Ir para conteúdo

2x de XP com 2x de Lag?


=^^=Neko=^^=

Posts Recomendados

Essa semana está complicado.

 

Todo mundo ficou muito contente com a notícia do 2x de XP, mas ninguém sabia que junto iria vir o 2x de Lag. Eu e minha PT estamos a dois dias tentando upar na Cheffênia, mas sem condições.

 

Você tenta potar, mas não conta e depois de 10 segundos os consumíveis começam a potar desesperadamente

 

Você solta a skill e a skill não sai.Você tenta andar, mas não consegue.

 

Poxa! Desde a Manutenção que o Lag continua. Fácil dar 2x de XP com o servidor ruim assim né?

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

2x exp só pros bots upar, pode ter certeza que aquela legião de mercadores que estavam fazendo agrupamento em Payon, Geffen, Morroc e Comodo estão upando na maior moleza mesmo travando e enquanto isso os jogadores ficam sofrendo sem ter nem uma noticia da distribuidora.

 

Desanimador ver que pagamos Rops e VIPs pra ter que ficar tendo dor de cabeça com um jogo que não funciona direito.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa semana está complicado. Todo mundo ficou muito contente com a notícia do 2x de XP, mas ninguém sabia que junto iria vir o 2x de Lag. Eu e minha PT estamos a dois dias tentando upar na Cheffênia, mas sem condições. Você tenta potar, mas não conta e depois de 10 segundos os consumíveis começam a potar desesperadamenteVocê solta a skill e a skill não sai.Você tenta andar, mas não consegue.Poxa! Desde a Manutenção que o Lag continua. Fácil dar 2x de XP com o servidor ruim assim né?
Ruim é pouco, cabei de tomar DC fazendo instância, sem contar que durante a mesma era tudo à prestações na pegada do anda e para...N da pra upar, n da pra fazer quest, n da pra andar nem em Prontera... Ta bonito isso.Contando com o fato de que eu acabei de voltar pro Rag, eu já to querendo quitar denovo. Não sei como os caras tem a manha de oferecer um serviço desse nível e ainda cobrar por conteúdo...

 

Só essa semana morri umas 20 vezes por conta de lag, e da travada mística dos infernos que o cara mencionou aqui no post...

Link para o comentário
Share on other sites

Anteontem eu me programei pra upar minha Paladina até o nivel 95 pra ver se virava RG até domingo, hoje ainda tô no 93 quase chegando no 94, eu desisti.... dois dias de LAG e travadas terríveis.

 

E outra, não é período de 2x Exp é período de exp bonificada, estão enganando você. /bomb

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Estou montando pt's desde a segunda semana da chefênia e estava tudo caminhando de acordo até a ultima atualização , após ela simplesmente NÃO tem como jogar !! Chega ser engraçado, manutenção para estragar o servidor ! kkkkkkkkkk

 

Não estou surpreso com nada disso , o mesmo serviço porco de sempre ... Só estou participando dessa vez pq minha esposa queria upar a RK dela , do contrario nem estaria dando grana pra level up

Link para o comentário
Share on other sites

Aaaaaahhh não da ^^

 

Serião.

 

Você joga um jogo completamente desatualizado, com atualizações forçadas (vide 175 antes de trocentas atts)e sem mapa para leveling depois do 155+.

 

Vocês já uparam naquela maldita torre de Bifrost depois do 160? Farmar aquele livro maldito e aquela fumacinha chatona durante horas para ganhar míseros 2%? Isso quando a PT não inventa de ir para o ultimo andar da torre e você leva dispell atrás de dispell daquele maldito gerente da torre.

 

Como esse jogo foi projetado para te F#$%R em todos os aspectos possíveis, ainda não temos as cartas dos malditos monstros da torre maldita. Pelo menos uma compensação por horas de up naquele lugar infernal. Infelizmente, o único up viável é o de mobber e você upa apanhando mais que mulher de traficante, potando até a alma e gastando com seguro estendido já que é extremamente comum você tomar DC e o char continuar logado.

 

Isso quando não vem umas Guilds ai que tentam miar o seu up trazendo casal de músicos e dançarinas para dar Loki em cima da sua PT, SL para dar Kaitê em você para que você apanhe mais dos bichos, GS a rodo e Sangrento sem parar. Fora a disputa para ver quem da mais ME. Maneiro né?

 

Beleza. A gente se conforma e vai para o segundo o primeiro andar e fica nessa MERDA de up de mobber, porque graças a algum Coreano com a mente decente, o mapa de leveling da Torre do Relógio modo PEsadelo vai ser pt Killer justamente por causa do formato do mapa. AMÉM!

 

Nem no Pre-Renewall a coisa funcionava assim. Eu tinha a liberdade de upar no mapa que eu quisesse.

 

A gente engoliu a seco essa atualização do 175. Mesmo dando N sugestões pra a LUG

 

  • "LU!G aumenta o level dos Bixos ai, Por favor!"
  • "LU!G deixa os bichos com XP aumentada. Por favor!
  • "LU!G traz as botas e os mapas de 155+ o mais rápido possível"
  • "LU!G...."'

Maneiro...

 

"Ok! Temos Cheffênia para upar. O Ifrit da 2% de XP no level 174 para o 175 kkkkk"

 

Passamos o ano preparando ALT+Q, juntando consumível, conciliando férias e folgas para aproveitar o melhor evento de leveling e farm de MvPs para quê?

 

Na ultima semana a LUG dar um evento de XP bonificada e só os bots podem se beneficiar. HUUUUUUEEE!! Engraçado que a merda dos bots não tem lag né? É...

 

Enquanto você ta la potando a merda dos seus consumíveis que você juntou o ano todo, a merda do lag do servidor não deixa você potar. Você VE TODO MUNDO ANDANDO, OS BICHOS TE ATACANDO, SEUS CONSUMÍVEIS NÃO DESCEM MESMO VOCÊ METRALHANDO O TECLADO. AI VOCÊ MORRE E MISTERIOSAMENTE OS SEUS CONSUMÍVEIS COMEÇAM A BAIXAR COM VOCÊ MORTO! LEGAL PRA CARALHO!

 

Ai você quer montar uma PT de drop com os amigos e não pode! NÃO PODE PORQUE O SERVIDOR TA LAGADO E NÃO TEM COMO MOVIMENTAR E DAR CALL NUM MAPA ZOADO

 

AI VOCÊ ACHA QUE OS GMS LOGAM NO JOGO E ENTRAM NO MAPA PARA VER O QUE ACONTECE E NADA!

 

Você vem no Fórum pedir ajuda, explica a situação, manda PM pra CM e NINGUÉM, NINGUÉM nem ao menos vem em nenhum dos tópicos responder alguma coisa.

 

Sabe o que eu to sentindo?

 

"AAahh!! É ultima semana de Cheffênia, quem upou, upou! Quem dropou card, dropou! Deixa esses sem noção ai ficar de mimimi"

 

 

Como sempre... um descaso total.

 

Engraçado que quando é alguma coisa que meche na config do jogo ou quando erram um item da manutenção, a manutenção acontece num estalar de dedos.

 

Triste.

 

Desculpem o desabafo.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Aaaaaahhh não da ^^

 

Serião.

 

Você joga um jogo completamente desatualizado, com atualizações forçadas (vide 175 antes de trocentas atts)e sem mapa para leveling depois do 155+.

 

Vocês já uparam naquela maldita torre de Bifrost depois do 160? Farmar aquele livro maldito e aquela fumacinha chatona durante horas para ganhar míseros 2%? Isso quando a PT não inventa de ir para o ultimo andar da torre e você leva dispell atrás de dispell daquele maldito gerente da torre.

 

Como esse jogo foi projetado para te F#$%R em todos os aspectos possíveis, ainda não temos as cartas dos malditos monstros da torre maldita. Pelo menos uma compensação por horas de up naquele lugar infernal. Infelizmente, o único up viável é o de mobber e você upa apanhando mais que mulher de traficante, potando até a alma e gastando com seguro estendido já que é extremamente comum você tomar DC e o char continuar logado.

