Eder ¤ Mga Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Primeiro de tudo como vai você ? Eu vou bem, obrigado por perguntar. Voltei a jogar recentemente e peguei meu bardo 99 que ganhei não lembro quando, mas que tinha aquele nick estranho e pá.... o fato é que eu não entendo nada de trovador e decidi fazer um hibrido, mas com certeza estou fazendo merda e como me ajudaram com meu ranger anos atrás resolvi vir pedir ajuda de novo, a build é a seguinte: Maestro: 175/60 STR: 13 (sobrou) AGI: 95 VIT: 93 DEX: 120 INT: 120 LUK: 1 o problema é as skills que realmente não sei o que colocar fiz uma "final build de skills" assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrFcKaobnabaXaoaxeabnaorFl5fcH1 mas claramente não sei o que estou fazendo atualmente estou nível 71/30 e já coloquei vulcão de flechas nível 10 (um erro) mas segue o baile, ME AJUDEM haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Imagino que seja para PVM/MVP, correto? Se sim, eu tiraria pontos de Echo Song e colocaria em Death Valley. É útil em instâncias e você pode ajudar a ressuscitar sem gastar folhas de ygg. Siren's Voice é bem limitado também e em quase nenhum mapa pode ser utilizada. É forçada para a área de PVP/WOE. Senti falta da habilidade Dance With Warg, mas acho que os pontos já estão muito apertados para pegar essa habilidade e também precisa de um parceiro para ser executada. No geral eu achei bem legal e interessante e completamente 4fun. Aliás, reparando bem você gastou 50 pontos de um total de 60!!! Dá pra pegar a skill sim eu acho e não mexer em muita coisa! Gostei bastante das skills e da build. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Primeiro de tudo como vai você ? Eu vou bem, obrigado por perguntar. Voltei a jogar recentemente e peguei meu bardo 99 que ganhei não lembro quando, mas que tinha aquele nick estranho e pá.... o fato é que eu não entendo nada de trovador e decidi fazer um hibrido, mas com certeza estou fazendo merda e como me ajudaram com meu ranger anos atrás resolvi vir pedir ajuda de novo, a build é a seguinte: Maestro: 175/60 STR: 13 (sobrou) AGI: 95 VIT: 93 DEX: 120 INT: 120 LUK: 1 o problema é as skills que realmente não sei o que colocar fiz uma "final build de skills" assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrFcKaobnabaXaoaxeabnaorFl5fcH1 mas claramente não sei o que estou fazendo atualmente estou nível 71/30 e já coloquei vulcão de flechas nível 10 (um erro) mas segue o baile, ME AJUDEM haha Oi, tudo bom? Então, eu gostei da tua build, mas desceria um pouco da agi pra colocar em luk (dar mais um atq/atqm). Recentemente passei por esse mesmo problema em relação às habilidades, porque criei uma musa com vulcão também e aí, tive que abrir mão de algumas coisas. Por isso, fico triste que você abriu mão das maçãs, carinha. No mais, tá bem parecido com a minha árvore de habilidades e eu gostei. No entanto, tentaria ver um jeito de encaixar dança com lobos e maçãs. Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts