Ir para conteúdo

Abaixo assinado contra o lag, descaso e compensação


~Kuma

Posts Recomendados

Nada contra, mas, eu acho que já tá na hora de pedir melhoras, e não compensações. Pedindo compensações, a empresa vai e já está usando isso como o famoso "cala boca" e os problemas continuarão acontecendo.

 

Sei que muitos já tentaram, já houveram muitos "protestos" e pedidos por melhoras, mas temos que tentar algo, não dá pra ficar sendo tratado com indiferença, os jogadores reclamando de problemas e a empresa muitas vezes fechando os olhos ou arrumando sempre um "espantalho" como culpado.

 

Coitada da Gihkorita, mas pelo menos ela tem a dignidade de dar a cara a tapa aqui no fórum e admitir que o jogo tem sim seus problemas, acho que é a primeira pessoa da LU! que eu vejo admitindo os erros da empresa.

 

Enfim, vamos pedir por melhoras, as compensações tem de ser a ESTABILIDADE do servidor, e não apenas medicinas.

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Quita enquanto é tempo pessoal. O bro nunca esteve tão ruim quanto está hoje. Servidores mesclando, jogadores quitando, lug desesperada entrando com ação contra a Gravity ao ver jogadores br indo pro iro, venda de rops diminuindo, etc.

Existem n mmorpgs aí fora tão bons quanto o rag, e até mesmo o iro pra quem não quer largar o rag. Sei que é chato conseguir tudo no iro no começo mas vale a pena. Dá pra ter tudo lá sem gastar um real. Se quiserem ajuda o meu clã dá uma força pra quem ta começando lá.

Aí ele disse: "Eu também jogo mmorpg, jogo Ragnarok" kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...