Ir para conteúdo

Lag insuportável! Descaso total!


Posts Recomendados

Obrigado pela parte que me toca. olha seus tópicos são visiveis demais, tem gente que passa pelo mesmo que vc e não fazem tópicos só que depois visitam o forum e entram até no seu tópico pra compartilhar pelo mesmo que você passa no jogo. toda reclamação é válida seja sábado e domingo vindo de pessoas que jogam ragnarok, basta os funcionarios entrarem e ler a mensagem, não é tão dificil.

 

Falar para desistirmos disso é o mesmo de olharmos vc como um funcionario que representa o trabalho sujo e tenta fazer com que aceitamos o seu lado quando é apenas um entre muitos. eu entendo que nunca nada até aqui teve mudanças, é inacreditavel, um rpg assim bem bacana não tem nem uma atenção de quem deveria focar no futuro do jogo e cuidar para que tenha um sucesso ja que é para isso que ele está ativo, popular os servidores e manter uma grande civilização de gente que ajuda a manter o jogo disponivel doando o maximo que conseguem pelos conteudos. por essas e outras palavras não temos ordens de ninguém por ser pessoas comuns mas, quando á gastos e partes de nossas vidas reais tornamos algo maior que o dinheiro, é pessoas que entram todos os dias no jogo porque gostam, é pessoas que fazem ter sentido pois sem pessoas não existe um jogo. podemos trabalhar individualmente ja que não devemos nada para ninguém, vivemos bem distintos porque não conhecemos e somos da familia destas pessoas.. não poderiamos escuta-las se forçados a aceitar o que não queremos para nós e faria bem pra ninguém porque também fazemos o mesmo que eles fazem.

 

Eu nunca tive tantas esperanças em jogo nem na internet porque todo mundo sabe que não vamos fazer a cabeça de uma pessoa com um argumento qualquer, só conseguimos tentar e mostrar o que os outros enxergam diferente, ragnarok é bom só que estragado deste jeito e mal preservado visto como um problema para quem joga soa que não significa nada até para aqueles que continuam criando contas, se você deseja o bem para ele porque fazer desistir dele? nunca diga um ''não'' quando muitos dizem ''sim'' porque cara não tem nada melhor de que todos reunidos por compreender que fazemos parte do que nos une.

 

Tá dificil level up, um moderador pode dar conta fazendo eventos e tudo mais, ele pode dar conta de tudo mesmo? evento não cobre erros e consegue disfazer falhas, apenas ilude nossos olhos e cria ilusão pro própio ambiente. itens e tudo que pode vir não mudara nada sem á vontade da level up, falta de pessoas aqui nunca vai ser o ponto principal, sempre havera topicos e se nunca notados iramos crescer, ninguém vai aceitar que a felicidade para um jogo é arrancada pelo descuidado e irresponsabilidade da empresa dele.

O problema não é reclamar e sim ser ouvido , confesso que depois que eu peguei 175 no meu char que eu queria perdi totalmente a vontade de jogar , fui roubado , jogo ruim , equipe pior , e ainda tem o papel de iludir todo mundo com um sorriso na cara

 

 

Não é difícil arrumar isso , basta querer acredito que no prédio da empresa tem diversos funcionários competentes com formações acadêmicas excelentes mas que não ligam para a gente , sempre falam a vamos mandar para Gravity e ela resolve

e nunca resolve , fica um jogo de troca troca um joga para o outro : Lug para gravity e gravity não sei para quem

 

 

A gente é o público alvo da empresa , criaram um jogo voltado para pessoas se divertirem , só que abandonaram o jogo praticamente

 

Igual uma empresa , fabrica o sapato bem bonito , só que passa uma linha podre para usar no máximo 2 meses o sapato e ele rasgar ai você tem que comprar outro e assim até achar um sapato bom que dure bastante . Esse sapato chamado ragnarok já dura mais de 10 anos né?? 13 se não me engano , mas do jeito que está será que chega 14 anos inteiro sem rasgar ?? porque já está rasgado , agora precisa do sapateiro (caírem na real ) para arrumar ele

 

 

O que a gente fez ontem , hoje e amanhã que é reclamar pois é a única coisa que pode fazer se quer jogar ragnarok é reclamar

Então devemos reclamar , só que tem um porém quando se reclama muito eles te dão BAN e colocam a desculpa de Flood ou alguma qualquer

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 121
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Acho que agora você entendeu a mensagem.

 

Descaso lembre-se que você não está sozinho nessa!

 

 

 

screenThor2097.jpg

Podem me atacar agora -q

 

 

Quanto '' banido '' do forum ja se prepara para as outras futuras contas.

Se for banimento no jogo e não haver uma lógica justa e uma prova de que era merecivel a ação ser aplicada na minha conta preparaste para o processo em seguida!

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Problema fatal é achar que comprar rops em preucupação com o futuro da conta organizando os personagens para não perecer no game e manter-se firme como conseguir ficar nele o tempo possivel mesmo tendo de enfrentar isso logo, faz parte dos problemas com este jogo e se relaciona com a incompetência daqueles que jogam ele.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

A resposta é em relação á sua frase sobre não entender o que eu havia escrito.

 

Você disse que faria 'Quest' para entender e eu respondo 'É dificil entender que jogadores não trabalham na level up'?

 

Tenho que escrever melhor ou trazer um caderno para você capitar esta mensagem? '' Farei a Quest para entender '' (Resposta> É dificil entender '' Jogadores não trabalham '' isto foi referente a sua resposta quanto não entender e não sobre sua quest, rapaz.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Afirmo com toda certeza, faz uns 3 anos que joguei Rag pela ultima veis, mas gosto de sempre ir olhando o fórum para visar alguma atualização e/ou melhoria. E fazem 3 anos que isso nao ocorre.

 

Na boa, será que vcs nao cansam de serem enganados e feito de palhaços? Vc ama o Rag, tudo bem, mas existem N jogos por ai com a mesma temática e com uma estabilidade 100x melhor, fora o suporte.

 

De nada adianta reclamar e reclamar se na próxima terça, vier carta na loja e vcs gastarem grana nisso, é tão simples. TA INFELIZ? NAO GASTE DINHEIRO!

 

Se em 3 semanas seguidas, 80% dos que geralmente gastam grana em rops, nao gastarem nada, escrevam o que eu estou dizendo, na quarta semana a Level Up arruma todo o servidor e de quebra bane 20% dos bots !

 

Outro coisa, de nada vale ficar só reclamando tb e em qualquer post de GMzinho que existe (sim da menina lá), ficar puxando a bola e sendo educadinho e mandando emontiquinhos e o caralh* a 4, tem que mete o louco e cobrar atitude, ser gentil depois de tanto anos tomando no c* igual a Level Up esta fazendo com vcs, é pedir para continuar se fudend*

 

Ou os jogadores acordam de veis, ou vcs vão ficar sempre nessa merd* que o jogo esta, e nao esta ha um mes , e sim ha ANOS! Só nao vê quem nao quer.

 

Só quero aproveitar e fazer uma comparação aqui, sabe o Tibi* (o joguinho que vc anda de lado) ? Pois bem, depois da empresa perde uma enorme parcela dos jogadores antigos, onde os mesmos afirmavam que os bots estragaram o jogo, a empresa DEMITIU os seus gerentes da velha guarda e com uma nova administração, praticamente reformularam o jogo todo! Em menos de 5 messes, eles criaram um sistema antibots, servidores sul-americanos, um cliente 10x melhor e com uma nova linguagem, uma cacetada de mudança visando balanceamento e ajustes técnicos e muito mais, resumindo, esta havendo um pequeno êxodo de antigos jogadores voltando a jogar, pq? Por que a empresa finalmente ouviu os prayer e tomo a atitude necessária para recuperar seus jogadores, nunca no Tibi* houvesse um tempo tão bom para voltar a joga como hoje, se vc jogava, recomendo fortemente que de uma pesquisada, nao ira se arrepender.

Por causa do lag no Rag decidi jogar esse joguinho aí com um primo e realmente constatei isso.

 

Uma coisa, cuidado com o ban, ok? Em certo tópico fiz uma comparação semelhante, com a empresa de um certo jogo, mundo de sei lá o que, e fui banido permanentemente.

 

Comprometimento e transparência...

Comprometimento e transparência...

Comprometimento e transparência...

Comprometimento e transparência...

 

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Por causa do lag no Rag decidi jogar esse joguinho aí com um primo e realmente constatei isso.

 

Uma coisa, cuidado com o ban, ok? Em certo tópico fiz uma comparação semelhante, com a empresa de um certo jogo, mundo de sei lá o que, e fui banido permanentemente.

 

Comprometimento e transparência...

Comprometimento e transparência...

Comprometimento e transparência...

Comprometimento e transparência...

 

Se me banir, que seja, como disse, nao jogo ha anos e n to com um pingo te vontade de voltar.

Link para o comentário
Share on other sites

Nah, só falta de amadurecimento mesmo. com um tempo fora da internet deva conseguir achar a resposta para o que não é. *-*

 

@topico

 

Para não desviar dele.. finais de semana apavorante

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Para contribuir com o tópico.

 

Sim, o lag está infernal. Quando digo infernal, não é aquelas travadas que estamos acostumados, é que não está sendo possível mesmo upar o personagem. Eu por exemplo, com o 2exp estava fazendo uma média de 19% com um manual nas Sacarabinhas @Valhalla, com meu Sentinela 137.

 

Desde o meio da semana que começou essa anomalia, não consigo fazer mais que 10%. Até chegar com o personagem no Túnel Kamidal tem sido um pouco difícil, já que se tem que passar pelos campos de El Dicastes.

 

Com isso, parei de jogar.

 

E a Staff, por favor, sem essa de que não há nada de errado com o servidor, conforme vi na resposta do ticket. Sei que essa resposta é dada assim porque com certeza a equipe responsável por esta parte do jogo ainda não deve ter mandado o memorando para o pessoal do atendimento. O lag se constata não apenas por causa das reclamações aqui no Fórum, mas também pode checar in-game a ocorrência com diversos outros jogadores reclamando da situação.

Link para o comentário
Share on other sites

Presumo que você faz adição de sentimentos negativos que absorve de pessoas em comunidades diferente das do ragnarok porque realmente a capacidade para 1 só ser tão discarado e não se contentar com as mentiras até desviando de suas mensagens dói tanto meus olhos como a falta de lidar com simples palavras sinceras iguais as minhas que não devem te afetar em nada.

 

Minha primeira mensagem para você foi em sentido figurado, deve não ter estudado isto, drasticamente é meio um risco, precisaria aprender isso para entender a mensagem de algumas pessoas que não gostam de você, haha.

 

Na mensagem ela contém as seguintes palavras; '' as pessoas são culpadas por colocar ROPS, as pessoas daqui trabalham para a level up games? ''; seguindo por essa mensagem chegamos até a frase final onde você questionou via minha resposta e respondendo sobre quest de rei sabio.

 

Nesta sua mensagem '' Quest anel do rei Sabio '' é usada em referência á minha mensagem quando questionei seu argumento triste.

Sim, você não pode realmente mentir isso, se no forum contesse só crianças não seria o lugar apropiado para discutir que as crianças são culpadas pelas ações dos unicos que tem poderes para mudar algo.

 

Sua mensagem é triste inicio.. desta vez me impressionou, gostaria de deixar gravado essa mensagem para você.

(As pessoas do ragnarok trabalham para a level up? se sim, desde quando? se são culpadas, devem se retirar do ragnarok?)

 

Não fiz nada demais contigo, estou explicando para o pessoal que acompanha, se quer tentar esconder as asneiras que você costuma dizer pelas comunidades que você frequenta faça isso privado pois irei revelar o que você deseja manter pessoal.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Datacenter de fundo de quintal com solução meia-boca.

 

Imagine uma loja muito cheia de clientes onde os vendedores não dão conta da demanda.

O dono da loja compra uma piscina cheia de bosta e coloca na entrada da loja.

 

Pronto ! Problema resolvido, os clientes demoram mais para entrar e os vendedores conseguem atender a demanda...

 

*agora sua opinião sobre o dono da loja já são outros 500 não é !

 

: )

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre fazem esses tópicos filosóficos, mas daí a LUG joga medicinas e todos ficam bobos.

 

Ragnarok está caindo aos pedaços, a lista de bugs conhecidos só vai crescendo, os bots estão fazendo suas vendinhas de kks como se nada estivesse os impedindo e tudo o que a LUG faz é injetar itens ROPS para os bobos poderem gastar em busca do "poder máximo".

 

A própria LUG percebeu qual o tipo de jogadores o Ragnarok possui, e isso fica claramente visível no título dessa página:

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/cause-dano-maximo-com-os-novos-equipamentos

 

 

Voltei a jogar tem três semanas e toda semana a coisa se repete, e toda semana os bobos insistem no mesmo erro.

 

Vem Tatenashi por ROPS, a galera torra fortunas pra deixar +14, quando a LUG vê que já entupiram o server com Tatenashis vai e tira o seu brilho.

 

Vem Botas do AA por ticket, a galera vai a loucura gastando fortunas pra colocar ela no +12, compram aquele óculos ridículo com Kiel, daí depois que todos se entupiram vem a LUG e adivinha? anuncia um item mais poderoso para os "afomentados de poder".

 

E isso vai se repetir para sempre até que os bobos criem juízo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre entendi a questão tratada mas o povo que não entende e quer julgar e ofender quem reclama

 

 

quando vem medicina o povo fica feliz , porque vai upar seus 0.3% no char lvl 16x *por medicina * , ou 1 lvl no 1 ate o 90 * por cada uma * e 5 medicina para cada lvl no 110+

Mas depois que as medicinas acabam você perde exp , tempo , dedicação e alegria pois começa a travar , morrer e se lascar ...

 

medicina compra sua alegria ?? a minha não porque para mim ela é só um potinho de droga que injeta na sua veia para você ficar sem saber de nada , peçam medicinas pois serão drogados e esqueceram de tudo ai quando passar o efeito vai ficar a ta ruim , ta caindo , ta travando , ta lag , quero medicina . Ai a LUG te da de novo

 

 

Parem de criticar quem reclama com razão , porque se não fosse ele reclamando você não teria nada

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Como falei no outro tópico que também tem muita gente reportando LAG terrível, jamais visto e por tanto tempo seguido, sem trégua.

 

Gostaria de saber se estão cientes (Level Up) e se estão trabalhando para correção disso. Uma comunidade grande e fiel ao rag, merecia um tratamento melhor do que o que vocês estão dando, ou seja, nenhum.

 

A impressão que passa é que sim, estão sabendo mas não tão nem aí... Né?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...