frente do MVP. obs: depois do trabalho relato a minha situação após a manutenção de hoje Att, Mantys Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Desde semana passada o jogo se encontra em um estado terrível. DC toda hora, freeze toda hora. Impossível terminar uma instância. A situação permanece a mesma esta semana. Tá complicado. Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christian HF Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Oie, upando este tópico para a situação do servidor a respeito de DCs e lags. Resolvi tentar a Charleston Crisis apesar de tudo e levei DC antes mesmo de terminar de comprar os consumíveis. Ótimo lembrete do que provavelmente vai acabar acontecendo kkkk Na semana passada estava bem ruim mas hoje tá impossível. A situação vai de mal a pior :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted November 21, 2017 Author Share Posted November 21, 2017 Oi pessoal! Já enviei um e-mail alertando a situação e anexei o tópico como relato, se puderem, por favor continuarem me atualizando por aqui, agradeço demais o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Aqui tá a mesma coisa, freeze enquanto os monstros continuam te atacando e toda hora que tento trocar de personagem eu levo dc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mago_Guse Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Aqui tá a mesma coisa, freeze enquanto os monstros continuam te atacando e toda hora que tento trocar de personagem eu levo dc. Asurei o MvP e ele ficou me batendo ate eu morrer... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christian HF Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 (edited) Entro em Charleston e levo Disconect antes de matar o primeiro Transistor. Nem vou tentar Old GH hoje pq né. Bom vou adiantar uma das minhas leituras. Um bom jogo pra quem for continuar tentando (y) Asurei o MvP e ele ficou me batendo ate eu morrer... Foi vc que começou. kkkkk :v Você sentiu o lag em qual momento? Em algum horário foi mais intenso? Quais mapas? Lag não sinto. Só travadas seguidas de DC. Vem acontecendo desde a manutenção da semana passada. Se manteve estável durante quase todo dia ontem (20/11) mas voltaram com maior frequência a partir da manutenção de hoje. Aqui não tem picos acontece a todo momento em que tento conectar. Em todas as cidades principais, (Prontera, Payon, Geffen e arredores). Juno e arredores, Verus e arredores e todas as instâncias que tento fazer. Edited November 21, 2017 by Christian HF Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu Posser Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Estou fazendo pesadelo musical e tá uma DESGRAÇA de tanto lag. Meu AB acabou de tomar DC na ÚLTIMA parte Quote Prefiro morrer do que perder a vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mago_Guse Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Vai ter o cala boca das medicinas por conta da incompetência de vocês? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts