Ir para conteúdo

Situação do servidor.


Gihkorita

Posts Recomendados

Não vou por UM CENTAVO SEQUER, perdi dinheiro na cheffenia com aquela uma semana de LAG. Agora LAG com mapas especiais, NÃO MERECEM o meu dinheiro!!!! Não merecem o dinheiro de ninguém!!! Vou gastar meu dinheiro com SKIN em joguinhos de MOBA "sabem de que jogo to falando". Como pode empresas distintas terem tratamentos anos luz de diferença com seus clientes.

 

 

AKI JAZ O FINADO RAGNAROK, VÁ EM PAZ JOGUINHO!!! SENTIREI SAUDADES.

 

JÁ DA EMPRESA QUE VÁ A FALÊNCIA!!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 534
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Bem, voltando ao feedback:

 

Logo quando terminou a primeira manutenção, entrei e o Valhalla tava rodando liso, sem nenhum lag. Após a manutenção, entrei só por alguns segundos pra reconfirmar meu login pra Logue e Ganhe porque vai que né? Como fiquei pouco, não consegui sentir se ele tava lagando ou não (e nem lagaria, acredito eu, se tinha 15 gato pingado em prontera era muito)

 

Porém, ao voltar agora e tentar logar, encontrei com um jogo travando demais. Precisei tirar os efeitos pro jogo tentar rodar e ainda assim foi com muito sacrificio. O que me deixa irritada é que nem no meu PC da Xuxa de 12 anos atrás isso acontecia, jogava WoE com um ram de 512mb e com efeitos. Não sei se é algo no meu computador (o que duvido, já que há três, quatro horas atrás o jogo tava liso) ou se é algo ai nos servidos. .Enfim. Ta complicado

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava MUITO ansioso pro aniversário do Ragnarök e guardando um dinheiro pra gastar no mesmo (faz um booom tempo que não credito aqui), mas após ver esse total descaso e falta de credibilidade com o cliente, a falta de investimento no servidor e falta de clareza me fez desistir. Do meu bolso vocês não terão UM CENTAVO sequer, uma pena pois eu queria muito ir para os mapas especiais e garantir algumas coisas do Use e Ganhe, mas acredito que com o andamento do jogo eu só vá passar mais stress daqui pra frente.

 

Vou usar esse dinheiro num outro jogo aí que vai lançar umas certas roupinhas pros personagens essa semana, Ragnarök vou continuar me virando com o que consigo adquirir ingame, meu dinheiro nisso aqui nunca mais.

Editado por Dua Lipa

tumblr_oxs6owMuT21wstynco1_500.gif

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

eu tava muito ansioso pro aniversário do ragnarök e guardando um dinheiro pra gastar no mesmo (faz um booom tempo que não credito aqui), mas após ver esse total descaso e falta de credibilidade com o cliente, a falta de investimento no servidor e falta de clareza me fez desistir. Do meu bolso vocês não terão um centavo sequer, uma pena pois eu queria muito ir para os mapas especiais e garantir algumas coisas do use e ganhe, mas acredito que com o andamento do jogo eu só vá passar mais stress daqui pra frente.

 

Vou usar esse dinheiro num outro jogo aí que vai lançar umas certas roupinhas pros personagens essa semana, ragnarök vou continuar me virando com o que consigo adquirir ingame, meu dinheiro nisso aqui nunca mais.

 

manoooooooooo que lag, é só aqui?????????????

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei jogar fds e sem condições,dc em todas as instancias,mercador não fica 5 minutos on,woe então foi resumida ao char travado por 10 segundos diretos pra depois aparecer morto no point. O jogo estava normal até a manutenção de terça,não sei o que vocês modificam aí,mas não é possível que uma equipe inteira cometa o mesmo erro todo mês.

@valhalla

 

Lag continua mesmo após a manutenção,entrei pra tentar fazer uma instancia,mas foi tanto travamento que até desisti.

Link para o comentário
Share on other sites

Não gosto de chover no molhado mas, não da pra passar batido. Lag intenso, personagem trava completamente, quando troca de mapas mesmo se o anterior estava sem lag o mapa novo fica com lag e até pra sair do jogo demora e fica travado. E pensar que eu quase queimei 300 temers hoje. Boa Sorte quem for fazer os mapas especias, se não tiver lagado me avisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Não gosto de chover no molhado mas, não da pra passar batido. Lag intenso, personagem trava completamente, quando troca de mapas mesmo se o anterior estava sem lag o mapa novo fica com lag e até pra sair do jogo demora e fica travado. E pensar que eu quase queimei 300 temers hoje. Boa Sorte quem for fazer os mapas especias, se não tiver lagado me avisa.

 

Muito lag mesmo, como citou o Johnny. Ainda mais lag do que estava antes da atualização. Pensei exatamente a mesma coisa: boa sorte pra quem for fazer os mapas especiais, porque desse jeito, não rola...

Link para o comentário
Share on other sites

É, resolveu nada.

 

Hoje aconteceu algo HILÁRIO comigo também.

 

Eu tava indo dormir agora a pouco, loguei as duas acc pra deixar vendendo.

Uma delas tava lisa, de boa na lagoa azul.

 

A outra tava literalmente do lado do meu mercador, mas com um lag infernal.

 

E isso resume a situação do lag pra mim, eu dou um reload/relog, aí o jogo dá um /roll lag e decide se eu dei sorte ou não com o lag. Não é a conexão, não é o mapa/instância em que se encontra o personagem, é algo completamente sem noção e diferente.

 

Só que não dá pra relogar em instâncias né.

Link para o comentário
Share on other sites

Que vergonha levelup, serviço de péssima qualidade.

 

Eu tentando dropar uns itens para um amigo meu no circulo de fogo, mal conseguia andar, minha ab morreu trilhoes de vezes por causa do lag.

 

Serviço de baixissima qualidade

 

E ainda sim vai ter gente enfiando rops no orificio, com esse use e ganhe,a comunidade merece a empresa que tem.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hoje entre as 3 da manhã até agora pouco eu estive tentando upar um Gatuno novo, senti ao menos umas 2 horas de LAG, de umas 5 horas começou a ficar um pouco menos lagado, porem ainda deus umas travadas legais...

 

Isso ta se repetindo desde seila...LUG, entenda que não da pra jogar assim...do que **** adianta o usuário pagar 200 reais num pacote de ROP's e comprar uma caralhada de coisa se ele não vai poder usar pq o serviço não encontra-se online ou estável?

 

Ta uma porcaria, ta travando, lagando e dando DC, pra piorar a droga do Servidor não tem uma maneira...NEM UMA SIMPLES GAMBIARRA para as instâncias, a Kafra dos Biscoitos só reseta instância de 3 dias +...

 

Poxa...a pessoa se prepara, entra na instância, gasta consumíveis e DC!

 

Entra em Mapas especiais, gasta Diário e "Vamos Fechar o Servidor, Desculpe mas Fod*-se"

 

Era pra restituir...mas nem isso...

 

Cada dia que passa sinto menos vontade de jogar Ragnarok...o bRO ao menos...

 

A vontade que dar é baixar um emulador e ficar brincando no PC quando bater a saudade, eu já quase não logo, e quando logo é para passar raiva...

 

 

Jogo é feito para divertir, distrair, Entreter, aliviar...não ficar causando estressem dor de cabeça, problema judicial...da pra ter competência de arrumar logo isso?

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Faz uma semana que não logo!!!! E estou sobrevivendo!!!! É parecido com parar de fumar... AHEheHAHAHEAHEAHHEAHEHEH

 

UM DIA DE CADA VEZ... O brigado LUG agora meu dinheirinho esta sendo investido em coisas melhores.

 

Beijos

 

E olha que sou de 2007 no forum, ja dei alguma grana pra vocês, daria pra ter comprado um carro.

 

BOA SORTE PARA QUEM FICA!11

Link para o comentário
Share on other sites

Eu costumo por três accs em prontera, do lado da kafra oeste e este fim de semana tava impossível ficar com as três accs on, sempre deslogava uma e até duas. Por fim, depois da manutenção, nesta terça feira, upei meu RK e depois fui abrir minhas lojinhas, abri a primeira e quando fui abrir as demais dava erro ao iniciar, achei até que a Lug tinha desabilitado esta opção pra diminuir eventual lag nos eventos, mas assim que o servidor entrou em manutenção, quando voltou, as accs estavam entrando normalmente e fiquei até 2 horas da manhã vendendo em prontera de boa.

Editado por Varagz
Link para o comentário
Share on other sites

Ontem a noite (05/09) quando cheguei em casa resolvi upar um charzinho novo (tava sem logar direito desde a chefênia), não fiquei nem meio manual nos magmarings e já sai fora de raiva, e lembrei pq eu não tava mais logando.

 

Impossível fazer qualquer coisa, lag escroto, tela congelando... na boa, amo rag mas tá num ponto que a gente só passa raiva, o descaso de vcs é impressionante! E eu ainda tava cogitando participar do use e ganhe (faixa da faw e visual de borboletas), depois da raiva que eu passei ontem eu quero mais é que feche mesmo o bro.

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Tá dificil não xingar, mas vamos lá:

 

Nâo tem como ter mapa especial com lag. A conta é bem simples. pouco mais de 1h depois de abrir o servidor já voltou a lagar.

 

Impossível fazer mob no mapa sem morrer.

[STRIKE]Psycho~ - old Whitesmith 97/64[/STRIKE] Psychowz - Mechanic 14x | Sorcerer 12x | Biochemist 13x | AB 11x
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...