Ragnarok Rox <3 Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 É inacreditável o descaso que a LUG está tendo com o servidor. Está um LAG insuportável, o personagem não anda fica pulando na tela. E ainda fazem evento "Jogos Vorags". Do que adianta colocar Cheffênia, fazer Eventos, fazer "Melhorias" fúteis se o principal que é o LAG e o BUG POSITION não arrumam? A LUG fez 2 manutenções essa semana, pra que? Estragaram o servidor cara. Tava tudo normal, ai fizeram 2 fucking manutenções e estragaram com tudo. Agora estamos ai, passando raiva com travadas ridículas, tomando DC em instâncias que não se pode voltar, apenas depois do delay, não conseguimos jogar a cheffênia de maneira decente porque com LAG é WIPE toda hora, não se pode upar char low level também, porque você fica lagado mas o monstro fica te batendo e você não pode potar e morre. ah mano na moral, de saco cheio já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Sinceridade? Hoje é sexta. A LUG não trabalha de final de semana, segunda eles vão inventar uma desculpa qualqur e bau bau. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 realmente ta insuportável jogar com esse LAG, pior que exp bonificada acaba e não deu pra aproveita-la bem. :mad::mad:/bomb/bomb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daniel vieira junior Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Mds está um lag maldito mesmo desde ontem 27/07/17 não da para andar, trava, toma dc e tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Essa semana realmente as coisas pioraram bastante. Eu não estava tendo tempo pra jogar nas duas primeiras semanas da Cheffenia, principalmente com a LUG fazendo manutenções inúteis nas madrugadas todo fim de semana e meu up acabou ficando pra essa semana. Fiquei feliz com a Exp bonificada que ajudaria um pouco mas está realmente impossível jogar. Antes que a Gih pergunte: Qualquer horário. Qualquer mapa. Todo mundo. Eram 4 da manhã hoje, no meio da semana (servidor vazio) e estava impossível jogar na Cheffenia. Não sei o resto do pessoal, mas eu pelo menos não estou tendo problemas com DCs. As lojas ficam online o dia todo sem problemas em prontera, mesmo com travadas de 10 segundos o personagem não cai, o que pelo menos impediu que eu perdesse algumas instâncias e passes. Além do lag ~tradicional~, acho que quem costuma jogar com mais de uma conta está se deparando com alguns outros problemas como um lag insuportável em um único personagem enquanto o outro permanece "jogável", ou aquela travada onde apenas seu personagem para de responder. Os chats atualizam, os monstros continuam te batendo, apenas seu personagem não faz nada. Vamos ter alguma compensação pelas 2 manutenções extraordinárias + instabilidades constantes + mapas caindo? O ideal seriam melhoras, mas temos que ser realistas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daniel vieira junior Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Bora bora, cadê os GM's??? Se pronunciem logo.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViGu Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Bora bora, cadê os GM's??? Se pronunciem logo.. Nessa hora eles não usam o fórum, só costumam responder enquanto estão na Level Up em horário de trabalho, em raras exceções que eles falam algo de noite, mas se quiser resposta, só deixar esse ou o outro tópico no Ranking 1 entre umas 8:30~12 horas de amanhã Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 faz igual a mim e nem loga nessa joça '-' ... nao loguei quase a semana inteira pra nao me estressar... ai fui logar hj, e advinha?? lag do capiroto kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViGu Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Antes que a Gih pergunte: Qualquer horário. Qualquer mapa. Todo mundo. Eram 4 da manhã hoje, no meio da semana (servidor vazio) e estava impossível jogar na Cheffenia. Deixe-me reforçar... Hoje resolvi ajudar 2 amigos a jogarem, depois de tentar por muito tempo (meio ano) convencer-los a jogar no bRO, eis que eles resolvem jogar e aproveitar a experiência bonificada...e pegam esse LAG, todo santo mapa, T-O-D-O MAPA ta lagado, cidade ta lagado, Instância ta lagado... tem hora que da umas travadas que são até bizarras que é quando apenas seu personagem fica paralizado, você não consegue potar, usar habilidades ou sentar, você vê seus amigos e monstros se mexerem, você até consegue apanhar...mas não consegue se mexer... Poxa LUG...tem que ver isso ai hein? É por essas e outras que o pessoal migra pro iROe para outros servidores...queremos jogar Ragnarok, mas se vocês não me deixam jogar vamos ter que procurar alguém que deixe...pq ta foda... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViGu Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 faz igual a mim e nem loga nessa joça '-' ... nao loguei quase a semana inteira pra nao me estressar... ai fui logar hj, e advinha?? lag do capiroto kkkk Melhor fato que o jogo está com problemas é quando um tutor, que joga e procura ajudar a comunidade desenvolvendo builds e guias, vem dizer que não consegue jogar devido ao lag e que não logou a semana inteira para não se estressar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
. Loki . Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Cara, hoje está absolutamente ridículo o lag, não consigo deixar nem mercador on em Prontera, quanto menos jogar... Tendo em vista que voltei há jogar 2 semanas atrás depois de uns 5 anos fora, essa situação broxa demaaaaaaaaaaaaaaais, pqp -_- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zan Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Parece private server... não só nos itens editados como na qualidade do servidor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guegobezerra Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Ta ridículo esse lag, morri ontem 3124015105982 vezes pq o jogo trava e o personagem continua apanhando sem poder fazer nada. Hj ainda ta pior. Colocaram bônus de XP ou bônus de LAG com essa manutenção??? :mad: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zan Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 A situação só vai mudar quando vocês pararem de aceitar essas medicinais e começarem a cobrar QUALIDADE. Eu abandonei esse jogo faz mais de dois anos, e até hoje continua exatamente igual quando eu saí, tanto nos bugs quanto no lag. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 olha o outro querendo comparar o bRO com private kkkk private é muito melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Esperando um pronunciamento da LUG, espero que não finjam que nada aconteceu no próximo Kafra News, não é como se fosse fazer alguma diferença eles falarem disso ou não.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KhAØz . Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Velho, nem consigo andar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 faz igual a mim e nem loga nessa joça '-' ... nao loguei quase a semana inteira pra nao me estressar... ai fui logar hj, e advinha?? lag do capiroto kkkk Posso logar só dia 26 de agosto, será que até lá fica sem lag ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zan Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Posso logar só dia 26 de agosto, será que até lá fica sem lag ? Do jeito que as coisas estão indo no server o seu bloqueio foi benigno até Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Zeus* Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Velho, nem consigo andar... ↑This . Eu x LAG(ele vence claro) ✧*。ヾ(。>﹏ Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Arcano Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Eu não sou de reclamar de Lag e sempre tento ver de todas as formas se o problema é da minha net, mas hoje eu perdi a minha Celine por causa desse maldito Lag deste servidor horrível Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Parece que só vai ter "solução" terça-feira, LUG nem fala nada, não é possível. Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mago_Guse Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Eles colocaram 2x de Lag pro pessoal acabar de usar o que restou dos ROPS... Agora que fui entender... =\ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Como estou indo viajar e só voltarei na segunda, já estou aproveitando pra dizer q o período que joguei ontem estava terrível de lag. Esse servidor aqui tá uma porra! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vilers Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 só lembrando pro OP que bug position é culpa da engine que o jogo utiliza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts