Ir para conteúdo

Bioquímicos e Botas Temporais...bomba ácida, o que realmente vai mudar?!


Posts Recomendados

Bom dia!!!

 

Pergunta que não quer calar, bioquimicos e as botas temporais o que para nossa classe realmente vai mudar no dano da bomba ácida?

Manter a estabilidade do combo gigante e aguardar Giant's Protection [1]:

 

Giant’s Protection [1]

 

Accessory, def and mdef 0, required level : 1, 50 weight, all jobs

(1) Physical attack deals 5% more damage.

(2) If pure Str is 120 or higher, Atk +50, MaxHP +5%, MaxSP +5%.

(3) Set bonus with “Gigantic Axe”,

- Reduces damage received from demi-human by 3%.

- If Gigantic Axe’s refine level is +7 or higher, additional 5% more physical damage to boss monsters, “Cart Termination (High Speed Cart Ram ?)” inflicts 5% more damage.

- If Gigantic Axe’s refine level is +9 or higher, additional 10% more physical damage to boss monsters, “High Speed Cart Ram” inflicts 10% more damage.

(4) Set bonus with “Gigantic Bow [1]”,

- Every 10 pure Str increases long-ranged physical attack power by 2%.

- If Gigantic Bow [1]’s refine level is +7 or higher, additional 5% more physical damage to boss monsters, “Arrow Storm” and “Aimed Bolt” inflicts 5% more damage.

- If Gigantic Bow [1]’s refine level is +9 or higher, additional 10% more physical damage to boss monsters, “Arrow Storm” and “Aimed Bolt” inflicts 10% more damage.

(5) Set bonus with Gigantic Lance,

- Reduces damage received from demi-human by 3%.

- If Gigantic Lance’s refine level is +7 or higher, additional 5% more physical damage to boss monsters, “Spiral Pierce (Clashing Spiral ?)” and “Sonic Wave” inflicts 5% more damage.

- If Gigantic Lance’s refine level is +9 or higher, additional 10% more physical damage to boss monsters, “Clashing Spiral” and “Sonic Wave” inflicts 10% more damage.

 

...ou aposentar o Combo e Voltar a FF com botas dex/sor Mira encantamento? Pois a de força exige receber dano físico e a de int, atque mágico (catalizador?/ Ativar com fogo grego?!)

 

Ok ok, que a de dex para Canhão de Prótons é interessante, mas realmente compensa para AD?

Link para o comentário
Share on other sites

O combo gigante ainda é um baita combo, mas com a chegada das temporais, depois a vinda do Hat dos Bioquimicos( que eles falaram que chega esse ano) e do acessório dos bioquimicos. Não tenho duvidas de que todo Bio vai querer o tão sonhado IC.(E olha que vai ser sem usar consumível em!).

 

No canhão de prótons, o combo gigante ainda ganha, por que com a vinda dos acessórios das classes, mesmo sem a temporal da pra pegar IC com muita facilidade(cada acessório da 10 em Int ,Dex e Luk). Só comparar 50% de dano extra no ataque(gigantes), ou

13% de ataque ranged(considerando que você pegou uma bota temporal de Dex e encantou com Mira4)

No caso da AD, a temporal boots ganha, devido a diminuição de cast fixo, o que te transforma em uma metralhadora de AD, o que você não ganha em dano, ganha na velocidade.

 

Esse item que você mostrou, na verdade faz a bota gigante ser útil pra Shura xD pelo menos eu vejo assim, acho que seria o melhor acessório pra asura(considerando o combo)

 

@edit

Agora que vi, esse acessório precisa estar com a bota gigante? Se não, então só o acessório importa pra shura

Onde conseguiu a informação desse item?

Editado por Frog Potter
Link para o comentário
Share on other sites

Combo gigante ainda é pau pra toda obra, ainda mais pra quem joga em pt

 

Player solo vai preferir as temporal boots pela versatilidade que elas fornecem

 

Eu mesmo raramente to usando arma de 2 maos

 

A instancia do nidhogg mesmo eu faço com uma espada solar +0 com otimo desempenho (cerca de 60k de dano ic) o gasto é quase nulo, so pot +20 int/dex no nid

 

Bears power pra mim é bem vantajoso pois to sempre tankando os mobs (na torre quando subo com o clã eu que tanko de bio do bispo pra cima)

 

Runaway magic voce consegue matar a valk antes mesmo dela recallar o mob no protons

 

Entao vai de cada um, gigante ainda é bom pro povo em geral (nao pra mim que nao uso) mas as temporais adicionam um potencial absurdo pra classe

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns pontos a acrescentar:

 

As reduções de cast fixo 'flat' acontecem antes das por porcertagem, sendo assim a diferença entre o cast com Sacramentum é de 0.5s sem a DEX Boots pra 0.25 com a DEX boots. Se você faz uso de Doce Mágico ou futuramente tenha uma Fenrir, os -0.5 ficam menos relevantes ainda, fazendo o Combo Gigante continuar viável em termos de dano. Os 50% Ataque são muito relevantes, principalmente considerando a quantidade de bonus de ataque que bioquímicos normalmente usam (Serafim, buff do Dieter, armas de alto ataque).

