Ir para conteúdo

Compilado sobre as Instabilidades da Experiência Bonificada!


ViGu

Posts Recomendados

E novamente um tópico compilado sobre Lag

:)


Última semana de Cheffênia e anunciaram uma semana de Experiência Bonificada para a alegria de todos!

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/bonus-de-exp-pra-fechar-cheffenia-com-um-grande-show

(Show de horrores, Lag, Instabilidade, DC e pra fechar GRF Editada a rodo...)

 


Mas claro...alegria dura pouco e o servidor não aguenta :)

 

 

Para os moderadores que ficaram offline durante o Fim de Semana, vou facilitar o trabalho de vocês colocando aqui os links do pessoal reclamando da instabilidade no jogo para ver se finalmente conseguiremos uma resposta...gostaria de lembrar que muitos estão pagando em ROP's (Dinheiro) para conseguir upar na cheffênia, que é um evento pago, uma vez que o próprio jogo não oferece um local nativo para upar 160+

 

Ai tu paga, entra e encontra um mapa completamente instável e bugado...só pode ser sacanagem né?

 

 

 

 

 

 

 

 

E então? Quantas medicinas serão dessa vez? pq a gente sabe que serão medicinas...


Q6Qt0JE.png

LINK PARA VER EM TAMANHO MAIOR

 

Todas as mensagens foram retiradas do Facebook da própria LUG, no post sobre a bonificação de experiência, porém os nomes e fotos foram censurados para tentar não ferir as regras do fórum sobre exposição. Os dois comentários em cinza foram de um discord de um amigo.

Editado por ViGu
80944-Chocolate-Gif.gif
Link para o comentário
Share on other sites

E novamente um tópico compilado sobre Lag

:)


Última semana de Cheffênia e anunciaram uma semana de Experiência Bonificada para a alegria de todos!

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/bonus-de-exp-pra-fechar-cheffenia-com-um-grande-show

(Show de horrores, Lag, Instabilidade, DC e pra fechar GRF Editada a rodo...)

 


Mas claro...alegria dura pouco e o servidor não aguenta :)

 

 

Para os moderadores que ficaram offline durante o Fim de Semana, vou facilitar o trabalho de vocês colocando aqui os links do pessoal reclamando da instabilidade no jogo para ver se finalmente conseguiremos uma resposta...gostaria de lembrar que muitos estão pagando em ROP's (Dinheiro) para conseguir upar na cheffênia, que é um evento pago, uma vez que o próprio jogo não oferece um local nativo para upar 160+

 

Ai tu paga, entra e encontra um mapa completamente instável e bugado...só pode ser sacanagem né?

 

 

 

 

E então? Quantas medicinas serão dessa vez? pq a gente sabe que serão medicinas...


Q6Qt0JE.png

LINK PARA VER EM TAMANHO MAIOR

 

Todas as mensagens foram retiradas do Facebook da própria LUG, no post sobre a bonificação de experiência, porém os nomes e fotos foram censurados para tentar não ferir as regras do fórum sobre exposição. Os dois comentários em cinza foram de um discord de um amigo.

 

Ótimo compilado!!! Vamos aguardar a resposta dos cara de pau!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei a ir cheffenia com dual, tive uma experiência interessante.

Tinha horas que o segundo rag ficava com "lag", mas o primeiro não, outra hora vice-versa.

Mas o "lag" era constante, entrou no mapa e ficou com "lag", isso vai continuar até tomar dc e reabrir o jogo, fora que não sofri de "lag" nenhuma vez depois que entrei no mapa "normal".

Acabei que gastei mais passes, mas foi fácil lidar depois que percebi isso, era só re-entrar umas 3-4 vezes até entrar sem o "lag", e ficar no mapa, com pt pequena era fácil se re-organizar caso todo mundo morrer, e evitar o máximo mvps que usam o Expell.

 

Enfim, o "lag" na verdade tem mais cara de Desync ou conecxão mal estabelecida.

 

PS: Não estou defendendo nem nada, inclusive sofri gastando mais, mas o problema não está em simplesmente "lag", tem cara de ser outra coisa.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu peguei só o finalzinho da chefenia, mas uma coisa posso garantir: das dezenas de pts que eu entrei, não havia uma única em que não houvesse gente reclamando de lag e travadas; isso quando não acontecia o temido DC e o passe evaporava.

 

Deve ter gente achando que é frescura reclamar de lag assim ("ai, gente, o servidor sempre tá meio lagado, isso é só mimimi, sempre jogam de boa, não conseguiram pegar 175 e querem mais tempo de chefenia, mimimi") e é só ver vídeos do evento que vai entender o porquê da reclamação: lá dentro, é frenético. Você não tem tempo pra reagir, não tem tempo pra perder travado. Eu jogo de WL, e imaginem meu desespero vendo os mvps limpando minha pt e eu completamente travada? Ou ainda tentando tankar um mvp mais difícil como um Ifrit tendo lag entre um Exílio e outro?