 

Isso quando não vem umas Guilds ai que tentam miar o seu up trazendo casal de músicos e dançarinas para dar Loki em cima da sua PT, SL para dar Kaitê em você para que você apanhe mais dos bichos, GS a rodo e Sangrento sem parar. Fora a disputa para ver quem da mais ME. Maneiro né?

 

Beleza. A gente se conforma e vai para o segundo o primeiro andar e fica nessa MERDA de up de mobber, porque graças a algum Coreano com a mente decente, o mapa de leveling da Torre do Relógio modo PEsadelo vai ser pt Killer justamente por causa do formato do mapa. AMÉM!

 

Nem no Pre-Renewall a coisa funcionava assim. Eu tinha a liberdade de upar no mapa que eu quisesse.

 

A gente engoliu a seco essa atualização do 175. Mesmo dando N sugestões pra a LUG

 

  • "LU!G aumenta o level dos Bixos ai, Por favor!"
  • "LU!G deixa os bichos com XP aumentada. Por favor!
  • "LU!G traz as botas e os mapas de 155+ o mais rápido possível"
  • "LU!G...."'

Maneiro...

 

"Ok! Temos Cheffênia para upar. O Ifrit da 2% de XP no level 174 para o 175 kkkkk"

 

Passamos o ano preparando ALT+Q, juntando consumível, conciliando férias e folgas para aproveitar o melhor evento de leveling e farm de MvPs para quê?

 

Na ultima semana a LUG dar um evento de XP bonificada e só os bots podem se beneficiar. HUUUUUUEEE!! Engraçado que a merda dos bots não tem lag né? É...

 

Enquanto você ta la potando a merda dos seus consumíveis que você juntou o ano todo, a merda do lag do servidor não deixa você potar. Você VE TODO MUNDO ANDANDO, OS BICHOS TE ATACANDO, SEUS CONSUMÍVEIS NÃO DESCEM MESMO VOCÊ METRALHANDO O TECLADO. AI VOCÊ MORRE E MISTERIOSAMENTE OS SEUS CONSUMÍVEIS COMEÇAM A BAIXAR COM VOCÊ MORTO! LEGAL PRA CARALHO!

 

Ai você quer montar uma PT de drop com os amigos e não pode! NÃO PODE PORQUE O SERVIDOR TA LAGADO E NÃO TEM COMO MOVIMENTAR E DAR CALL NUM MAPA ZOADO

 

AI VOCÊ ACHA QUE OS GMS LOGAM NO JOGO E ENTRAM NO MAPA PARA VER O QUE ACONTECE E NADA!

 

Você vem no Fórum pedir ajuda, explica a situação, manda PM pra CM e NINGUÉM, NINGUÉM nem ao menos vem em nenhum dos tópicos responder alguma coisa.

 

Sabe o que eu to sentindo?

 

"AAahh!! É ultima semana de Cheffênia, quem upou, upou! Quem dropou card, dropou! Deixa esses sem noção ai ficar de mimimi"

 

 

Como sempre... um descaso total.

 

Engraçado que quando é alguma coisa que meche na config do jogo ou quando erram um item da manutenção, a manutenção acontece num estalar de dedos.

 

Triste.

 

Desculpem o desabafo.

 

Falou TUDO amigo!!!! Descaso total dessa empresa, se eu xingar a empresa eu levo ban e eu estou errado... Mas é tanta indignação que não consigo expressar em palavras, você conseguiu falar muito do que eu sinto.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpem o desabafo.

 

Não precisa pedir desculpas amigo, a empresa ta merecendo escutar mesmo, não adianta trazer episódios, itens e o caramba a 4 se não temos como jogar para aproveitar os itens, de que adianta trazer essa porcaria de mini-episódio se não da pra ficar online?

80944-Chocolate-Gif.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...