 

Esse acessório do tópico infelizmente é mais interessante pra mecânicos de HSCR e RKs, as builds atuais de bioquímicos dificilmente tem pontos pros 120 FOR necessário pro bonus mais relevante que são os 50 Atk. Ainda assim, dá pra aproveitar dos +20% dano total oferecido com o machado a partir do +9, que superam bastante um RWC com scaraba.

 

Dos encantamentos especiais das botas, bioquímicos se aproveitam bem dos encantos de FOR, INT e um pouco o de DEX. O problema do Runaway Magic é depender do uso de catalizador ou pergaminhos pra ativar. Isso faz com que o aumento de dano (bem alto por sinal, com os 200 int quase dobrando o multiplicador do Canhão de Prótons) só compense em boss de instâncias, que tem aquele HP esponjoso, já que os MVPs normais capotam tão rápido que nem dá tempo de ativar (AD lexada causando 800k+ em chefes sem uso de godlys nem Pesar/Boitatá). O encanto de DEX ajuda quem ainda está longe do IC, sendo ativado normalmente com o canhão de protons.

 

Agora, pra mecânicos e RKs esse acessório vai dar um boost e tanto, já que as builds referentes já usam os 120 FOR, ganhando assim os 50 Atk e ainda +20% dano em boss e +15% dano com suas habilidades em um único acessório. Pra Sentinelas infelizmente acho que é melhor ter um Disparo IC com a temporal do que com dano mais alto, mas ainda é uma opção.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!!!

 

Pergunta que não quer calar, bioquimicos e as botas temporais o que para nossa classe realmente vai mudar no dano da bomba ácida?

Manter a estabilidade do combo gigante e aguardar Giant's Protection [1]:

 

Giant’s Protection [1]

 

Accessory, def and mdef 0, required level : 1, 50 weight, all jobs

(1) Physical attack deals 5% more damage.

(2) If pure Str is 120 or higher, Atk +50, MaxHP +5%, MaxSP +5%.

(3) Set bonus with “Gigantic Axe”,

- Reduces damage received from demi-human by 3%.

- If Gigantic Axe’s refine level is +7 or higher, additional 5% more physical damage to boss monsters, “Cart Termination (High Speed Cart Ram ?)” inflicts 5% more damage.

- If Gigantic Axe’s refine level is +9 or higher, additional 10% more physical damage to boss monsters, “High Speed Cart Ram” inflicts 10% more damage.

(4) Set bonus with “Gigantic Bow [1]”,

- Every 10 pure Str increases long-ranged physical attack power by 2%.

- If Gigantic Bow [1]’s refine level is +7 or higher, additional 5% more physical damage to boss monsters, “Arrow Storm” and “Aimed Bolt” inflicts 5% more damage.

- If Gigantic Bow [1]’s refine level is +9 or higher, additional 10% more physical damage to boss monsters, “Arrow Storm” and “Aimed Bolt” inflicts 10% more damage.

(5) Set bonus with Gigantic Lance,

- Reduces damage received from demi-human by 3%.

- If Gigantic Lance’s refine level is +7 or higher, additional 5% more physical damage to boss monsters, “Spiral Pierce (Clashing Spiral ?)” and “Sonic Wave” inflicts 5% more damage.

- If Gigantic Lance’s refine level is +9 or higher, additional 10% more physical damage to boss monsters, “Clashing Spiral” and “Sonic Wave” inflicts 10% more damage.

 

...ou aposentar o Combo e Voltar a FF com botas dex/sor Mira encantamento? Pois a de força exige receber dano físico e a de int, atque mágico (catalizador?/ Ativar com fogo grego?!)

 

Ok ok, que a de dex para Canhão de Prótons é interessante, mas realmente compensa para AD?

 

Não tem necessidade alguma dos jogadores aponsentar a FF ou o combo de Botas Gigantes.

