Ir para conteúdo

Lag insuportável! Descaso total!


Posts Recomendados

É inacreditável o descaso que a LUG está tendo com o servidor. Está um LAG insuportável, o personagem não anda fica pulando na tela. E ainda fazem evento "Jogos Vorags". Do que adianta colocar Cheffênia, fazer Eventos, fazer "Melhorias" fúteis se o principal que é o LAG e o BUG POSITION não arrumam?

 

A LUG fez 2 manutenções essa semana, pra que? Estragaram o servidor cara. Tava tudo normal, ai fizeram 2 fucking manutenções e estragaram com tudo. Agora estamos ai, passando raiva com travadas ridículas, tomando DC em instâncias que não se pode voltar, apenas depois do delay, não conseguimos jogar a cheffênia de maneira decente porque com LAG é WIPE toda hora, não se pode upar char low level também, porque você fica lagado mas o monstro fica te batendo e você não pode potar e morre.

 

ah mano na moral, de saco cheio já.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 121
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Essa semana realmente as coisas pioraram bastante. Eu não estava tendo tempo pra jogar nas duas primeiras semanas da Cheffenia, principalmente com a LUG fazendo manutenções inúteis nas madrugadas todo fim de semana e meu up acabou ficando pra essa semana. Fiquei feliz com a Exp bonificada que ajudaria um pouco mas está realmente impossível jogar.

 

Antes que a Gih pergunte:

 

Qualquer horário. Qualquer mapa. Todo mundo. Eram 4 da manhã hoje, no meio da semana (servidor vazio) e estava impossível jogar na Cheffenia.

 

Não sei o resto do pessoal, mas eu pelo menos não estou tendo problemas com DCs. As lojas ficam online o dia todo sem problemas em prontera, mesmo com travadas de 10 segundos o personagem não cai, o que pelo menos impediu que eu perdesse algumas instâncias e passes.

 

Além do lag ~tradicional~, acho que quem costuma jogar com mais de uma conta está se deparando com alguns outros problemas como um lag insuportável em um único personagem enquanto o outro permanece "jogável", ou aquela travada onde apenas seu personagem para de responder. Os chats atualizam, os monstros continuam te batendo, apenas seu personagem não faz nada.

 

Vamos ter alguma compensação pelas 2 manutenções extraordinárias + instabilidades constantes + mapas caindo? O ideal seriam melhoras, mas temos que ser realistas.

Link para o comentário
Share on other sites

Bora bora, cadê os GM's??? Se pronunciem logo..

Nessa hora eles não usam o fórum, só costumam responder enquanto estão na Level Up em horário de trabalho, em raras exceções que eles falam algo de noite, mas se quiser resposta, só deixar esse ou o outro tópico no Ranking 1 entre umas 8:30~12 horas de amanhã

80944-Chocolate-Gif.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Antes que a Gih pergunte:

 

Qualquer horário. Qualquer mapa. Todo mundo. Eram 4 da manhã hoje, no meio da semana (servidor vazio) e estava impossível jogar na Cheffenia.

Deixe-me reforçar...

 

Hoje resolvi ajudar 2 amigos a jogarem, depois de tentar por muito tempo (meio ano) convencer-los a jogar no bRO, eis que eles resolvem jogar e aproveitar a experiência bonificada...e pegam esse LAG, todo santo mapa, T-O-D-O MAPA ta lagado, cidade ta lagado, Instância ta lagado... tem hora que da umas travadas que são até bizarras que é quando apenas seu personagem fica paralizado, você não consegue potar, usar habilidades ou sentar, você vê seus amigos e monstros se mexerem, você até consegue apanhar...mas não consegue se mexer...

 

 

Poxa LUG...tem que ver isso ai hein? É por essas e outras que o pessoal migra pro iROe para outros servidores...queremos jogar Ragnarok, mas se vocês não me deixam jogar vamos ter que procurar alguém que deixe...pq ta foda...

80944-Chocolate-Gif.gif
Link para o comentário
Share on other sites

faz igual a mim e nem loga nessa joça '-' ... nao loguei quase a semana inteira pra nao me estressar... ai fui logar hj, e advinha?? lag do capiroto kkkk

Melhor fato que o jogo está com problemas é quando um tutor, que joga e procura ajudar a comunidade desenvolvendo builds e guias, vem dizer que não consegue jogar devido ao lag e que não logou a semana inteira para não se estressar.

80944-Chocolate-Gif.gif
Link para o comentário
Share on other sites

A situação só vai mudar quando vocês pararem de aceitar essas medicinais e começarem a cobrar QUALIDADE. Eu abandonei esse jogo faz mais de dois anos, e até hoje continua exatamente igual quando eu saí, tanto nos bugs quanto no lag.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...