Ir para conteúdo

XP bonificada ou lag bonificado?


Paçoca Song

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal

 

Venho aqui tirar uma dúvida. Essa semana está com período de xp bonificada ou lag e dc bonificado???

 

Ontem a noite estava impossível jogar, novamente minha pt parou bem antes do que costumamos porque ninguém conseguia jogar de tanto lag. Meu char em câmera lenta, isso quando não estava completamente travado, ninguém sabendo o que estava acontecendo etc, fora um bio da pt que levou 3 DCs seguidos no meio desse lag todo e desistiu de jogar

 

Cada manutenção corretiva que a lag bug games faz só piora a situação

 

E depois que todo mundo ficou lvl alto na chefênia vão compensar isso com medicina uhul

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Está impossível de jogar. Terça e quarta tentei ir Pesadelo Musical, mas por conta do lag que está acabei levando DC na sala do MVP duas vezes, e só ontem eu consegui terminar a instância, mesmo assim, com um lag descomunal. Hoje a situação está a mesma, e pela quantidade de tópico que vejo aqui e amigos no jogo reclamando do lag, não é problema na minha internet.

 

Será que a equipe da Level Up! não está a par da situação? Acho muito difícil, já que ao que parece, o lag está afetando muita gente, mas até agora, nenhum pronunciamento da empresa sobre tal instabilidade.

 

Até quando essa situação continuará se repetindo? Porque sinceramente, desanima jogar em um servidor que vive tendo esses tais problemas.

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

"Hmm, entendemos que a queda de conexão esteja atrapalhando a sua experiência com o jogo, mas, saibam que nós estaremos colocando semana que vem Tickets de Promoção pra que você cause o máximo de dano! UAU! não é mesmo?" ~ 2017, LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...