Ir para conteúdo

Temporais e Reset Gratuito, Por favor LUG...


ViGu

Posts Recomendados

RESET GRATUITO


Pois então, como já estamos sabendo nessa terça feira irá vir um aguardado mini-episódio, e sua Joia é a famosa Bota Temporal (ou seja lá qual for sua tradução original), tal bota irá ajudar muito na busca por dano extra, IC entre outros magníficos bônus...mas qual o preço? Eu te respondo.

 

120 de algum Atributo...

 

Exato, para usar por exemplo a Bota Temporal de Destreza você terá que possuir 120 do atributo destreza para ativar os bônus.

 

Tem um tempo que os servidores estão recebendo itens novos que para seu uso total eles requisitam um determinado atributo bem elevado, e com a chegada das botas ter determinado atributo elevado no mínimo no 120 fará toda diferença. Dessa forma tais itens mexem nas construções de personagens de uma forma que não víamos antes de forma tão brusca.

 

- Tá, entendi, mas pq dar reset gratuito se posso vender pedras e neuralizadores meu jovem?

 

Simples, Reset de Atributos e Habilidades Gratuitos sempre vieram em momentos em que a jogabilidade se alterava de alguma forma massiva, como exemplo temos quando veio a nova classe dos Ninjas onde os mesmos precisavam resetar para repensar suas builds, e com as novas habilidades também, que faziam com que todos precisassem re-estudar suas builds e distribuições de pontos de habilidades da forma que melhor se adaptassem.

 

Com as Botas Temporais e os novos itens como Diadema de Serafim e Orelhas de Kardui, torna-se necessário ter 120 de atributos para suprir os requisitos dos novos equipamentos e isso afeta de forma massiva os jogadores, colocar Pedra das Valquírias e Neuralizador irá beneficiar apenas uma porcentagem pequena de jogadores que tem renda para gastar altas quantias em ROP's (a grande maioria dos jogadores tem mais de 1 personagem) além de que criará um abismo ainda maior entre esse players e o restante dos jogadores.

O que custa permitir uma coisa que não vem com tanta frequência, ajudará a comunidade num geral e fará com que muitos mais jogadores consigam aproveitar os itens da nova instância? Sem contar a moral com os membros da comunidade que sofrem com o LAG excessivo, Bugs amontoados em pilhas pelo Jogo, estresse com o alto gasto em Cheffênia onde o servidor encontrava-se vergonhosamente instável...Acho que os jogadores precisam e merecem esse reset, mas claro...apenas vocês que dão a palavra final, o pedido e os argumentos foram lançados...vamos ver os comentários dos demais...

80944-Chocolate-Gif.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Apoio totalmente a vinda do reset!! E apoio vinda de minérios macumbados também, preciso refinar muitas coisas, incluindo as temporais que eu não tenho!!!!

 

GOGOGO!!!

 

 

 

 

Aliás, quando você disse que faria o post assim que acordasse eu achei que fosse mais tarde @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Venho por meio desta mensagem apoiar o reset, muitos jogadores estão na expectativa para ver se vem reset por não ter grana pra resetar, acho interessante pensar em jogadores que estão começando também e não tem essa grana pra gastar em Neura e Pedra da Valq.

 

Diga sim ao reset!!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Pensa assim querida LUG, Satisfação do cliente faz com que ele continue jogando, com ele jogando ele compra mais ROPs.Com o reset, ele consegue adaptar a build para itens de o que? Exatamente ROPs! Então antes ele não comprou kardui pq não iria conseguir usar, agora ele pode e quer comprar, ou seja o que vocês vão perder de pedras, vão ganhar com ele continuando a jogar e investindo em itens para a nova build. Nós ganhamos e vocês também, que tal?? :9

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Super apoiado, as temporais irão mexer com muitas builds de muitas classes, e se sair apenas a pedra das valk, apenas gente que gasta alto valor com rops vai pode adaptar os chars que possuem, como dito em seu post, e o abismo realmente será enorme, o mesmo igual a atual situação de char que possuem botas archangeling e quem não possui, se comparar isso, verá um abismo, e imagina agora com as temporais, ira diminuir menos, porem pra ter um char que usufruirá as temporais, ou refazendo, quem não tiver rops, ou quem possuir rops irá comprar pedra das valks massivamente. E fazer um novo char so por 1 equip é osso.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensa assim querida LUG, Satisfação do cliente faz com que ele continue jogando, com ele jogando ele compra mais ROPs.Com o reset, ele consegue adaptar a build para itens de o que? Exatamente ROPs! Então antes ele não comprou kardui pq não iria conseguir usar, agora ele pode e quer comprar, ou seja o que vocês vão perder de pedras, vão ganhar com ele continuando a jogar e investindo em itens para a nova build. Nós ganhamos e vocês também, que tal?? :9

 

o problema é q msm com cliente insatisfeito a lug ainda vende rops adoidado

Link para o comentário
Share on other sites

Apoiado totalmente, já veio muita coisa nos últimos meses que alteraram as builds e agora com as temporais isso irá se agravar.

 

Não tem como eles ficarem mudando a dinâmica do jogo a toda hora e não dar pelo menos uma chance das pessoas ajustarem seus chars para as novas realidades.

 

E como o colega disse ali acima, com mais personagens corretos, mais itens serão vendidos e procurados.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente seria ótimo, e uma compensação à altura, de tanto lag e DC que sofri esse ano (esse ano joguei quase todos os dias) e passou de 1k de DC na moral. Chegava a levar 30DC em um FUCKING DIA.

E na minha acc principal, dos 12 slot, resetaria quase todos, pq ta tudo torto hahaha

 

RESET GRATIS APOIADO!

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo Reset grátris, pelo desentortamento dos personagens, por mim e outros que tem muitos chares a arrumar, eu voto SIM ao Reset!!

 

como ja falaram, o bRO é um server dificil de se upar [exp e respaw antigos] nem mapa 160+ tem [isso pq o level 175 VEIO A MAIS DE UM ANO] aí vem dezenas de itens que precisam de atributo X pra funcionar e se vc não tem, se ferrou, o jogo está mudando com o tempo, um reset grátis daria a chance de TODOS poderem se ajustar a nova jogatina, assim ficarão felizes e gastarão mais R$ com ROP's o que deixará a LUG feliz tbm =)

Link para o comentário
Share on other sites

Vc esta dizendo aquela gente que comprou 80+ tgs cada um no thor pra fazer o preço fica de 2 a 3x o preço que ela deveria estar?

 

heuhueehuhuehuehuehuhuehuehue

esse povo mesmo. e continuam forçando o preço da TG la pra casa dos bi, pode ver no grupo do face. mas enquanto tiver gente pagando o que eles querem, nunca vai muar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...