magon32 Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 A habilidade Convocação da Sera está bugado aqui no nosso servidor, quando a Sera usa a skill em um monstro e esse monstro morre as vespas bugam e param completamente. Maaaaas, esses dias eu entrei na instância Palácio das Mágoas e percebi que eu tinha esquecido meus equips, então tive que contar com a Sera para terminar a instância e usei a Convocação, e para minha surpresa a skill não bugou lá dentro, as vespas se moviam normalmente quando o monstro morria e já ia para o próximo alvo da Sera, achei bem legal tinha um exercito de lacaios em forma de abelhas me seguindo e agindo como deviam agir. A questão é será que não tem como a AI não bugada utilizada para controlar as Vespas dessa skill na instância ser utilizada em todo o jogo ao invés de só lá dentro? Desculpem qualquer erro, primeira vez que crio post nesse fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 Essa habilidade merecia uma revisada Nos magmarings mesmo as vezes as abelhas buscam outros alvos, e as vezes nao Sei que elas reagem mais vezes a monstros que batem em voce do que alvos que a sera mesmo arranja Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 A habilidade Convocação da Sera está bugado aqui no nosso servidor, quando a Sera usa a skill em um monstro e esse monstro morre as vespas bugam e param completamente. Maaaaas, esses dias eu entrei na instância Palácio das Mágoas e percebi que eu tinha esquecido meus equips, então tive que contar com a Sera para terminar a instância e usei a Convocação, e para minha surpresa a skill não bugou lá dentro, as vespas se moviam normalmente quando o monstro morria e já ia para o próximo alvo da Sera, achei bem legal tinha um exercito de lacaios em forma de abelhas me seguindo e agindo como deviam agir. A questão é será que não tem como a AI não bugada utilizada para controlar as Vespas dessa skill na instância ser utilizada em todo o jogo ao invés de só lá dentro? Desculpem qualquer erro, primeira vez que crio post nesse fórum. Magon, a Convocação da Sera está meia bugada, em certos momentos as Abelhas atacam todos os alvos e em certos momentos não. E o pior tudo é que não tem nenhuma previsão da Desenvolvedora na correção da habiliade, que por sinal faz toda a diferença no up da Sera. Mesmo a comunidade cobrando ja faz um bom tempo e nada da correção, Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
magon32 Posted July 31, 2017 Author Share Posted July 31, 2017 Eu fui mais algumas vezes no Palácio das Mágoas, eu usei a skill várias vezes e ela não bugou nenhuma vez. Será que a AI utilizada lá dentro para as vespas é diferente da AI fora da instância? Alguém sabe me dizer se em outras instâncias essas Vespas não bugam também? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 (edited) Deve ser uma das coisas mais divertidas de ser ver... exercito de abelhas Edited July 31, 2017 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
magon32 Posted July 31, 2017 Author Share Posted July 31, 2017 Deve ser uam das coisas mais divertidas de ser ver Sim, achei tão legal ver aquele exercito atrás de mim, queria tanto que isso fosse possível em outros lugares. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Eu fui mais algumas vezes no Palácio das Mágoas, eu usei a skill várias vezes e ela não bugou nenhuma vez. Será que a AI utilizada lá dentro para as vespas é diferente da AI fora da instância? Alguém sabe me dizer se em outras instâncias essas Vespas não bugam também? Na torre as vespas respondem bem tambem Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted August 1, 2017 Share Posted August 1, 2017 Testaram a Convocação na instancia Pesadelo Musical e elas estavam funcionando em todos os montros tambem, como citado. Vou tentar confirmar com a level Up se a habilidade foi corrigida, pois no ultimo contato que tive com eles, não houve nenhuma correção. Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts