Ir para conteúdo

Lag insuportável! Descaso total!


Posts Recomendados

Meu eu to jogando de exall !!! EXALL !!!!! MAL CONSIGO BUFFAR A GALERA DA PT , IMAGINE QUEM TA JOGANDO DE KILLER :/

Eu não gosto de causar não, mais tá ridículo jogar com esse lag, eu realmente gosto do Ragnarok, mais o tanto de tapa e soco que eu deu aqui não é brincadeira... Eu to realmente me estressando! Eu fiquei até com dor no peito de nervoso... Sério eu não to gostando nada disso! Eu quero uma resposta deles porque se passar um pano e fingir que nada está acontecendo É UMA BELA HIPOCRISIA /bomb/bomb:mad:/bomb/bomb Minha char fica travada nem fechando o ragnarok ela desloga... GENTE O QUE TA ACONTECENDO???????

Eu to NERVOSA ! CADÊ RESPOSTA ?

latest?cb=20130726230438
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 121
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Chega a ser tosco o rumo que esse servidor ta tomando, e ainda eles lançam essa "atualização de correção" e acabam deixando o servidor nesse estado péssimo, de dar vergonha, é tanta incompetência por parte deles que chega a ser tosco de ridículo.

 

E por favor, se algum GM ou alguém da staff ver esse comentário (o que é muito improvável, por que parecem que eles gostam mais de ficar coçando o saco do que trabalhar e fazer algo decente) eu sugiro que troquem o nome que deram ao tópico " Bônus de EXP pra fechar Cheffênia com um grande show " para " Lag Bonificado e 2x de XP de mentirinha por que com lag você não joga :) "

 

Acho melhor vocês melhorarem esse servidor logo, Ragnarok tem uma fanbase muito dedicada, mas não abusa, por que ninguém é de ferro, muito menos somos obrigados a ficarmos jogando nesse lixo que é o estado atual que o jogo se encontra.

Link para o comentário
Share on other sites

Amanhã vem OGH " pelo menos é o que dizem né , mas vamos lá "

 

 

E todo mundo vai ficar , ai que delicia ,que legal ,que bacana , jogo está perfeito

 

 

Olha o item de rops que maravilha vou colocar 50k de rops para a carta mvp , aiaiaiaiaiai

 

 

 

Que jogo maravilhoso

 

MENOS EU ^^ , porque ?? Porque eu sei que depois que acabar a ATT e passar a semana , vai ficar OGH com LAG ^^ e vai voltar tudo ao normal , se não piorar né

 

 

E no post de atualização semanal haverá no máximo 10 reclamações pedindo MEDICINA !!! kkkkkkkkkkkkkk

 

 

é triste é triste ,

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O GM DISSE OQQQQQQQQ? AFF :mad:

Mentir para seus consumidores assim na cara de pau? Aonde já se viu?

Olha vamos lá, esse LAG INSUPORTÁVEL! O tanto de Manual que gastei, não é nem um terço do que vocês dão em TORSEN!

Sem contar os mobs bugados nos magmarings, em um monte de mapa, o gm tem certeza que ta logando e vendo isso? Ele ta vendo o fórum e as criticas? Ele ta vendo os bots que atrapalham minhas pts? Ele ta vendo o pessoal para bugado sem andar? As brigas nas pts do pessoal achando que ta de leech por conta do LAG? Acho que não pelo visto!

Eu estou com muita raiva desdo dia que veio essa XP bonificada, não ajudou em nada, não upei NADA praticamente, É UM LAG MEDÍOCRE! Eu apertava Esc ou a aba pra fechar o jogo e o que acontecia? Ficava o jogo aberto bugadasso e eu não podia fazer nada se não ficar reiniciando o pc direto :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

E ai KAFRA NEWS quero ver o que vão dizer hoje! Nenhum responsável ainda respondeu o tópico?

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Amanhã vem OGH " pelo menos é o que dizem né , mas vamos lá "

 

 

E todo mundo vai ficar , ai que delicia ,que legal ,que bacana , jogo está perfeito

 

 

Olha o item de rops que maravilha vou colocar 50k de rops para a carta mvp , aiaiaiaiaiai

 

 

 

Que jogo maravilhoso

 

MENOS EU ^^ , porque ?? Porque eu sei que depois que acabar a ATT e passar a semana , vai ficar OGH com LAG ^^ e vai voltar tudo ao normal , se não piorar né

 

 

E no post de atualização semanal haverá no máximo 10 reclamações pedindo MEDICINA !!! kkkkkkkkkkkkkk

 

 

é triste é triste ,

 

Só observo a cara dos bobos amanhã kkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Amanhã vem OGH " pelo menos é o que dizem né , mas vamos lá "

 

 

E todo mundo vai ficar , ai que delicia ,que legal ,que bacana , jogo está perfeito

 

 

Olha o item de rops que maravilha vou colocar 50k de rops para a carta mvp , aiaiaiaiaiai

 

 

 

Que jogo maravilhoso

 

MENOS EU ^^ , porque ?? Porque eu sei que depois que acabar a ATT e passar a semana , vai ficar OGH com LAG ^^ e vai voltar tudo ao normal , se não piorar né

 

 

E no post de atualização semanal haverá no máximo 10 reclamações pedindo MEDICINA !!! kkkkkkkkkkkkkk

 

 

é triste é triste ,

 

Eu to vendo a galera tomando 300 DC dentro da instância, isso sim EUHEHEAUIEAHUEAIASHUFHUIAHD

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Fazem palavras não significarem nada mesmo quando gerada por muitos que falam do mesmo fazendo ser real.

 

Gihkorita, venho para lhe mostrar um (REC - Ferramenta para gravar vídeo no jogo) e peço que leve isto para analisarem.

 

link; https://mega.nz/#!IDBjUSQR!LkxJVd3mbw3aRvOnTSLJkA80COMfosphFXxAqb-ck7c

 

Neste REC não nota-se nada tão fora do normal e também não normal, á algumas cenas de lag, cenas de travamento e atrasos em ataque e skills. este video foi gravado em Rachel indo para os kobolds e tem uma duração em média de alguns minutos, não muito e nem pouco. durante a gravação após tentar clicar para andar um passo para frente o personagem não respondia pelo comando. na tentativa de usar skill Laminas de Loki(Castigo) também não obtia resultados mesmo se, apenas se, esse servidor estivesse tão normal quanto acham que está.

 

Quero pedir que quem analisa o desempenho dos servidores e monitora tanto o jogo como esse forum para focar nas provas e dar uma chance pra alguém tentar fazer com que pareça ser o que pensam que é mentira. não quero créditos, itens e nem nada, quero que pela primeira vez tentem dar significativa melhor para jogadores e não tentem iniciar uma Estandardização entregando itens ou coloca-los em venda para que comentarios criticando a empresa sobre um erro dela seja rejeitado mesmo sendo uma tentativa de levantar os problemas para soluciona-los junto com a empresa.

 

Por favor somos pessoas, é hora de perceber que o orgulho em ser um funcionario não diminue a responsabilidade e os direitos de fazer com o que se comprometeu porque podemos entender um erro, não podemos assumir varios erros que não nos pertencem.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

O jeito é reclamar no face, lá eles respondem rapidinho.

Se todo mundo for lá, quem sabe... Ja vi algumas reclamações la, mas elas em específico, não tiveram resposta, tirando que tinha um comentário bem recente(tinha até algumas curtidas), mas sumiu misteriosamente. Aí eu não sei se o pessoal da LUG exclui, ou se foi a própria pessoa, mas se o pessoal cair em peso lá, é impossível que eles não respondam ninguém.

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Segue abaixo uma parte dos belos momentos que esse período de bonificação me proporcionou:

 

screenThor004.jpg

 

Nessa bela imagem acima observamos um templário lv 72 com 5.8k de hp se dirigindo ao mapa dos petites que, antes do travamento, estava com seu HP cheio. Podemos notar que o lag foi tão absurdo que com apenas 2, isso mesmo meus amores, apenas 2 petite voadores o meu HP fou de 5.8k para 32 e eu não pude fazer nada a não ser observar e apertar F1 loucamentchy. E quando morri o lag continuou? Claro que não, voltei pra cidade como se nem tivesse lagado nada!! Viva!!!

 

Essa semana do lag bonificado foi mt boa no lagnarok, mal posso esperar pela próxima!!!

Editado por tiodaadaga

Bannakaffalatta - Ranger - 110 / Hyun Bin - Aprendiz (futuro RK com a graça de Deus)

Link para o comentário
Share on other sites

UP! Cheffenia acabou e o lag continuou. Tentei fazer algumas instâncias, mas aleatóriamente, cada vez que alguém do grupo logava um char ficava lagado.

Muita gente está reclamando ainda, se não rolar uma pressão na LUG aqui no fórum, eles vão continuar fingindo que o problema não é na rota deles.

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta de absolutamente nada essa choradeira, enquanto não houver um boicote vai continuar na mesma, SIMPLES!!!! Tem gente mais preocupado com as perucas do que com o bom funcionamento do jogo... Na real? QUE SE DANE!!!! O jogo ficou igual a cara do Brasil e não adianta, pelo menos temos a escolha de continuar pagando ou parar... O PODER É DE VOCÊS!!! xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...