Ir para conteúdo

[ajuda] algoz/sicario itens


Posts Recomendados

Olá.

 

Então. Eu voltei a jogar tem pouquíssimo tempo, depois de muitos anos, atualmente to com um algoz lv 55 e tô em duvida sobre que equipamentos usar pra PvE mesmo, visto que não sou muito fã de PvP (e tbm sou péssimo). Quando tava no mercenário no lv 99 tava tirando uns 400 +- dos magmaring e tenho consciência que isso não é nada (ou é?).

 

Queria umas dicas sobre alguns equips a longo prazo pra usar e ter um dano/def pra PvE.

 

Tô com uma grana relativamente boa pra investir (não muuuuuuuito, mas uma boa grana).

 

Obrigado :p

 

 

Edit:

Esqueci de acrescentar que é a longo plano, pq to lv 55 e nem Sicario sou ainda né...

Editado por tiodaadaga

Bannakaffalatta - Ranger - 110 / Hyun Bin - Aprendiz (futuro RK com a graça de Deus)

Link para o comentário
Share on other sites

Já guarde os ROPs que quando chegar, o critico vai comer. Tanto de Monarca+12 ou DD.

 

Gambler Seal: (equipa em meio)

A gambler seal that attached to cheek for a lucky charm.

CRIT +3.

Critical damage +3%.

Reduces damage taken from Arrow Storm and Gate of Hell by 10%.

Every 10 base increment of LUK, CRIT +1, ATK +2, MATK +2.

When base LUK is 108 or higher, CRIT +5, Critical damage +10%.

When base LUK is 120 or higher, CRIT +10, Critical damage +17%, reduces damage taken from Arrow Storm and Gate of Hell by 30%.

Every 10 base increment of DEX, Critical damage -2%.

 

Será... temporal chegando terça?

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo usar uma jur com 3 mosca e set de morrigane que tá barato com armadura com porcelio , a katar dobra seu critico ficando mais facil matar um a um ate o nivel 100, alem disso voce pode entrar nos tópicos do forum do mercenario

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158382-Guia-Sic%E1rio-MVP,http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159022-D%FAvidas-e-orienta%E7%F5es-Onde-e-como-upar

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156602-Guia-Sic%E1rio-MVP-Cr%EDtico-de-Adagas

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171987-Guia-de-Evolu%E7%E3o-Onde-e-como-upar

Editado por Harpia Negra
editado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

 

Então. Eu voltei a jogar tem pouquíssimo tempo, depois de muitos anos, atualmente to com um algoz lv 55 e tô em duvida sobre que equipamentos usar pra PvE mesmo, visto que não sou muito fã de PvP (e tbm sou péssimo). Quando tava no mercenário no lv 99 tava tirando uns 400 +- dos magmaring e tenho consciência que isso não é nada (ou é?).

 

Queria umas dicas sobre alguns equips a longo prazo pra usar e ter um dano/def pra PvE.

 

Tô com uma grana relativamente boa pra investir (não muuuuuuuito, mas uma boa grana).

 

Obrigado :p

 

 

Edit:

Esqueci de acrescentar que é a longo plano, pq to lv 55 e nem Sicario sou ainda né...

Olá, tiodaadaga, tudo bom?

 

Te mandei uma mensagem privada, dê uma lida.

 

Um forte abraço.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Opa!

 

Foi mal o abandono, eu realmente esqueci que tinha pedido ajuda uhauhahu. Mas foi bom lembrar pq ainda preciso um pouco. Acabei comprando set manuk mas imagino que não seja 100% o melhor. Quando o servidor voltar eu posto os stats, etc :3

Bannakaffalatta - Ranger - 110 / Hyun Bin - Aprendiz (futuro RK com a graça de Deus)

Link para o comentário
Share on other sites

Opa!

 

Foi mal o abandono, eu realmente esqueci que tinha pedido ajuda uhauhahu. Mas foi bom lembrar pq ainda preciso um pouco. Acabei comprando set manuk mas imagino que não seja 100% o melhor. Quando o servidor voltar eu posto os stats, etc :3

Leia sobre o Conjunto Manuk nestes tópicos aqui:

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169505-Manuks-ou&p=1677483&viewfull=1#post1677483

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169401-DD-Critical&p=1676248&viewfull=1#post1676248

Link para o comentário
Share on other sites

 

Dei uma lida e ajudou bastante, valeu.

 

Tô lendo agora o tópico de construção de sicário crítico de adagas, que é o meu caso. Pra ver se ilumina mais minha mente

Bannakaffalatta - Ranger - 110 / Hyun Bin - Aprendiz (futuro RK com a graça de Deus)

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor on, então lhes trago meus stats:

 

a.jpg

 

Sim, eu sei que fiz besteira em não colocar vit e não colocar tanta agi. Agora pretendo socar bastante em vit e agi, mas ainda não sei se da pra "recuperar" a besteira que fiz. Se é que foi uma besteira. Mas acredito que sim kkkk

Bannakaffalatta - Ranger - 110 / Hyun Bin - Aprendiz (futuro RK com a graça de Deus)

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor on, então lhes trago meus stats:

 

[ATTACH=CONFIG]17134[/ATTACH]

 

Sim, eu sei que fiz besteira em não colocar vit e não colocar tanta agi. Agora pretendo socar bastante em vit e agi, mas ainda não sei se da pra "recuperar" a besteira que fiz. Se é que foi uma besteira. Mas acredito que sim kkkk

Quanto a vit voce pode usar revigorante do vigor no calçado carta de ferus ou martyr e pra cabeça voce pode usa fiera marrom

