Ir para conteúdo

Build Trollvador


Posts Recomendados

Primeiro de tudo como vai você ? Eu vou bem, obrigado por perguntar.

Voltei a jogar recentemente e peguei meu bardo 99 que ganhei não lembro quando, mas que tinha aquele nick estranho e pá.... o fato é que eu não entendo nada de trovador e decidi fazer um hibrido, mas com certeza estou fazendo merda e como me ajudaram com meu ranger anos atrás resolvi vir pedir ajuda de novo, a build é a seguinte:

 

Maestro:

175/60

STR: 13 (sobrou)

AGI: 95

VIT: 93

DEX: 120

INT: 120

LUK: 1

 

o problema é as skills que realmente não sei o que colocar fiz uma "final build de skills" assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrFcKaobnabaXaoaxeabnaorFl5fcH1

mas claramente não sei o que estou fazendo atualmente estou nível 71/30 e já coloquei vulcão de flechas nível 10 (um erro) mas segue o baile, ME AJUDEM haha

Link para o comentário
Share on other sites

Imagino que seja para PVM/MVP, correto? Se sim, eu tiraria pontos de Echo Song e colocaria em Death Valley. É útil em instâncias e você pode ajudar a ressuscitar sem gastar folhas de ygg. Siren's Voice é bem limitado também e em quase nenhum mapa pode ser utilizada. É forçada para a área de PVP/WOE. Senti falta da habilidade Dance With Warg, mas acho que os pontos já estão muito apertados para pegar essa habilidade e também precisa de um parceiro para ser executada.

No geral eu achei bem legal e interessante e completamente 4fun.

Aliás, reparando bem você gastou 50 pontos de um total de 60!!! Dá pra pegar a skill sim eu acho e não mexer em muita coisa!

Gostei bastante das skills e da build.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro de tudo como vai você ? Eu vou bem, obrigado por perguntar.

Voltei a jogar recentemente e peguei meu bardo 99 que ganhei não lembro quando, mas que tinha aquele nick estranho e pá.... o fato é que eu não entendo nada de trovador e decidi fazer um hibrido, mas com certeza estou fazendo merda e como me ajudaram com meu ranger anos atrás resolvi vir pedir ajuda de novo, a build é a seguinte:

 

Maestro:

175/60

STR: 13 (sobrou)

AGI: 95

VIT: 93

DEX: 120

INT: 120

LUK: 1

 

o problema é as skills que realmente não sei o que colocar fiz uma "final build de skills" assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrFcKaobnabaXaoaxeabnaorFl5fcH1

mas claramente não sei o que estou fazendo atualmente estou nível 71/30 e já coloquei vulcão de flechas nível 10 (um erro) mas segue o baile, ME AJUDEM haha

 

Oi, tudo bom?

Então, eu gostei da tua build, mas desceria um pouco da agi pra colocar em luk (dar mais um atq/atqm).

Recentemente passei por esse mesmo problema em relação às habilidades, porque criei uma musa com vulcão também e aí, tive que abrir mão de algumas coisas. Por isso, fico triste que você abriu mão das maçãs, carinha. :(

No mais, tá bem parecido com a minha árvore de habilidades e eu gostei. No entanto, tentaria ver um jeito de encaixar dança com lobos e maçãs.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...