Paçoca Song Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Boa tarde, pessoal Venho aqui tirar uma dúvida. Essa semana está com período de xp bonificada ou lag e dc bonificado??? Ontem a noite estava impossível jogar, novamente minha pt parou bem antes do que costumamos porque ninguém conseguia jogar de tanto lag. Meu char em câmera lenta, isso quando não estava completamente travado, ninguém sabendo o que estava acontecendo etc, fora um bio da pt que levou 3 DCs seguidos no meio desse lag todo e desistiu de jogar Cada manutenção corretiva que a lag bug games faz só piora a situação E depois que todo mundo ficou lvl alto na chefênia vão compensar isso com medicina uhul Quote Att não é atualização Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 vao compensar com OGH pra geral ficar levando DC lá dentro e nunca conseguir farmar as botas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roan~/* Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Está impossível de jogar. Terça e quarta tentei ir Pesadelo Musical, mas por conta do lag que está acabei levando DC na sala do MVP duas vezes, e só ontem eu consegui terminar a instância, mesmo assim, com um lag descomunal. Hoje a situação está a mesma, e pela quantidade de tópico que vejo aqui e amigos no jogo reclamando do lag, não é problema na minha internet. Será que a equipe da Level Up! não está a par da situação? Acho muito difícil, já que ao que parece, o lag está afetando muita gente, mas até agora, nenhum pronunciamento da empresa sobre tal instabilidade. Até quando essa situação continuará se repetindo? Porque sinceramente, desanima jogar em um servidor que vive tendo esses tais problemas. Quote Bang your head! Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 vcs acham q eles lançaram o videozinho no face anunciando OGH bem antes do kafra news por coincidência? com ctz foi pra ver se nego para de falar da desgraça q estão os servidores essa semana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zan Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 "Hmm, entendemos que a queda de conexão esteja atrapalhando a sua experiência com o jogo, mas, saibam que nós estaremos colocando semana que vem Tickets de Promoção pra que você cause o máximo de dano! UAU! não é mesmo?" ~ 2017, LUG. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Estou tendo problemas em diversos horários sendo eles de pico ou não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SadGuy Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Todo dia tem uma merda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tia Aparecida Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 E aí LUG, vão prorrogar chef ou fica por isso mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Eu mandei pm pra Gih mostrando o meu tracert e expliquei a situação. Ela me respondeu que já comunicou aos responsáveis e que pediu uma v erificação. Nos resta aguardar agora. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgardiano Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Nunca tive tanto lag em chefenia como agora... Caramba lug, acorda!!! Tá uma droga o servidor/bomb/bomb/bomb Arrumem isso/bomb/bomb/bomb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paçoca Song Posted July 28, 2017 Author Share Posted July 28, 2017 Sobre old GH: mais uma instância pra levar dc e morrer por causa do lag Quote Att não é atualização Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Ah, ainda? Bom, tenho planos de jogar no fim de semana. O jeito é rezar pro RNG pra funcionar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunkzNotDead Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Eu ja desisti dessa semana, n ta dando nem pra completar certas quests que requerem instâncias. Mto menos mobar com meu sicário pq a cada mini-travadinha é uma morte...O jeito é jogar dpois, e pra n ficar sem rag ir pra sv alternativo que não seja da LagUp! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitsuomi~' Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Ta dificil essa semana, mobar ja desisti, morri umas 7x com meu sicario em menos de 1h, simplemente congela o personagem , não pota, não tela, mas os mob continua batendo.. triste.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Sem condições de jogar,desde terça feira que tá com esse lag escroto em todos os mapas e nada da empresa se pronunciar sobre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mago_Guse Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 A lug tá nem ai pra nós, e os passes e manuais que gastei com essa instabilidade? Empresa de fundo de quintal não tem muito o que esperar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Eu nunca torci tanto para uma manutenção extraordinária acontecer x-x Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dib Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Ainda sem condições nenhuma de jogar e nada de soluções e/ou pronunciamentos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zan Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Arcanjo Caído no Torsen. sim ou claro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Ta complicado a coisa. Agora todos na minha tela andam, menos eu. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgardiano Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Estava eu aqui pensando, pq tanto lag??? Já sei, essa foi a solução by lug pra bendita grf editada, quero ver alguem spammar com um lag assim kkkkk:rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mago_Guse Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 estava eu aqui pensando, pq tanto lag??? Já sei, essa foi a solução by lug pra bendita grf editada, quero ver alguem spammar com um lag assim kkkkk:rolleyes: quero ver qualquer pessoa spamar qualquer coisa!!!! Que porcaria de jogoooo!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Está horrível. Estou com medo de tentar jogar e acabar morrendo e perder o pouco de experiência que me resta ¬¬ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paçoca Song Posted July 30, 2017 Author Share Posted July 30, 2017 sdds pronunciamento da empresa diante de tantas reclamações Quote Att não é atualização Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 sdds pronunciamento da empresa diante de tantas reclamações Imagina eu que fui ban por 30 dias nessa desgraça sem eles mesmo saberem pq... Mando ticket e eles só mandam esperar 30 dias e foda-se. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts