Ir para conteúdo

Removeram o post de DC EM OGH


Descaso!!

Posts Recomendados

Eu criei outro post reclamando de não arrumarem nada , porque absolutamente não arrumam

 

e como de costume entrei em OLD GLAST HEIN !!!! e levei dc no começo assim que entrei nem cheguei a falar com o PRIMEIRO NPCscreenThor387.jpg

 

 

 

 

E REMOVERÃO O POST ANTERIOR , PORQUE?? EU NÃO SEI , só fui tomar banho e quando voltei não existia mais nada de POST , não sei como eu ainda estou aqui pensei que tinha sido banido por ter reclamado

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Reclama igual gente sem parecer uma garota adolescente combada com menopausa que talvez assim não removam seus posts.

É sério. Reclame de forma civilizada, escreva direito que talvez sua reclamação seja considerada por eles.

 

Inb4: Se não aguenta mais, quita e vai pro iRO que tanto falam nesse fórum.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Reclama igual gente sem parecer uma garota adolescente combada com menopausa que talvez assim não removam seus posts.

É sério. Reclame de forma civilizada, escreva direito que talvez sua reclamação seja considerada por eles.

 

Inb4: Se não aguenta mais, quita e vai pro iRO que tanto falam nesse fórum.

 

kkkk eu reclamei de todo quanto é jeito e o máximo que consegui com minhas reclamações foi LEVAR BAN por reclamar ^^

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem tentei ir Old GH feliz para ir após um longo dia de trabalho, formo uma pt bonita, que inclusive fomos sem nosso rk, pois não estava conseguindo conectar, por algum motivo é como se o servidor estivesse off para ele. Chegamos na hora de ir dps que reunir todos, e piso em olg gh, já comemorando a lindeza do lugar e tomei dc sem falar com npc algum. Agora hoje tentarei de novo e se tomar dc novamente, algo realmente está muito errado.

 

PS: no momento que fui entrar estava sem lag, simplesmente foi dc, não foi lentidão da internet, pelo visto.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, façam igual eu, só loguem quando a Lug se pronunciar e fazer uma nota de desculpa com os seus clientes, do contrario eu NÃO VOU LOGAR e comprar seus produtos...!!! É um descaso, falta de consideração com TODOS nós, no minimo NÓS JOGADORES temos que ter amor próprio e exigir isso da empresa, do contrario como SEMPRE ele vão dançar e sambar na nossa cara.

 

PELO MENOS UMA NOTA!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...