 

A Temporal Boots é uma forma mais acessivel da comunidade conseguir uma redução das habildiades fixas. Com batas do AA + Oculus + Rabo, você já consegue uma diminuição drastica na Bomba Ácida, a diferença é que você precisa investir nas botas AA e ficar preso ao Oculus do Poring.

 

Com a Temporal Boots não há necessidade, ela vai te proporcionar a redução fixa na Bomba Ácida. Lembrando do bonus de 200 de INT que é ativado tambem com a Bomba Napalm, por ser uma habiliade considerada magica. Esses 200 pontos de INT da pedra, só e ativado quando uma habilidade magica está ativa , ajuda bastante tanto na Bomba Ácida como no Canhão de Protons.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Um jeito facilimo pra ativar o runaway magic tambem é o uso da muralha de espinhos

 

Quando atacado por elemento fogo (tremor de fogo/napalm) vira barreira de fogo, cada coluninha da múltiplos hits instantaneos em mvps ativamento muito facilmente

 

Runaway magic tb dura 10s (os outros enchants duram 5s) um tempo bem consideravel

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Muitas dúvidas tiradas, mas ainda vou optar por não vender o combo gigante, Estou levando em consideração alguns fatores, como estabilidade de dano e o fato tambem que as temporais novidades aqui ja saiu a um bom tempo lá fora, e muitos dos itens novos superam em alguns pontos alem de serem lançados pós Temporais, fato que as temporais são OPs, claro, mas ainda acho q algumas classes como por exemplo sicários farão melhor uso delas, e para bios o aumento no custo para ativação de uma 200 de int acaba não compensando...terei uma de dex, será util para como foi citado tornar o Bio uma metralhadora de AD, sem ter que usar muitos consumiveis, resumindo irei utilizar para situações especificas, mas ainda focarei no combo gigante esperando ansiosamente os Giant's Protections [1] ( provavelmente virão sem slot rss ) ! Muito Obrigado!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Muitas dúvidas tiradas, mas ainda vou optar por não vender o combo gigante, Estou levando em consideração alguns fatores, como estabilidade de dano e o fato tambem que as temporais novidades aqui ja saiu a um bom tempo lá fora, e muitos dos itens novos superam em alguns pontos alem de serem lançados pós Temporais, fato que as temporais são OPs, claro, mas ainda acho q algumas classes como por exemplo sicários farão melhor uso delas, e para bios o aumento no custo para ativação de uma 200 de int acaba não compensando...terei uma de dex, será util para como foi citado tornar o Bio uma metralhadora de AD, sem ter que usar muitos consumiveis, resumindo irei utilizar para situações especificas, mas ainda focarei no combo gigante esperando ansiosamente os Giant's Protections [1] ( provavelmente virão sem slot rss ) ! Muito Obrigado!!!

 

As Botas que tem como fator o aumento de INT, até é interessante para nossa classe, o ponto negativo que você perde tempo pra ativar, é agente sabe que cada segundo em MVP conta. Agora se não tem ninguem como concorrencia, ela é perfeita, principalmente para Canhão de Protons.

 

Botas Gigantes + Machados Gigantes é um combo magnifico, o ponto negativo dele é apenas você ficar preso a ele, e o dano recebido em dobro por todas as habilidades, mais isso tudo é compensado no dano.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas qual é o melhor encantamento especial para se colocar numa temp botas para Bio AD?

 

força? sorte? Int? e aproveitando, o int por exemplo, que consome 200 sp por segundo, são 2000 por cada acionamento, isso não vai deixar a classe muito dependente de recuperadores de sp?

 

 

qual seria a melhor maneira de ativar eles?

 

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!!!

 

Pergunta que não quer calar, bioquimicos e as botas temporais o que para nossa classe realmente vai mudar no dano da bomba ácida?

Manter a estabilidade do combo gigante e aguardar Giant's Protection [1]:

 

Giant’s Protection [1]

 

Accessory, def and mdef 0, required level : 1, 50 weight, all jobs

(1) Physical attack deals 5% more damage.

(2) If pure Str is 120 or higher, Atk +50, MaxHP +5%, MaxSP +5%.

(3) Set bonus with “Gigantic Axe”,

- Reduces damage received from demi-human by 3%.

- If Gigantic Axe’s refine level is +7 or higher, additional 5% more physical damage to boss monsters, “Cart Termination (High Speed Cart Ram ?)” inflicts 5% more damage.

- If Gigantic Axe’s refine level is +9 or higher, additional 10% more physical damage to boss monsters, “High Speed Cart Ram” inflicts 10% more damage.

(4) Set bonus with “Gigantic Bow [1]”,

- Every 10 pure Str increases long-ranged physical attack power by 2%.

- If Gigantic Bow [1]’s refine level is +7 or higher, additional 5% more physical damage to boss monsters, “Arrow Storm” and “Aimed Bolt” inflicts 5% more damage.

- If Gigantic Bow [1]’s refine level is +9 or higher, additional 10% more physical damage to boss monsters, “Arrow Storm” and “Aimed Bolt” inflicts 10% more damage.

(5) Set bonus with Gigantic Lance,

- Reduces damage received from demi-human by 3%.

- If Gigantic Lance’s refine level is +7 or higher, additional 5% more physical damage to boss monsters, “Spiral Pierce (Clashing Spiral ?)” and “Sonic Wave” inflicts 5% more damage.

- If Gigantic Lance’s refine level is +9 or higher, additional 10% more physical damage to boss monsters, “Clashing Spiral” and “Sonic Wave” inflicts 10% more damage.

 

...ou aposentar o Combo e Voltar a FF com botas dex/sor Mira encantamento? Pois a de força exige receber dano físico e a de int, atque mágico (catalizador?/ Ativar com fogo grego?!)

 

Ok ok, que a de dex para Canhão de Prótons é interessante, mas realmente compensa para AD?

 

fiquei curioso sobre esse acessório, não encontrei nenhum database que falasse dele [joguei no google] pode mandar algum por favor? parece lindo pra Shura de Asura kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui minha bota de DES ontem com Mira 4 e Int +200 e posso dizer o seguinte, gastava 8min pra matar a Celine solo, agora gasto menos de 5min e o dano quando ativa passou de 69k pra 126k e ativa com certa frequência alem de o hat da Cecil ativar por cima e a temporal ativar com a Cecil ativada e n desativar a Cecil e virar uma metralhadora com dano absurdo. Gastei 14 fogo grego oque é compensado pelo fato de n ter precisado usar mais comidas +20 e ter usado menas mastelas. Minha opinião final é: ainda tenho q fazer mais testes hj anoite, mais já posso dizer que pra fazer instancias solo ela compensa.

[sIGPIC][/sIGPIC]@Thor: $$Biochemis$$ lvl 175 Bios:140/141/142/142/173/175

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui minha bota de DES ontem com Mira 4 e Int +200 e posso dizer o seguinte, gastava 8min pra matar a Celine solo, agora gasto menos de 5min e o dano quando ativa passou de 69k pra 126k e ativa com certa frequência alem de o hat da Cecil ativar por cima e a temporal ativar com a Cecil ativada e n desativar a Cecil e virar uma metralhadora com dano absurdo. Gastei 14 fogo grego oque é compensado pelo fato de n ter precisado usar mais comidas +20 e ter usado menas mastelas. Minha opinião final é: ainda tenho q fazer mais testes hj anoite, mais já posso dizer que pra fazer instancias solo ela compensa.

 

Eu acho que planta sanguessuga ativa tb (necessita de testes) se funcionar é uma boa, os ticks de dano sao mais rapidos do que napalm, ai fica bom onde nao tem mob

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Farei os testes com as duas habilidades e estarei postando aqui ainda hj.

 

Por favor Biochemist, eu ainda não consegui as minhas. A minha Temporal Boots de Des está na Pedra da Mira 3,se você consegui testar para a comunidade Planta Infernal, Planta Sanguessuga e Bomba Napalm se está ativando a INT 200.

 

 

 

Lembrando comunidade que no domingo irei esta subindo o Guia das Temporal Boots para nossa amada classe.

 

Outra coisa que a comunidade deve lembrar que não é apenas a INT 200 que é interessante, tem a de For 200 que você ativa recebendo ataques , 200 de DES e até a de Sorte tem pontos interessante nela por ser ativada fisicamente ou magicamente, lembrando que SORT aumenta ATQ e ATQM.

 

No domingo irei está postando com calma tudo explicado para vocês da melhor forma possivel.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz o teste com planta sanguessuga e não ativa, com muralha de espinhos e batendo nela com propriedade fogo ativa e com planta infernal não testei. Fui na instancia a segunda vez com a bota e durante os 7 min gastos para matar a Celine a mesma ativou apenas 2 vezes, oque foi muito pouco e gastando 15 fogo gregos. Vou fazer mais testes com a bota, mais esta segunda instancia a bota não valeu a pena.

[sIGPIC][/sIGPIC]@Thor: $$Biochemis$$ lvl 175 Bios:140/141/142/142/173/175

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...