Ir para conteúdo

Ta uma merda o Servidor Vol. 2


ctr666

Posts Recomendados

Servidor ta uma porcaria e nenhum pronunciamento de ninguém, depois acha ruim de ser chamada de empresa de fundo de quintal...

 

O servidor esta ruim mesmo, mas nenhum momento eu nunca vi nenhum representante da Lug vir reclamar que são chamados de empresa fundo de quintal, na vdd eles estão focados em trazer cada vez mais Rops para sustentar o servidor, se esta bom ou não, eles sabem que no final nao faz tanta diferença, se eles implementarem 3 servidores novos para os mapas mais visitados, o jogo melhora, o lag diminui, mas que adianta pra eles? Nós continuamos jogando esse jogo pq ele é bom, e sempre foi e no final sempre vai ser assim. Se chegar ao ponto de nós todos desistirmos do jogo em função de uma péssima gestão, quem sabe ele mudem algo, mas criar topico falando mal, nunca vi da certo.

Link para o comentário
Share on other sites

O servidor esta ruim mesmo, mas nenhum momento eu nunca vi nenhum representante da Lug vir reclamar que são chamados de empresa fundo de quintal, na vdd eles estão focados em trazer cada vez mais Rops para sustentar o servidor, se esta bom ou não, eles sabem que no final nao faz tanta diferença, se eles implementarem 3 servidores novos para os mapas mais visitados, o jogo melhora, o lag diminui, mas que adianta pra eles? Nós continuamos jogando esse jogo pq ele é bom, e sempre foi e no final sempre vai ser assim. Se chegar ao ponto de nós todos desistirmos do jogo em função de uma péssima gestão, quem sabe ele mudem algo, mas criar topico falando mal, nunca vi da certo.

 

 

Nunca da mais agente insiste kkkkkkkkkkkkkk, na esperança de que alguém veja e faça alguma coisa já que foi postado tantos tópicos sobre o mesmo assunto...

 

tb_pequenasempresasgrandesnegocios.jpg

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que é por causa de cheffênia e o merge dos 2 servers. Deve ter voltado muito player, eles não esperavam por isso, viram que não tem solução a curto prazo e vão esperar acabar cheffenia pra tudo se resolver naturalmente. Tão fingindo que não viram nada enquanto isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...