Ir para conteúdo

Situação do servidor.


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 534
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Faz algum tempo que não aparece ninguém da LUG no tópico hein. A intenção é que o povo desista de reclamar ou esperar que milagrosamente as rotas se corrijam?

 

isso é a level up empresa de muita gente ruim.no mesmo lugar .ninguém aparece .só aparece pra fala da loja d rops. vamos ver na kafra news..

Link para o comentário
Share on other sites

Galerinha ainda insiste em cobrar uma atitude da LUG? rsrs

 

Desde o EP. de Juno quando entrei, ela continua a mesma coisa. É o mesmo descaso quanto aos Lags e DC's constantes. Antigamente eles até tentavam dar uma manutenção na Quinta/Sexta feira pra arrumar, mas hoje nem isso fazem.

 

Esperem que amanhã o server volta ao normal, eles enchem a loja de ROPS, eventinhos e quem sabe dão uma compensação pelos transtornos.

 

Podem ter 10 tópicos com 300 respostas que nada vai mudar. Só esperem ^>^

Link para o comentário
Share on other sites

Joguei hoje das 00h às 03h [Valhalla], senti menos lag que no começo na semana passada, digo, que depois da manutenção, mas, ainda assim, estava presente.

 

No mapa dos magmarings o lag estava mais acentuado, mas no formigueiro infernal tomei mais dc.

Não creio que seja a internet, porque, em um mesmo momento, havia uma instabilidade diferente.

 

Quando eu for jogar novamente vou tentar realizar o tracert, sempre esqueço. :/

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

16 posts pra falar que nunca apareci, meu deus, viu.

 

Voltei :)

LA VAMOS NÓS PRA MAIS UM PROCEDIMENTO

Diz que melhorou por agora, por favor ._.

Sendo sincero: Melhorou? Eu posso dizer que melhorou um pouco, mas está muito longe do normal pois ainda há momentos que os personagens ''travam'' no lugar sem poder usar habilidades e itens e os monstros continuam a atacar como se nada tivesse acontecido.

Link para o comentário
Share on other sites

16 posts pra falar que nunca apareci, meu deus, viu.

 

Voltei :)

LA VAMOS NÓS PRA MAIS UM PROCEDIMENTO

Diz que melhorou por agora, por favor ._.

 

Obrigado pela atenção, estou com 4 lojas abertas (2 no pc do serviço e 2 em casa), estou monitorando. Eu estava levando dc's aleatórios a cada 30 minutos, caso persista eu volto a postar aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

[1]Então você ser desconectado não te impede de jogar? Por favor ensine o pessoal, eles também querem jogar assim.

Sobre "morrer de vez em quando", acha mesmo que é ótimo perder experiência à partir de alguns níveis por causa de problemas no servidor? Mesmo que de forma "esparsa", de 1% em 1% consegue-se 100% e várias horas na tentativa, fora N consumíveis que os mesmos tenham utilizado.

 

 

 

 

[2]É o que ocorre com todos, exceto com você e o carinha das missões.

O servidor pode estar desligado que vocês dirão que está tudo maravilhoso e em perfeitas condições.

 

 

[3] Você fala algo X e o teste mostra algo completamente fora do contexto que você descreveu ... O teste mostra que claramente você sofre com a instabilidade e desconexão ... bom, a decisão de chupar as bolgas é sua, então ... vai com fé e cuidado com o queixo.

 

[1] Você entendeu o que eu quis dizer Brauna, não me sacrifique. x( Claro que é ruim perder xp e buffs por causa de lag, mas a gente vai fazer o quê? Pagar um serviço de tunelling pra melhorar o lag? Acho que não precisa tanto. Mas por outro lado, quando o servidor tiver problemas acho que não tenho o direito de reclamar então.

 

[2] Mas isso não invalida as opiniões postadas aqui. Tá, eu não tenho problemas, mas quantos aqui postaram que estão tendo??

 

[3] Não precisa ser rude Brauna, veja é simples, é só testar o Tracert de novo quando eu estiver jogando e a gente chega num consenso.

 

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo sincero: Melhorou? Eu posso dizer que melhorou um pouco, mas está muito longe do normal pois ainda há momentos que os personagens ''travam'' no lugar sem poder usar habilidades e itens e os monstros continuam a atacar como se nada tivesse acontecido.

 

É verdade isso.

 

É assim que eu descreveria no momento, e considerando que basicamente ninguém mais ta logado e nem loja estão colocando, era pra estar MUITO melhor.

 

Vão esperar até amanhã e fazer o que o Brauna falou, reiniciar a máquina e talvez mudarem algo.

 

Mas avisa pro pessoal aí que Medicina só funciona pra quem AINDA joga (e olhe lá). Eu dou MINHA BUNDA se esse fds não teve uma parcela de jogadores que simplesmente falou: "Ah, vai tomar no ** com esse lag, eu vou jogar outra coisa e foda-se." e acabou encontrando algo melhor e resolveu abandonar de vez o jogo.

 

É uma decisão muito imbecil deixar o fim de semana inteiro com o servidor podre, quem quer que seja o responsável, seja as políticas de trabalho da empresa ou a equipe de tecnologia da informação/suporte.

 

Vocês conhecem seu jogo melhor do que ninguém, sabem como funciona: amanhã se lançarem algo bem **** de ROP's, vai ter uma parcela enorme de gente comprando, mas são os mesmos que sempre compram pra tentar se dar bem depois. Mas se dar bem em cima de quem, se no fim restarem só eles?

 

Eu arrisco a dizer que se o servidor ficasse injogável todos os 5 dias úteis, ia ser MENOS pior que os 2 do fim de semana.

Link para o comentário
Share on other sites

(primeiro de tudo, ignorem o nick por favor, é a única conta do Rag que me lembro a senha, entrei só porque a situação ta impraticável)

 

Eu voltei a jogar faz duas semanas, antes da atualização. Depois da atualização, quase impossível.

To jogando no Valhalla e não tem um mapa ou horário pra isso acontecer, simplesmente acontece. Agora a pouco tive um período estável em Prontera que não tive DC nem lag, achei que tinha melhorado, foi eu trocar de personagem que voltou tudo.

Decidi que upar não daria porque fico levando DC, ou até mesmo to com lag tão grande que não consigo entrar no mapa sem morrer, então deixaria minha ferreira em Prontera vendendo algo.

 

Tenho que ficar voltando de 5 em 5min.

 

É complicado, porque jogo desde o beta, estou nessa lida faz 13 anos, mais da metade da minha vida, e o bRO continua com os mesmo problemas de sempre. Pelo menos antes eles teriam feito uma manutenção extraordinária para resolver a situação.

 

PS: O tracert ta rodando, quando tiver os resultados trago aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda que menos frequente, o ideal é realmente não ter mais relatos >__

 

Agradeço os Tracers no hotline, pessoal.

 

Gih, já posso dizer com certeza que o servidor está bem instavel ainda.

 

Eu tomei 5 dc's em lojas diferentes no intervalo de 40 minutos. Não tive como testar o lag pois estou trabalhando e deixo loja enquanto isso.

Mas aparentemente não teve nada de melhora, infelizmente.

 

PS: os DC's foram 2 na conexão do trabalho e mais 3 na conexão de casa (TIm Fibra e Vivo ADS respectivamente).

Link para o comentário
Share on other sites

Você sentiu o lag em qual momento?

A todo momento, 5 minutos após logar começa.

 

Em algum horário foi mais intenso?

Qualquer horário, mas é bem pior à noite.

 

Quais mapas?

Prontera, onde eu fico, scaraba, onde eu upo e old gh, ninho de nydd e celine, que são as instâncias que faço.

 

Observações: não consigo deixar loja logada por mais de meia hora, já nem estou fazendo instância, porque já perdi uma de cada das que eu faço sempre, por conta de dc, já morri por causa de lag no mapa, em que fico incapaz de me mexer e o mob ataca como se nada tivesse acontecido. Enfim, tudo o que está acontecendo com todo mundo. Minha internet é de 50 mega e funciona muito bem pra qualquer coisa, só o jogo me dá problema.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É assim que eu descreveria no momento, e considerando que basicamente ninguém mais ta logado e nem loja estão colocando, era pra estar MUITO melhor.

 

Eu mesmo fiquei a semana toda sem por loja, por conta do medo de acordar e ver minha lojinha com DC.

 

 

Vão esperar até amanhã e fazer o que o Brauna falou, reiniciar a máquina e talvez mudarem algo.

 

Imagino que se só fizerem isso já deve arrumar ao menos uma parte do problema.

"Senhor, vc já tentou desligar e ligar seu modem?"

Haha

Mas avisa pro pessoal aí que Medicina só funciona pra quem AINDA joga (e olhe lá). Eu dou MINHA BUNDA se esse fds não teve uma parcela de jogadores que simplesmente falou: "Ah, vai tomar no ** com esse lag, eu vou jogar outra coisa e foda-se." e acabou encontrando algo melhor e resolveu abandonar de vez o jogo.

 

Sua bunda está salva haha, eu tentava jogar um pouco de Rag, mas por causa do lag parei e fui jogar CS mesmo.

 

É uma decisão muito imbecil deixar o fim de semana inteiro com o servidor podre, quem quer que seja o responsável, seja as políticas de trabalho da empresa ou a equipe de tecnologia da informação/suporte.

 

Vocês conhecem seu jogo melhor do que ninguém, sabem como funciona: amanhã se lançarem algo bem **** de ROP's, vai ter uma parcela enorme de gente comprando, mas são os mesmos que sempre compram pra tentar se dar bem depois. Mas se dar bem em cima de quem, se no fim restarem só eles?

 

Eu arrisco a dizer que se o servidor ficasse injogável todos os 5 dias úteis, ia ser MENOS pior que os 2 do fim de semana.

 

Exatamente. Antes tivessem tentado arrumar o problema semana passada, do que deixar nesse descaso até amanhã.

No terça feira mesmo já tinha uma galera reclamando aqui dos problemas, então já estavam cientes disso desde o começo, mas não tomaram providências nenhuma.

 

Amanhã chega o famoso Cala Boca pra galera, e ninguém vai se lembrar dessa semana cheio de Lags é DC's.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Gih. Buscando ajudar vocês com o diagnóstico do problema, e consequente ajudar os players com esses LAGs malucos eu venho somar algumas informações.

 

Seguem respostas abaixo:

 

Você sentiu o lag em qual momento?

 

Eu nunca sinto lag quando abro o client do Ragnarok e me conecto no servidor (Valhala).

O que acontece comigo é o seguinte:

- Quando troco de mapa a conexão com o jogo começa a ficar lenta, aprendentando LAGs e Freezes.

- Eventualmente quando eu tomo DC e reconecto o personagem eu volto praticamente sem lag.. Porém ao trocar de mapa uma ou duas vezes o lag volta a ficar absurdo!

- Quando o lag está muito intenso, eventualmente eu fecho o client do jogo, e abro outro novo. Resultado: 0 (zero) LAG. (Até trocar de mapa...)

 

 

Em algum horário foi mais intenso?

Ao longo dessa semana eu loguei em todos os períodos... Em todos eles o comportamento foi exato ao que eu descrevi na resposta anterior.

 

Quais mapas?

O problema não era específico de um mapa. Acontecia em todos os mapas que eu acessava depois de já ter trocado de mapa uma ou mais vezes.

 

 

Francamente... Toda essa história de Lag começou após a última manutenção semanal.

 

Juntando este fato e mais o comportamento do Lag em relação ao Client do jogo...

 

Eu investigaria melhor as alterações que foram efetuadas no client na última manutenção.

 

Ao meu ver existe sim um problema com o client do jogo (algo que está atrapalhando o envio de pacotes de dado do jogo, ou até gerando pacotes de forma errada, ou enviando-os de forma não sincronizada, etc.).

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, não sou muito de participar em fóruns mas decidi participar neste tópico pois estou sofrendo bastante com isso :(Como trabalho na semana, só tenho os fins do dia e os finais de semana para jogar, e são justos nestes momentos em que sinto o lag extremo :(, acho que muitos aqui provavelmente estão passando pelo mesmo. Normalmente sinto este lag depois das 19, todos os dias e o final de semana todo, principalmente nos mapas de up e de quest éden 91~99

Editado por Cyzze
Link para o comentário
Share on other sites

Complicado de se jogar, além de ter tomado BAN de 7 dias por ter falado "P***A KS MALDITO, vou ficar sem participar do evento que começa hoje, mas o pior não é isso, é você tomar 28 DC's , quando não tem DC tem um FREEZE, sim, eu preferiria estar com LAG do que com FREEZE, no LAG eu não morro, mas ficar 38 segundos congelado e os bichos agindo normalmente, é o suficiente pra se morrer ... o jogo era bom quando lançou, quando eu era jovem, agora velho, volto ao jogo e encontro a pior coisa do mundo...

 

LAG

FREEZE

BOT

KS

VENDAS de KK's

LOOTER

 

 

Tudo de ruim se encontra nos dias de hoje, o jogo foi jogado as baratas, tá muito ruim, MUITO mesmo, não é uma forma pejorativa não, é literal, qualquer outro jogo está dando mais prazer, eu consigo sentir prazer jogando Angry Birds 2, mas aqui...não mais !

Link para o comentário
Share on other sites

e o lag continua mais uma semana mais uma vez , desisto de jogar ragnarok , ate amurar definidamente este servidor não upo mais, e passar nervoso, meu personagem fica a grande parte do tempo paralisado sem movimentar, ou fica andando dando tipo uns soquinhos , cria vergonha LUG e arruma e trabalhe para seus clientes , já não basta a nossa política que esta cheio de ladrões corruptos e ainda temos que ficar com serviço meia boca nas empresas de jogos online.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...