Ir para conteúdo

Bicho, tá impossível...


tiodaadaga

Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde.

 

Olha gente, eu aprecio de verdade o período de 2x de exp. Sem ironia, no papel isso é algo maravilhoso por ajudar pessoas que estão empacadas em um level ou até mesmo pra encorajar alguém que trocou de char no lv 90 por ser muito lento de upar etc. Mas antes de colocar o servidor em período de bonificação, pq não resolver o lag antes? Ou trabalhar nisso em dobro durante esse período? Não adianta ver todo mundo reclamar e fingir que nada tá acontecendo. Esse modo "sorria e acene" tá triste...

 

Essa semana tem sido literalmente impossível upar em algumas horas. Tanto nível baixo quanto nível alto. E o que me deixa mais chateado (pra não usar palavrão) é que na hora de potar, correr o lag tá a mil. Tu vê teu HP descendo normalmente, spamma pot, tenta correr e nada acontece. Aí tu morre e clica pra voltar ao ponto de retorno e no mesmo segundo carrega. É frustrante. Dou 3 passos o personagem para. E sei que não é minha net pq eu testo velocidade em tudo que é canto quando começa acontecer esses troço.

 

Poxa, gosto muito do jogo, a LUG quando quer é maravilhosa, mas esse servidor precisa de umas melhorias :(.

 

Não tô aqui pedindo nada impossível de se fazer, só mais atenção com o servidor. Tem coisa boa? Tem. Mas tem muita coisa ruim também. Não adianta o período de XP se as pessoas não conseguem aproveitar o período devido ao lag monstruoso.

 

Esse período tá mais frustrante que divertido...

 

Só minha opinião, não sei se falei besteira, não entendo tanto de servidores, etc, só pensei meio que logicamente, na minha cabeça fez sentido. Se falei alguma besteira, desculpe.

 

Beijos

Bannakaffalatta - Ranger - 110 / Hyun Bin - Aprendiz (futuro RK com a graça de Deus)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, tá IMPOSSÍVEL jogar desde a última manutenção, tipo, tu consegue jogar uns 5 ~10 minutinhos de boa e do nada começa um lag absurdo, estou desde a semana passada sem conseguir jogar decentemente, e por isso acabei perdendo o período de XP bonificada (Assim como MUITAS outras pessoas), tá complicado...Amanhã tô só vendo geral reclamando por levar DC em OGH

Link para o comentário
Share on other sites

Com inumeras criações de tópicos teria melhor visibilidade querendo ou não. se eles não quiserem ver as pessoas vão ver e, se não resolvido, havera outros cetrecentos de topicos espalhados pelo forum até que no final tenha um resultado.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...