Eu fiz um set do nab com pedra que aumenta ataque pra up com ele consigo 40% a mais de dano que o manuk nas laminas loki

Contra lichtern vermelho usando encantar com veneno e conversor de água consigo tirar 26k por giro já com set do manuks tiro 20k

Já pra mvp fiz set do manuk com pedras do critico agi e sorte e uso uma katar aprimorada com pedra do critico

Segue o print

conjunto nab.jpg

conjunto nab 2.jpg

conjunto nab 3.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a vit voce pode usar revigorante do vigor no calçado carta de ferus ou martyr e pra cabeça voce pode usa fiera marrom

Eu fiz um set do nab com pedra que aumenta ataque pra up com ele consigo 40% a mais de dano que o manuk nas laminas loki

Contra lichtern vermelho usando encantar com veneno e conversor de água consigo tirar 26k por giro já com set do manuks tiro 20k

Já pra mvp fiz set do manuk com pedras do critico agi e sorte e uso uma katar aprimorada com pedra do critico

Segue o print

 

Duvido que eu tire 10k com o giro, ainda n upei pq to com 1 de classe e upei a lâmina, mas vou upar no próximo lv e aposto que não tiro nem 10k D:

 

Esses equip acha por Prontera nas lojinhas?

Bannakaffalatta - Ranger - 110 / Hyun Bin - Aprendiz (futuro RK com a graça de Deus)

Link para o comentário
Share on other sites

Duvido que eu tire 10k com o giro, ainda n upei pq to com 1 de classe e upei a lâmina, mas vou upar no próximo lv e aposto que não tiro nem 10k D:

 

Esses equip acha por Prontera nas lojinhas?

Nab é equipamento de mora voce consegue por quest mas é barato tem mercador em prontera sempre vendendo da uma olhada se vale a pena esse set do nab eu fiz com 10kk o caro foi as carta 10kk no porcelio e 13kk no ferus , quanto a dano é isso mesmo no incico pega pouco por giro já que a formula das laminas loki leva em conta o nivel base

É que esse set do nab todo dá mais 10% facil de dano com pedras de encantamento aumenta e muito o dano final mas voce consegue upar com set manuk tambem

Foi só uma dica

Bom up

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nab é equipamento de mora voce consegue por quest mas é barato tem mercador em prontera sempre vendendo da uma olhada se vale a pena esse set do nab eu fiz com 10kk o caro foi as carta 10kk no porcelio e 13kk no ferus , quanto a dano é isso mesmo no incico pega pouco por giro já que a formula das laminas loki leva em conta o nivel base

É que esse set do nab todo dá mais 10% facil de dano com pedras de encantamento aumenta e muito o dano final mas voce consegue upar com set manuk tambem

Foi só uma dica

Bom up

 

Entendi! Muito obrigado pelas dicas, foram úteis. Por enquanto vou upar com o manuk mesmo, depois eu vejo o nab e etc :p

Bannakaffalatta - Ranger - 110 / Hyun Bin - Aprendiz (futuro RK com a graça de Deus)

Link para o comentário
Share on other sites

Vale a pena comprar katar com carta papel? Pela descrição não me parece tão boa pq eu perco 1 de SP por ataque... mas eu só acho katar com ela equipada

Quanto a papel pra voce que não colocou int não compensa , se voce pegar uns mvps como tg que suga seu sp voce fica sem atacar alem de ter problemas com hats como de tigre branco que só ativa se tiver sp , as pessoas usam papel por ser bem mais barato que que aunoe , mas contra mvp compra com ak mesmo (se for katar ) se usar adaga recomendo ver outras possibilidades ,

Fora que pra upar usa laminas loki que consome 5 sp por giro se voce não tiver sp fica parado , ou tem que fica potando, alem que voce vai pegar ocultação que é extremamente ultil e consome muito sp

Pra up nada melhor que mosca

Eu usei uma chakram com pedra do lutador e duas mosca no incio ficava sempre com hp cheio, tem outras como lagrimas sangrentas e jur com 3 ou 4 slot etc

Pra aumentar a vit e up compra uma touca de esporo é visual e dá mais 1 de vit e mais 15 de exp

Editado por Harpia Negra
editado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a papel pra voce que não colocou int não compensa , se voce pegar uns mvps como tg que suga seu sp voce fica sem atacar alem de ter problemas com hats como de tigre branco que só ativa se tiver sp , as pessoas usam papel por ser bem mais barato que que aunoe , mas contra mvp compra com ak mesmo (se for katar ) se usar adaga recomendo ver outras possibilidades ,

Fora que pra upar usa laminas loki que consome 5 sp por giro se voce não tiver sp fica parado , ou tem que fica potando, alem que voce vai pegar ocultação que é extremamente ultil e consome muito sp

Pra up nada melhor que mosca

Eu usei uma chakram com pedra do lutador e duas mosca no incio ficava sempre com hp cheio, tem outras como lagrimas sangrentas e jur com 3 ou 4 slot etc

Pra aumentar a vit e up compra uma touca de esporo é visual e dá mais 1 de vit e mais 15 de exp

 

 

Hmmm, entendi. Você ainda tem essa chakram? Se tem, pode vender? Se não tem, sabe me dizer por quanto posso achar mais ou menos?

 

E vou procurar essa touca aí :3. Vi o vídeo do Brownie o cara algoz com mais de 10k de hp e eu com 8, fiquei titi huahuhua

Bannakaffalatta - Ranger - 110 / Hyun Bin - Aprendiz (futuro RK com a graça de Deus)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...