Ir para conteúdo

Situação do servidor.


Gihkorita

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal!

 

Abri esse tópico para que vocês nos atualizem em relação à situação do servidor no momento.

 

Você sentiu o lag em qual momento?

 

Em algum horário foi mais intenso?

 

Quais mapas?

 

 

Por favor, utilizem o tópico para fornecer as informações solicitadas, evitem discussões e quotes por aqui.

 

Relato pessoal.

No momento em que abriu o servidor consegui entrar e andar nas principais cidades e mapas de up normalmente, coisa que não estava conseguindo na última semana. Mas pelo que percebi, o maior pico de reclamações se concentrou na parte da noite. Procede?

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 534
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Bom dia Gih, vou dar minha contribuição.

 

Ate semana passada eu era uma pessoa que jogava praticamente o dia todo...Jogo com 4 amigos, sendo que todos moramos em estados diferentes.

O maior pico de lag e dc para mim foi a partir das 11hrs da manha, depois desse horario era impossivel jogar, mal andava nas cidades. As travadas duravam em torno de 45 segundos a 6 minutos.

Lugar que mais tive reclamacoes, foram os mapas que pede na quest do eden do lvl 50 ao 70, e nos mapas do eden do 91 ao 99.

Instancia do Ankou tambem, e ontem dentro da quest de OGH. Santuario de Freya fiquei travada por volta de uns 6minutos, só nao morri pq meu amigo ficou cuidando de mim enquanto isso.

 

Bom é isso.

 

Obrigada e espero que tudo se resolva da melhor maneira possivel

Link para o comentário
Share on other sites

Preciso dizer alguma coisa? https://mega.nz/#!RWYmGBbI!IudTr--B8FP6ASAcSdw6Vu17JREDBdkFDmVxgP4mVI4

 

Veja o vídeo, na aba ''replay'' que é contida na janelinha do jogo você da um clique e escolhe o vídeo conforme escrito no titulo do arquivo.

 

Gihkorita os servidores estão sofrendo de coisas anormais, lags acontecem em mapa diferente e o problema de Desconectado persiste, ninguém consegue se manter tão ativo e dentro do jogo depois de ser forçado a se retirar. nesta semana está travando bastante, algumas horas boas e outras não, o que não impede que piore porque a felicidade de pobre dura pouco.

 

O jogo não está tão normal, se alguns não passam por problemas outros tomam ele, ninguém tem obrigação de carregar o fardo de todos.

 

Por favor, faça uma analise sobre isto, acompanhe a gravação que durou poucos minutos e leve para os funcionarios que tem profissão na área.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Você sentiu o lag em qual momento?

 

Não estava tanto lag na cidade, consegui andar, ao contrario da semana passada, pensei "Agora é uma boa hora pra fazer instancia". Porém, entrei em OGH com 2 chars, não consegui passar do primeiro NPC, tomei DC antes. Depois na torre(que é instancia tbm), tomei DC no andar 25....

 

Em algum horário foi mais intenso?

 

A noite, depois das 10, quando loguei.

 

Quais mapas?

 

OGH, dc direto. Torre lagada, e caiu depois de uns 15 miunutos.

Link para o comentário
Share on other sites

Domingo dia 30 joguei chefênia das 17h as 21h e estava tenso durante todo esse tempo mas a partir das 19h que ficou realmente insuportável. Foi a determinação de upar e por ser o último fds de chefênia que me fizeram ficar on esse tempo, mas as 21h eu desisti (mesmo ainda faltando menos de 30% pra pegar o lvl que eu queria). E isso aconteceu durante toda a semana que antecedeu esse domingo (que caiu bem nos meus 15 dias de férias, que merd@, né)

 

Após isso não loguei mais porque estou muito put@ com esse servidor e com a lug, Hj tentarei fazer a instância pra ver no que dá e dou outro relato

 

@Valhalla

 

Obs.: Até que enfim alguém da lug deu atenção e resolveu falar sobre esse assunto de forma coerente

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Só tenho lag quando logo:rolleyes:

 

Agora falando sério, o lag não está tão grande quanto antes mas ainda assim é grande o suficiente pra atrapalhar o up

tive em 1h 3 dcs, então nem cogitei em subir torre

 

OBS: Minha internet é ótima e não tenho problemas em outros jogos, não vou citar o nome do jogo online, mas fiquei lá por diversas horas sem tomar um dc

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, pessoal!

 

Abri esse tópico para que vocês nos atualizem em relação à situação do servidor no momento.

 

Você sentiu o lag em qual momento?

 

Em algum horário foi mais intenso?

 

Quais mapas?

 

 

Por favor, utilizem o tópico para fornecer as informações solicitadas, evitem discussões e quotes por aqui.

 

Relato pessoal.

No momento em que abriu o servidor consegui entrar e andar nas principais cidades e mapas de up normalmente, coisa que não estava conseguindo na última semana. Mas pelo que percebi, o maior pico de reclamações se concentrou na parte da noite. Procede?

 

 

 

Oi Gih bom dia. Muito obrigado pelo tópico. Vamos lá !

 

Você sentiu o lag em qual momento?

►O Lag é constante. Travadas severas e tela congelada .

 

Em algum horário foi mais intenso?

►Não Gih ... não tem essa de horário mais intenso . Em qualquer horário que loguemos o lag severo estará acontecendo , acredite.

 

Quais mapas?

►Todos . O Lag se tornou uma constante no servidor (Valhalla no meu caso)

 

Observações

Sabemos que um "lagzinho" ou outro sempre aconteceu mas dessa vez não se trata de lag comum ...e sim um LAG MONSTRO que em alguns momentos impossibilita qualquer ação do jogador resultando inclusive em morte do char .

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Você sentiu o lag em qual momento? Quando vai upar, quando vai conversar com alguem, quando vai da trade, quando teleporta, quando vai usar poção, resumindo a todo momento.

 

Em algum horário foi mais intenso? Só logo a noite, então apos as 18:00 hrs.

 

Quais mapas? Todos os mapas, mais forte nos mapas de up.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Você sentiu o lag em qual momento?

Durante todo o tempo que logo, nas cidades o lag e menor mas ainda existe, o lag é pior nos mapas de UP (petite, roween, magmaring, santuario)

 

Em algum horário foi mais intenso?

 

Eu so logo a noite, a partir ads 19:00

 

Quais mapas?

 

Informados na primeira pergunta.

 

 

OBS:

Testei diferentes conexões, fibra otica, internet normal, 3g, 4g, em todas, o problema de lag foi contínuo.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Você sentiu o lag em qual momento?

Praticamente 99% do meu tempo de jogo. Está insuportável, e o lag só melhora se você relogar, ás vezes.

 

Em algum horário foi mais intenso?

Olha, eu acho que mais intenso mesmo é na parte da noite, mas já tive lags terríveis na parte da manhã e na parte da tarde desde que começou essas travadas monstras.

 

Quais mapas?

Prontera, Pesadelo Musical, Memórias de Sara, Arredores de Ash Vaacun, Porto Malaya, Arredores de Porto Malaya, Grupo do Éden e vários outros mapas dos quais passei e não estou lembrado.

 

Enfim, o lag está terrível, e não é minha internet. Está impossível de jogar as vezes, faço instância com duas vezes mais medo de tomar DC. Obrigado pelo tópico, e espero que essa situação se normalize o quanto antes. o/

Editado por Roan~/*

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

@Valhalla

 

 

 

Você sentiu o lag em qual momento?

 

Em todos os momentos desde a abertura do Servidor, arrisco dizer que desde a implementação de cheffênia e seu agravamento aconteceu na última semana.

Em algum horário foi mais intenso?

 

Todos os horários estão insuportáveis, não dá para realizar as funções mais básicas do jogo, logo sequer vale a pena jogar-lo.

Quais mapas?

Todos os mapas, o LAG não está fazendo distinção entre mapa de up, cidade ou instância, ele não está só com LAG, ta instável também, você é desconectado com certa frequência.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Gih,

 

Servidor Thor

 

Ontem por volta das 22h~23h houve um intenso lag, tanto em GH (que antes desses horario tava tranquilo) e nos arredores de rachel, pois parti para fazer a quest do templo, os mapas que mais tiveram lag nos arredores de rachel foi o dos ventos da colina e os lobos do deserto, que com o lag intenso fez eu desistir de jogar rag ontem. Fora o dc que tomei na old gh, que tomei assim que entrei e isso porque não estava com lag na hora do dc

 

PS: comecei a jogar as 21h30 mais ou menos, resumindo foi 20 a 30 minutos sem lag.

Editado por Riotsune
Link para o comentário
Share on other sites

Você sentiu o lag em qual momento?

Ontem joguei das 20:00 ás 23:00 e senti picos de curta duração de lags totalmente aleatórios, durante todo o tempo em que estive on.

 

 

Em algum horário foi mais intenso?

Não, a intensidade foi alta porém a duração foi curta, acontecendo a mesma coisa várias e várias vezes.

Quais mapas?

Em todos que andei, desde ás cidades quanto os mapas aleatórios

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você sentiu o lag em qual momento?

Após logar, aleatoriamente, é decidido se você tem lag ou não.

 

Em algum horário foi mais intenso?

Qualquer horário.

 

Quais mapas?

Todos os mapas do jogo.

 

Vou deixar post de outro tópico aqui, espero que leia, por favor, o servidor não está sofrendo de lag, o problema está em outro local.

 

Cheguei a ir cheffenia com dual, tive uma experiência interessante.

Tinha horas que o segundo rag ficava com "lag", mas o primeiro não, outra hora vice-versa.

Mas o "lag" era constante, entrou no mapa e ficou com "lag", isso vai continuar até tomar dc e reabrir o jogo, fora que não sofri de "lag" nenhuma vez depois que entrei no mapa "normal".

Acabei que gastei mais passes, mas foi fácil lidar depois que percebi isso, era só re-entrar umas 3-4 vezes até entrar sem o "lag", e ficar no mapa, com pt pequena era fácil se re-organizar caso todo mundo morrer, e evitar o máximo mvps que usam o Expell.

 

Enfim, o "lag" na verdade tem mais cara de Desync ou conecxão mal estabelecida.

PS: Não estou defendendo nem nada, inclusive sofri gastando mais, mas o problema não está em simplesmente "lag", tem cara de ser outra coisa.

Outro detalhe é que com o "lag", os packets enviados estão falhando com uma taxa de 20~40%, enquanto os recebidos estão normais, como dá pra ver os monstros lhe matando quando trava.

 

 

Edit:

Esse post do Kevril tambem:

Tem sido assim não só em cheff como nos outros mapas também. O problema é que em alguns casos é extremamente complicado relogar ou sair e voltar do mapa até resolver.

 

Nessa ultima semana por outro lado o jogo não ficava realmente bom independente do quanto você tentasse resolver, mesmo quando estava "bom" ainda rolava umas travadas.

 

Eu e um amigo resolvemos logar uma pt inteira (cada um em 3 chars + 1 leech de classe desfavorecida) e mesmo sendo um horário vazio (3+ da manhã) era difícil todos os clients ficarem aceitáveis. Independente do que esteja acontecendo, as instabilidades que estamos enfrentando estão ai desde antes do início do evento. Inclusive, na segunda feira antes de adicionarem a cheffenia eu tinha falado pro povo parar de pedir o evento que o resultado seria esse: as instabilidades que já existiam ficando maiores.

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175897-Compilado-sobre-as-Instabilidades-da-Experi%EAncia-Bonificada!&p=1742561&viewfull=1#post1742561

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

No thor fico mais abrindo lojinha, então me aprece que nas cidades fica melhor. Ontem foi 1 dc e raros lags. Fui em um mapa de up pra constatar e sim aumenta bastante nesta situação, largas travadas e também alguns Dcs. Tudo isso por volta das 20:00h até 24:00h.

 

No Valhaha ( nunca escrevo certo ), sou mais ativo no up, torre, woe e pvp. Em todos os casos é insuportável. No final de semana durante os dias inteiros. Nem fiz mais nada senão tentar upar. Não vale a pena.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O meu lag é de que o servidor não consegue receber meus dados enviados. Ou seja não recebe minhas habilidades etc mas eu recebo normalmente os dados do servidor, vejos os monstros e outros jogadores andando e tudo mais. Acontece quando troco de mapa, se eu entro e ele tá lagado, só volta se deslogo ficando ad eternum caso não , se eu entro e tá sem lag, continua assim a não ser que a situação descrita no primeiro parágrafo aconteça.Qualquer mapa.Qualquer horário x-rays

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Outro detalhe é que com o "lag", os packets enviados estão falhando com uma taxa de 20~40%, enquanto os recebidos estão normais, como dá pra ver os monstros lhe matando quando trava.

 

O hdrst fez uma observação muito importante Gih, normalmente ao ser ter lag você e a imagem a sua volta trava, quando volta e os elementos meio que "teleportam-se" a sua volta, atualmente na situação do servidor está ocorrendo um tipo de lag um tanto anormal, você trava, literalmente fica preso no chão, não consegue: potar, andar, usar habilidades ou sentar, porém você vê os monstros andando e te batendo naturalmente e até outros personagens passando por você naturalmente.

 

Inclusive um caso engraçado: Na cheffênia meu RK deu uma travada violenta por um minuto inteiro, e meu grupo estava se movendo, o outro RK do grupo pra não me deixar para traz me "rebocou" usando a habilidade Arpão enquanto minha instabilidade não acabava.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

O hdrst fez uma observação muito importante Gih, normalmente ao ser ter lag você e a imagem a sua volta trava, quando volta e os elementos meio que "teleportam-se" a sua volta, atualmente na situação do servidor está ocorrendo um tipo de lag um tanto anormal, você trava, literalmente fica preso no chão, não consegue: potar, andar, usar habilidades ou sentar, porém você vê os monstros andando e te batendo naturalmente e até outros personagens passando por você naturalmente.

 

Inclusive um caso engraçado: Na cheffênia meu RK deu uma travada violenta por um minuto inteiro, e meu grupo estava se movendo, o outro RK do grupo pra não me deixar para traz me "rebocou" usando a habilidade Arpão enquanto minha instabilidade não acabava.

 

Verdade falou tudo certinho

Link para o comentário
Share on other sites

Estou tendo lag em El Dicates desde ontem a noite e hoje pela manhã.

Em prontera consigo andar normalmente, mas em mapas que tem monstros ou algumas cidades (como Lhz), tenho tido travadas violentas e em sua maioria me desconectam do jogo. :/

 

Ainda não consegui upar no mapa dos scarabas por conta desse lag.

Koji Mitsuo Renegado | Kitsuo Insurgente

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...