Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 01/08 - Maldição de GH


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 620
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

O problema de LAG no jogo é regional? Como assim meus queridos!!!! Todos em todas regiões do país estão sofrendo com esse problema!

E o problema é nosso?! Não são capazes ao menos de reconhecerem que não tem compentencia para resolver isso e jogam a culpa em nossa conexão e em nossa região.

Uma semana de xp bonificada e consegui upar apenas 1 lv pq o lag nao permitiu avançar alem disso.

Link para o comentário
Share on other sites

@Luvas

 

Eu já ia digitar "ahan, senta lá que essa luva ia chegar tão rápido", mas fui conferir e...

 

Divine-Pride já fez o update dos arquivos e ta assim:

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28538/bRO

 

Achei MUITO bom mesmo assim... uma pena ter chegado depois da cheffenia, mas isso vai abrir muitas possibilidades pras magos e evoluções.

 

Não sei quem é a equipe ou o responsável pela chegada dos itens, mas "o cara" é um gênio. O valor de 20% faz o item continuar muito forte e vai combinar certinho com outros equips "baratos" pra pegar 100%.

 

Já deixo claro aqui que ao invés de reclamarem que veio nerfada, considerem o cenário atual do jogo e as possibilidades que vocês tem agora, e que tinham ONTEM. Esse item muda tudo pra Warlocks.

 

Muito obrigado pra quem atendeu aos pedidos da campanha (agora falta consertar essas instabilidades) e agora sim a classe vai começar a brilhar.

 

Concordo, agora vai dar pra pegar 100% de redução e dar dano de verdade (seja em mvp ou em woe). Fiquei animado e sinceramente achei justo o nerf pois o item seria desproporcional com 50%.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou de caçapava - Sp e aqui o Lag estava insuportável! Morri umas 10 vezes porque o personagem trava e os monstros continuam atacando! Parem de enrolar o povo e arrumem o servidor! Aliás, nada mais lançarem o reset pro pessoal usar a temporal boots ou pelo menos pedra das valks.... mas não veio nem um, nem outro...

Link para o comentário
Share on other sites

De nada adianta se importar com o jogo ou com o futuro do jogo com uma empresa com esse nível de atendimento, fiz um tópico super organizado sobre um pedido simples de reset com apoio de uma ótima parcela da comunidade do fórum, ficou bem upado e nada...NENHUM ADM SEQUER COMENTOU, novamente vem alguém da administração dizer que procuraram o erro e que não encontraram...

 

Só ver que existe 99.99999% de chance do Fox não mais responder esse tópico como sempre e pouco se importar para o que a comunidade quer ou acha, extremamente desrespeitoso como sempre...

 

Uma dica, vira pro cara que faz o suporte técnico e manda ele buscar de novo e de verdade, pq quando 90% de uma comunidade reclama de um erro ele existe, okay?Ta a hora de baixar a bola Level Up, quem paga o salário de vocês somos nós que colocamos os ROP's, já passaram dos limites várias vezes...

80944-Chocolate-Gif.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acho que é lag. Na verdade deve ser algum bug ou o gameguard engasgando mesmo.

 

Um dos testes mais simples que podem fer feitos é logar várias contas em um mapa ou mover vários personagens para um mapa igual a todos. Alguns dos clients pode dar o azar de lagar e isso so se resolve trocando de mapa ou fechando e abrindo o jogo. Esperar horas não resolve.

 

Na ultima semana de cheffenia minha pt teve que gastar inumeros tickets a mais para "pegar uma instância sem lag". Isso é um termo meio errôneo já que o mapa do evento não é uma instancia, mas acho que serve bem para explicar.

 

Eu sempre jogo com no minimo 3 rags abertos e houve vezes em que apenas um ou outro lagava embora eu tivesse adentrado certos mapas com todos os personagens ao mesmo tempo.

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Na moral cara... esse nerf foi muito ruim. Ainda é um acessório bom? É, mas na moral...

 

O acessório estava em outro nível, acima da diadema de serafim, acima da pororocas, acima de tudo. Tanto que eu nem esperava que isso fosse vir antes das cartas pesadelo ou shadowset. Fora que ele vai ser excelente pra WL e Sorc e average pra um SinX bolter agora.

 

EU pessoalmente prefiro que venha nerfado mas útil, do que nunca vir.

 

 

 

@Gihkorita e Fox

 

Aproveitando que estão online, esclarece algo aqui:

 

Em um outro tópico reclamando sobre lag, um rapaz comparou o Ragnarok bRO com outros jogos de outras empresas e postou uma screen de um ticket dizendo que ele foi banido por conta disso.

 

Preciso mudar minha assinatura de legend rank 1 no HS e tirar o link do armory do WoW?

Foi um caso isolado ou um exagero de conduta de quem aplicou a punição OU o motivo é mais do que só o que o réu apresentou?

 

Sempre achei que isso fosse passado já, e que o ban só era válido para pessoas que descreditam os jogos da Level Up! de má fé para fazer propaganda de outros. Considerando a onda de instabilidades que aconteceu, eu nem acho que foi má fé o caso particular do ticket em questão.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, bom dia! Sejam bem-vindos ao tópico da atualização desta semana. Como sabem, hoje chega a nova expansão do jogo, a Maldição de Glast Heim, com uma nova instância e as famosas Botas Temporais. Em breve o site da expansão estará pronto e no ar. Aproveitando, recebemos recentemente muitas reclamações de lag no jogo, principalmente após a última atualização. Precisamos que quem estiver com algum problema relacionado a conexão entre em contato com o nosso suporte, pois eles precisam de algumas informações específicas para que possam analisar o problema. Nossa equipe já fez a análise dos servidores, principalmente por ser período de férias e estarmos com uma grande quantidade de gente em Cheffênia, porém não encontraram nada de anormal. Como eles suspeitam que possa ser algum problema de região ou alguma rota específica, precisamos de mais detalhes para ajudar na análise. Abaixo vocês podem conferir o que entra e sai hoje: Servidores: Fechados (previsão 15h00) Entra Vendas temporárias - até - 07/01 Visuais/Equipamentos - Chapéu de Transformacento[1] [ATTACH=CONFIG]17115[/ATTACH] - Luvas de H. Motto[1] [ATTACH=CONFIG]17116[/ATTACH] - Chapéu da Sabedoria Antiga - Chapéu de Imp - Cabelo Longo Loiro (visual) [ATTACH=CONFIG]17117[/ATTACH] - Cabelo longo Branco (visual) [ATTACH=CONFIG]17118[/ATTACH] - Visor Holográfico (visual) Consumíveis - Elixir Rubro [ATTACH=CONFIG]17119[/ATTACH] - Suco de Gato [ATTACH=CONFIG]17120[/ATTACH] - Caixa de Doce Mágico[10] [ATTACH=CONFIG]17121[/ATTACH] Sai Vendas Temporárias - Passe para Cheffênia - Bandana Xadrez - Fone dos Vocalrocks - Óculos Hi-Ban - Capacete de Motociclista - Óculos Julieta de Quartzo Rubi - Jaqueta de Motociclista[1] - Escudo Brilhante - Tentáculo Afiado[2] Evento - Cheffênia - Exp bonificada _______________________________________________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe ou Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_01-08.zip Fox~
Afinal o - Elixir Rubro [ATTACH=CONFIG]17119[/ATTACH] Comba com benção de Tyr ?????

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acho que é lag. Na verdade deve ser algum bug ou o gameguard engasgando mesmo.

 

Um dos testes mais simples que podem fer feitos é logar várias contas em um mapa ou mover vários personagens para um mapa igual a todos. Alguns dos clients pode dar o azar de lagar e isso so se resolve trocando de mapa ou fechando e abrindo o jogo. Esperar horas não resolve.

 

Na ultima semana de cheffenia minha pt teve que gastar inumeros tickets a mais para "pegar uma instância sem lag". Isso é um termo meio errôneo já que o mapa do evento não é uma instancia, mas acho que serve bem para explicar.

 

Mas ai se for o problema de mapa, é a maquina do host que é uma porcaria, não nossa internet.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sou de Sp, quando jogo na casa de minha noiva, onde a internet é fibra otica, zona sul de sp, eu ainda tenho lag. Tenho dc, delay, inumeros problemas, entao lug que tal vergonha na cara e encarar seu publico e falar "Os donos da Level Up estao cagando pro ragnarok e nao vao investir mais nada no servidor", pelo amor né, a falta de participaçao DIRETA com nós que pagamos essa droga de servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente acho que o Lag é regional NA REGIÃO DO BRASIL

 

É verdade na região do brasil, nem me atentei a isso...................

é tenso mesmo, pra começa enviei ticket sobre o lag demorou 3 dias pra eles responder......

e ainda respondem que nao tem lag e falam que a culpa é da minha internet...mas ta ai e a e problema da internet do brasil.....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em um outro tópico reclamando sobre lag, um rapaz comparou o Ragnarok bRO com outros jogos de outras empresas e postou uma screen de um ticket dizendo que ele foi banido por conta disso.

 

Preciso mudar minha assinatura de legend rank 1 no HS e tirar o link do armory do WoW?

Foi um caso isolado ou um exagero de conduta de quem aplicou a punição OU o motivo é mais do que só o que o réu apresentou?

 

Sempre achei que isso fosse passado já, e que o ban só era válido para pessoas que descreditam os jogos da Level Up! de má fé para fazer propaganda de outros. Considerando a onda de instabilidades que aconteceu, eu nem acho que foi má fé o caso particular do ticket em questão.

 

Pessoalmente, não realizo o banimento aqui no fórum, por esse motivo.

Não rola criar um tópico de divulgação da concorrência, mas não vejo nenhum problema em citar outros jogos em uma discussão/conversa.

 

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

todos meus personagens ( e sei de muitos amigos principalmente quem joga WOE )

que já sábia que as botas viriam uma hora ou otra e preparam os chars com 120 de atributos

seria muita injustiça vir reset grátis pois durantes meses ( ou até ano )

tive que jogar com menos pontos em certos atributos abrindo mão para manter os 120 do atributo que eu queria

ainda mais que sem a bota , ter 120 de um atributo é muita desvantagem

então nao acho justo eu que fiz esse sacrifício ( e muitas outras pessoas ) durante meses com a build certa

e joguei meses na desvantagem , para apenas quando a botas viesse ou as cartas eclage eu ganhasse alguma coisa

e agora que as botas finalmente vieram vir um reset não seria justo e ainda afetaria o comércio.

 

não é justo vir o reset grátis, não deve vir mesmo

 

quem penso no futuro e abriu mão de outros atributos e pos 120 deve ser recompensado.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ai se for o problema de mapa, é a maquina do host que é uma porcaria, não nossa internet.

 

Se o problema fosse no mapa eu lagaria com todas as personagens naquele mapa. O que não é o caso, e que também não foi o caso para ninguém da minha pt da cheffenia. Sempre entravamos no mapa 3. Na ultima semana, as pessoas que entravam lagadas tinham que sair e entrar no mapa denovo para resolver o lag.

 

Era simplesmente na sorte. Por isso não acho que tem haver com o servidor já que até eles falaram que não encontraram anomalias.

Funcionava assim: Entrei. To com lag? Sim -> sai e entra no mapa. Não? Parabens pode jogar a noite toda sem lag

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

pior q nao dá nem pra entender pq nego criou tanta expectativa de vir reset gratis, isso nao rolou em outros servidores e lug é lug, nao da pra esperar nada bom

 

Olha que a galera é muito inocente mesmo.

 

Eu achando que eles iam tentar lucrar com pedra na loja e nem isso eles fizeram, que milagre.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...