 

Para essa chefenia provavelmente não vão fazer nada. Mas ao menos para a próxima, garantam um servidor estável dentro das salas do evento.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, o excesso de "jogadores" online também influencia no LAG, não? Agora para pra pensar.. as vezes tem mais bot que player em MUITOS mapas por aí. Se fizessem uma limpa, seria uns 30% a menos no volume de contas logadas e aposto que iria ajudar muito. Já fizeram algumas limpas de bot, pois façam de novo e dessa vez façam algo para manter ..

 

E quanto aos problemas juridicos que alegam até mesmo para fazer um "caça aos bots", por exemplo.. bom.. tudo isso poderia ter sido evitado se a empresa tivesse um pouco mais de seriedade e tivesse cortado o mal pela raiz quando os bots começaram a surgir.

Link para o comentário
Share on other sites

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175904-Gente-o-LAG-%E9-culpa-nossa!!!11111!1&p=1742496#post1742496

 

 

Já viram esse tópico aqui que ridículo? O suporte técnico está de sacanagem? Na moral, um lag INFERNAL da nem pra jogar essa ***** direito, geral reclamando e o suporte mandando o cara reiniciar o roteador...Moderação Ausente, pra variar...A Gih deve estar ocupada com o Kafra News, minha esperança é que depois que ela lance ao menos ela leia aqui e passe pra equipe técnica...

80944-Chocolate-Gif.gif
Link para o comentário
Share on other sites

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175904-Gente-o-LAG-%E9-culpa-nossa!!!11111!1&p=1742496#post1742496

 

 

Já viram esse tópico aqui que ridículo? O suporte técnico está de sacanagem? Na moral, um lag INFERNAL da nem pra jogar essa ***** direito, geral reclamando e o suporte mandando o cara reiniciar o roteador...Moderação Ausente, pra variar...A Gih deve estar ocupada com o Kafra News, minha esperança é que depois que ela lance ao menos ela leia aqui e passe pra equipe técnica...

De fato, essas instruções parecem que foram dadas pelo Suporte Técnico Nível 1 de operadoras telefônicas, onde são INSTRUÍDOS a darem essas orientações, e caso não funcione passam para o Suporte Nível 2.

Detalhe é a arrogância ao dizer que eles "monitoram" sabem quando está ou não com lag.

O que dezenas, quiçá centenas, de jogadores falam não vale de nada, apenas o que eles "monitoram".

 

Triste.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei a ir cheffenia com dual, tive uma experiência interessante.

Tinha horas que o segundo rag ficava com "lag", mas o primeiro não, outra hora vice-versa.

Mas o "lag" era constante, entrou no mapa e ficou com "lag", isso vai continuar até tomar dc e reabrir o jogo, fora que não sofri de "lag" nenhuma vez depois que entrei no mapa "normal".

Acabei que gastei mais passes, mas foi fácil lidar depois que percebi isso, era só re-entrar umas 3-4 vezes até entrar sem o "lag", e ficar no mapa, com pt pequena era fácil se re-organizar caso todo mundo morrer, e evitar o máximo mvps que usam o Expell.

 

Enfim, o "lag" na verdade tem mais cara de Desync ou conecxão mal estabelecida.

 

PS: Não estou defendendo nem nada, inclusive sofri gastando mais, mas o problema não está em simplesmente "lag", tem cara de ser outra coisa.

 

Tem sido assim não só em cheff como nos outros mapas também. O problema é que em alguns casos é extremamente complicado relogar ou sair e voltar do mapa até resolver.

 

Nessa ultima semana por outro lado o jogo não ficava realmente bom independente do quanto você tentasse resolver, mesmo quando estava "bom" ainda rolava umas travadas.

 

Eu e um amigo resolvemos logar uma pt inteira (cada um em 3 chars + 1 leech de classe desfavorecida) e mesmo sendo um horário vazio (3+ da manhã) era difícil todos os clients ficarem aceitáveis. Independente do que esteja acontecendo, as instabilidades que estamos enfrentando estão ai desde antes do início do evento. Inclusive, na segunda feira antes de adicionarem a cheffenia eu tinha falado pro povo parar de pedir o evento que o resultado seria esse: as instabilidades que já existiam ficando maiores.

Link para o comentário
Share on other sites

Só tem 2 moderadores: GM Pokemon e a Lupita.

Elas devem estar as voltas com os BOs do episódio de amanhã...

Fora os PW da vida.

 

Infelizmente mandar ticket não adianta, pois segundo eles o defeito é na nossa internet.

 

Pessoalmente, eu já tô de saco cheio desse papo de compensação!

Tem é que resolver essas paradas de uma vez por todas.

Mesmo que o jogo voltasse a ser pago, tipo uns 50 reais por mês, mas nós teríamos um servidor decente pra nos divertir.

Por que desde que começamos a pagar o jogo através de rops, a quantidade de itens quadruplicou e a qualidade do jogo foi pro fundo do poço!

 

e2aa6944e3da107a1f95ea44096c9a490f92b05d_hq.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...