Ir para conteúdo

Lag insuportável! Descaso total!


Posts Recomendados

  • Replies 121
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

PERDI EXP DE GRAÇA POR CAUSA DESSE LAG RIDÍCULO, LOGUEI NO MEU CHAR E SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUIA FAZER NADA, USAR NENHUMA SKILL E NEM ANDAR. ENQUANTO ISSO EU ERA MASSACRADO PELOS MONSTROS QUE ESTAVAM FELIZES E CONTENTES COMENDO O MEU CU.

Vão arrumar o server ou vou ter que ir pro RE:START também ??

Ridículo, ridículo, RI-DÍ-CU-LO, mil vezes RIDÍCULO

Prefiro morrer do que perder a vida

Link para o comentário
Share on other sites

PERDI EXP DE GRAÇA POR CAUSA DESSE LAG RIDÍCULO, LOGUEI NO MEU CHAR E SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUIA FAZER NADA, USAR NENHUMA SKILL E NEM ANDAR. ENQUANTO ISSO EU ERA MASSACRADO PELOS MONSTROS QUE ESTAVAM FELIZES E CONTENTES COMENDO O MEU CU.

Vão arrumar o server ou vou ter que ir pro RE:START também ??

Ridículo, ridículo, RI-DÍ-CU-LO, mil vezes RIDÍCULO

 

RE:START foi bloqueado para os BR, passar bem.

Editado por Zan
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que deveriam deixar pessoas para cuidar do final de semana e, assegurar que essas pessoas do BRO com um unico tempo para jogar nesses (2 dias sabado e domingo) porque trabalham na semana e desejam um tempo para tentar jogar normalmente e com um servidor equilibrado ja que nem todos ficam satisfeitos e precisam de uma chance pra que a jogabilidade seja satisfatória. sem atenção e observação como um acompanhamento desde o jogo até este forum todos acabam caindo por culpa de quem controla o mal e bom funcionamento dos servidores / jogo. nós pessoas não podemos interferir com algum problema pois não acessamos um controle onde pode configurar para o bem ou ruim e também não temos participação em algum cargo com algum nome para cuidar deste jogo ou tentar mudar ele ja que, mesmo se tentarmos não seria de nossa autoria aplicar ajustes que não conseguiremos sem meios necessarios que só aqueles que podem fazer não querem também.

 

É claro que todos vão pensar.. eles poderiam resolver isso antes, sim, claro que até poderiam para evitar que isto ocorresse agora e não tentaram, um moderador para um forum grande, funcionarios em outras áreas e uma admnistração que não resolve porque acham que está normal e enxergam nossas brigas como uma maneira de tratarmos nossa indignação como uma piada para nós. senão da para evitar que algo aconteça no presente e nos afeta no futuro devem reajustar ideias antes de serem feitas e pensar no que poderia acontecer sem confirmar que estas ideias era segura para as pessoas. alguns odeiam a level up porque vivem achando que são tratados de tal forma porque a level up quer e, parece verdade, desse jeito não tem respeito para ninguém quando os dois lados não se entendem e um deles tem comportamento alterado por culpa do que a level up faz de tempos.

 

Aqui vai uma das Screenshots de um jogador tentando andar/upar/jogar em payon..

 

 

screenThor2098.jpg

 

 

A falta de um moderador não significa que está errado e sim que uma pessoa não é tão suficiente se nem ela entraria no fim de semana e nem á outros funcionarios para prestar um tempo nos finais de semana quando se necessarios o forum fica descontrolado de tantos topicos reclamando e com assuntos sérios quanto ao jogo.

 

Eu sei que quem trabalha não tem obrigação de trabalhar no sábado e nem no domingo só que deve prevenir de nesses (2) finais dias não aconteça isso que já acontece na semana.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que deveriam deixar pessoas para cuidar do final de semana e, assegurar que essas pessoas do BRO com um unico tempo para jogar nesses (2 dias sabado e domingo) porque trabalham na semana e desejam um tempo para tentar jogar normalmente e com um servidor equilibrado ja que nem todos ficam satisfeitos e precisam de uma chance pra que a jogabilidade seja satisfatória. sem atenção e observação como um acompanhamento desde o jogo até este forum todos acabam caindo por culpa de quem controla o mal e bom funcionamento dos servidores / jogo. nós pessoas não podemos interferir com algum problema pois não acessamos um controle onde pode configurar para o bem ou ruim e também não temos participação em algum cargo com algum nome para cuidar deste jogo ou tentar mudar ele ja que, mesmo se tentarmos não seria de nossa autoria aplicar ajustes que não conseguiremos sem meios necessarios que só aqueles que podem fazer não querem também.

 

É claro que todos vão pensar.. eles poderiam resolver isso antes, sim, claro que até poderiam para evitar que isto ocorresse agora e não tentaram, um moderador para um forum grande, funcionarios em outras áreas e uma admnistração que não resolve porque acham que está normal e enxergam nossas brigas como uma maneira de tratarmos nossa indignação como uma piada para nós. senão da para evitar que algo aconteça no presente e nos afeta no futuro devem reajustar ideias antes de serem feitas e pensar no que poderia acontecer sem confirmar que estas ideias era segura para as pessoas. alguns odeiam a level up porque vivem achando que são tratados de tal forma porque a level up quer e, parece verdade, desse jeito não tem respeito para ninguém quando os dois lados não se entendem e um deles tem comportamento alterado por culpa do que a level up faz de tempos.

 

Aqui vai uma das Screenshots de um jogador tentando andar/upar/jogar em payon..

 

 

[ATTACH=CONFIG]17088[/ATTACH]

 

 

A falta de um moderador não significa que está errado e sim que uma pessoa não é tão suficiente se nem ela entraria no fim de semana e nem á outros funcionarios para prestar um tempo nos finais de semana quando se necessarios o forum fica descontrolado de tantos topicos reclamando e com assuntos sérios quanto ao jogo.

 

Eu sei que quem trabalha não tem obrigação de trabalhar no sábado e nem no domingo só que deve prevenir de nesses (2) finais dias não aconteça isso que já acontece na semana.

 

E depois brigam comigo quando digo que o server é um private =x

Link para o comentário
Share on other sites

Trade hack é coisa de gente que pensa minúsculo.

 

Scam através de catálogo de vendas de prata é coisa de gente que pensa pequeno.

 

Calote em negociação é coisa de gente que pensa normal.

 

Calote em leech é coisa de gente que pensa grande.

 

Deixar uma WoE lagada é coisa de gente que pensa universalmente grande.

 

Dar um evento de up que muita gente aproveita sem resolver as instabilidades é coisa de gente que pensa galaticamente grande.

 

 

Eu não resisti.

E em um certo sentido, a culpa também cai pra quem reclama. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Menos que o bRO você vai ter, pode ter certeza -_-

 

Sem ping de 50ms constante não é jogar rag ):

 

@topic:

Cheguei a ir cheffenia com dual, tive uma experiência interessante.

Tinha horas que o segundo rag ficava com "lag", mas o primeiro não, outra hora vice-versa.

Mas o "lag" era constante, entrou no mapa e ficou com "lag", isso vai continuar até tomar dc e reabrir o jogo, fora que não sofri de "lag" nenhuma vez depois que entrei no mapa "normal".

Acabei que gastei mais passes, mas foi fácil lidar depois que percebi isso, era só re-entrar umas 3-4 vezes até entrar sem o "lag", e ficar no mapa, com pt pequena era fácil se re-organizar caso todo mundo morrer, e evitar o máximo mvps que usam o Expell.

 

Enfim, o "lag" na verdade tem mais cara de Desync ou conecxão mal estabelecida.

 

PS: Não estou defendendo nem nada, inclusive sofri gastando mais, mas o problema não está em simplesmente "lag", tem cara de ser outra coisa.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ultimo dia de cheffenia e xp2 e eu não consigo JOGAAAAAAAAAAAAR.

 

DESCASO TOTAL !!!!!

não merece a quantidade de player que tem, empresa fraca, que só quer saber de vender rops.

só to jogando nesse Lagnarok pq o Re-start ainda está 100% ainda, mas em breve quero quitar dessa empresa fracassada.

Link para o comentário
Share on other sites

Estava lá eu fazendo a Celine Solo e o server travando a cada minuto e eu morrendo porque não conseguia potar e gastava amuleto e quando a maldita estava quase morrendo adivinha? DC? Muita sacanagem isso, quase quebrei meu pc que não tem nenhuma culpa. Consertem logo esse server ta ta difícil isso. Da vontade ate de quitar. :mad::mad::mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]@Thor: $$Biochemis$$ lvl 175 Bios:140/141/142/142/173/175

Link para o comentário
Share on other sites

mandei ticket pra eles e a resposta foi:

 

[Fechamento de Ticket]

 

Saudações

 

Atualmente não estamos com nenhuma instabilidade nos servidores, todas as instabilidades são registradas e recentemente não tivemos problemas desse tipo.

 

Caso o problema continue abra um ticket em “Ragnarök > Problemas Técnicos > Acesso ao jogo > Conexão lenta”.

 

Agradeço sua compreensão.

 

Abraço.

 

[GM] Drogo ||====||____Equipe_MMORPG_____/

 

 

 

resumindo, minha net é a culpada por todos vocês travarem! rs By: Pamy Chan

Link para o comentário
Share on other sites

Geral da LU!G fingindo que não ta vendo. Que feio hein :rolleyes:

 

Amanhã todo mundo reclama no tópico da Atualização. Quero ver eles fingirem que não vão ver. /dog/dog

 

Eles são mt cara de pau, continuariam ignorando. Mas enquanto tiver pessoas q comentam "Ain, q visual fofinho, vou comprar." e q ignoram trocentos outros 1.000 problemas do jogo, é q a lug vai continuar ignorando mais ainda

 

Como contornar o LAG:

Reloguem (tela de seleção de personagem) muitas vezes até o jogo ficar 'normal'.

Funcionou comigo todas as vezes que procedi dessa forma.

 

Na semana passada comigo tava funcionando também, mas essa semana apenas ta amenizando

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Como contornar o LAG:

Reloguem (tela de seleção de personagem) muitas vezes até o jogo ficar 'normal'.

Funcionou comigo todas as vezes que procedi dessa forma.

 

Como o Diony disse, nas semanas anteriores relogar estava realmente resolvendo, essa semana só está melhorando um pouco mesmo.

 

O problema disso é que nas atividades 'mais importantes' que são as instâncias e cheffenia, não dá pra relogar e você é obrigado a aceitar travadas de vários segundos até terminar, se conseguir terminar.

Link para o comentário
Share on other sites

Como o Diony disse, nas semanas anteriores relogar estava realmente resolvendo, essa semana só está melhorando um pouco mesmo.

 

O problema disso é que nas atividades 'mais importantes' que são as instâncias e cheffenia, não dá pra relogar e você é obrigado a aceitar travadas de vários segundos até terminar, se conseguir terminar.

 

Sim, eu mesmo perdi 3 Celines nessas brincadeirinhas de lag :|

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

São inúmeros problemas que encontramos no rag hoje em dia, muitos bugs, péssima administração, MUITO LAG (principalmente nessa última semana), atraso muito grande nas atualizações, enfim, coisa ruim é o que não falta no jogo, se todos nós formos fazer uma lista, vai ficar colossal.

 

É tanto descaso que eu ja tenho 3 tickets abertos ja vai fazer 2 semanas, e até agora não foram respondidos, e como Switizinhu*~ mostrou com seu ticket, para eles, o jogo está 100% funcional..... é uma vergonha como eles sempre jogam a culpa pra cima dos jogadores.

 

Ja passou da hora da LUG tomar alguma medida, é sempre uma palhaçada nova.

 

Tirando que, é incrível o fato de eles fazerem milagres para trazerem visuais e items de ROPS para o servidor, é a única coisa que núnca falta, afinal, eles ganham rios de dinheiro com isso. Mas, aumentar a nossa qualidade de jogo.... acho que fica pra depois né? O mais importante é o dinheiro para eles :rolleyes:

 

Rag é um jogo que eu amo, mas, infelizmente, ta me decepcionando muito nesses últimos tempos :(

 

 

 

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...