Ir para conteúdo

Convocação da Sera


magon32

Posts Recomendados

A habilidade Convocação da Sera está bugado aqui no nosso servidor, quando a Sera usa a skill em um monstro e esse monstro morre as vespas bugam e param completamente.

Maaaaas, esses dias eu entrei na instância Palácio das Mágoas e percebi que eu tinha esquecido meus equips, então tive que contar com a Sera para terminar a instância e usei a Convocação, e para minha surpresa a skill não bugou lá dentro, as vespas se moviam normalmente quando o monstro morria e já ia para o próximo alvo da Sera, achei bem legal tinha um exercito de lacaios em forma de abelhas me seguindo e agindo como deviam agir.

A questão é será que não tem como a AI não bugada utilizada para controlar as Vespas dessa skill na instância ser utilizada em todo o jogo ao invés de só lá dentro?

 

Desculpem qualquer erro, primeira vez que crio post nesse fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

A habilidade Convocação da Sera está bugado aqui no nosso servidor, quando a Sera usa a skill em um monstro e esse monstro morre as vespas bugam e param completamente.

Maaaaas, esses dias eu entrei na instância Palácio das Mágoas e percebi que eu tinha esquecido meus equips, então tive que contar com a Sera para terminar a instância e usei a Convocação, e para minha surpresa a skill não bugou lá dentro, as vespas se moviam normalmente quando o monstro morria e já ia para o próximo alvo da Sera, achei bem legal tinha um exercito de lacaios em forma de abelhas me seguindo e agindo como deviam agir.

A questão é será que não tem como a AI não bugada utilizada para controlar as Vespas dessa skill na instância ser utilizada em todo o jogo ao invés de só lá dentro?

 

Desculpem qualquer erro, primeira vez que crio post nesse fórum.

 

Magon, a Convocação da Sera está meia bugada, em certos momentos as Abelhas atacam todos os alvos e em certos momentos não. E o pior tudo é que não tem nenhuma previsão da Desenvolvedora na correção da habiliade, que por sinal faz toda a diferença no up da Sera.

 

Mesmo a comunidade cobrando ja faz um bom tempo e nada da correção,

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fui mais algumas vezes no Palácio das Mágoas, eu usei a skill várias vezes e ela não bugou nenhuma vez. Será que a AI utilizada lá dentro para as vespas é diferente da AI fora da instância?

Alguém sabe me dizer se em outras instâncias essas Vespas não bugam também?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fui mais algumas vezes no Palácio das Mágoas, eu usei a skill várias vezes e ela não bugou nenhuma vez. Será que a AI utilizada lá dentro para as vespas é diferente da AI fora da instância?

Alguém sabe me dizer se em outras instâncias essas Vespas não bugam também?

 

Na torre as vespas respondem bem tambem

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Testaram a Convocação na instancia Pesadelo Musical e elas estavam funcionando em todos os montros tambem, como citado.

 

 

Vou tentar confirmar com a level Up se a habilidade foi corrigida, pois no ultimo contato que tive com eles, não houve nenhuma correção.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...