Ir para conteúdo

Vanilmirth>Eleanor/Sera/Dieter?


LordSkull

Posts Recomendados

1° Dúvida: Yo! Então, serei breve. Eu estou terminando de upar um Vanilmirth, e logo ele se tornará um Homunculus S. Eu estava bem apaixonado pela Sera, porém, com o tempo eu fui ficando meio desconfiado sobre o desempenho dela para com o PVM.

Sobre a Eleanor, eu gostei bastante dela pois é bem ofensiva. Eu pensei nisso, visando logo os primeiros dias com o Homunculus, porém não sei se Vanlimirth>Eleanor conseguiria manter o SP e ter um bom desempenho. Também vi alguns comentários negativos sobre esta evolução, por isso eu estou em dúvida

E sobre o Dieter, eu não gostei muito da combinação, porém não sei quase nada sobre este Homunculus. Eu não sei qual dos 3 eu devo escolher, sendo que neste momento, a Eleanor é a minha preferida, e logo após a Sera.

Obs: Pretendo me focar em PVM e talvez MVP.

 

2° Dúvida: Eu queria saber a sistemática dos pontos de Habilidade dos Homunculus S. Os pontos que eu consegui com o Vanilmirth serão resetados, ou eu poderei usar eles nas habilidades de Homunculus S?

 

3° Dúvida: Homunculus perdem Lealdade ao morrerem?

 

4° Dúvida: Para que serve o Status "Flee"?

 

Status do Homunculus (Vanilmirth)

 

-ATK: 124 Nível: 96

-MATK: 343 HP: 8914

-HIT: 359 SP: 370

-CRITICAL: 39

-DEF: 351

-MDEF: 238

-FLEE: 222

-ASPD: 173

 

Creio que seja apenas isso. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Flee é esquiva.

A Sera é boa pelo uso de Pain Killer que reduz muito o dano que você leva, sendo uma das mais usadas para instâncias e quem joga solo. O Dieter pode tankar alguns mvps e usar Volcanic Ash enquanto você aproveita para tirar mais dano na AD/Prótons graças ao outro buff chamado Pyroclastic que te dá um bônus de ataque. A Eleanor é mais for fun e a única coisa que ela faz é ... One Shot mobs? É uma monja gatinha que não te dá nada de buffs porém é a que mata mais rápido.

Homunculus não perde lealdade ao morrer e não se preocupe que você terá pontos o suficiente para colocar nas habilidades de homunculus S! rsrs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

1° Dúvida: Yo! Então, serei breve. Eu estou terminando de upar um Vanilmirth, e logo ele se tornará um Homunculus S. Eu estava bem apaixonado pela Sera, porém, com o tempo eu fui ficando meio desconfiado sobre o desempenho dela para com o PVM.

Sobre a Eleanor, eu gostei bastante dela pois é bem ofensiva. Eu pensei nisso, visando logo os primeiros dias com o Homunculus, porém não sei se Vanlimirth>Eleanor conseguiria manter o SP e ter um bom desempenho. Também vi alguns comentários negativos sobre esta evolução, por isso eu estou em dúvida

E sobre o Dieter, eu não gostei muito da combinação, porém não sei quase nada sobre este Homunculus. Eu não sei qual dos 3 eu devo escolher, sendo que neste momento, a Eleanor é a minha preferida, e logo após a Sera.

Obs: Pretendo me focar em PVM e talvez MVP.

 

2° Dúvida: Eu queria saber a sistemática dos pontos de Habilidade dos Homunculus S. Os pontos que eu consegui com o Vanilmirth serão resetados, ou eu poderei usar eles nas habilidades de Homunculus S?

 

3° Dúvida: Homunculus perdem Lealdade ao morrerem?

 

4° Dúvida: Para que serve o Status "Flee"?

 

Status do Homunculus (Vanilmirth)

 

-ATK: 124 Nível: 96

-MATK: 343 HP: 8914

-HIT: 359 SP: 370

-CRITICAL: 39

-DEF: 351

-MDEF: 238

-FLEE: 222

-ASPD: 173

 

Creio que seja apenas isso. Obrigado.

 

Vamos por partes, espero lhe ajudar da melhor maneira possivel.

 

Todos os Homunculus.S vão perder por falta de SP, até os Homunculus.S vindo de Liff. O Diferencial da Liff é a recuperação de SP e o alto SP ofereçido por ela, mesmo com isso tudo o SP vai acabar de qualquer Homunculus vindo de Lif dependendo da intensidade usada das habilidades dos Homunculus.S

 

Eleanor não tem nenhuma habilidade Suporte para PVM e MVP, pode até segurar alguns MVPS se você for rapido no combate, pois assim como os outros ela não dura tanto no combate como tanker. O ponto positivo da Eleanor são seus combos que combados com Sede de Sangue de Amistr + VIT/DEF do Amistr se torna uma maquina mortifera. Entre todos os Homunculus.S é a que mais exige paciencia no nivelamento.

 

A Sera , é o Homunculus.S de todo mundo que adora solar instancia, com ela você sola Pesadelo Musical,Ceifador, Sombra de Nydhogg,Celine e entre outras. Voce não pota com ela, raramente morre e ainda consegue mobar e andar tranquilamente pelos mapas devido a habilidade Analgesico. Convocação está bugada, mais ainda faz seu papel, com Convoação você consegue caçar Freooni e até Senhor dos Orcs/Orc Heroi, já que Terremoto o dano é reduzido pelo fato das abelhas contarem no dano espalhado pela habilidade.

 

Dieter é foco para dano maximo com suas habilidades e resistencia. Se você busca dano máximo e bruto, Dieter é a opção perfeita.

 

Com Vanilmirth você consegue Eleanor/Sera e Dieter como melhores combinações. Até por que Vanilmirth combina com tudo por ser equilibrado. Lif combina com Eleanor para maxima regeneração de SP, poderia até combinar com a Sera se não fosse o bug de Esforço Mental que até hoje a desenvolvedora não toma vergonha e corrige.

 

Nada sera resetado , ate o 150 você tera pontos suficiente para todas as habilidades e ainda vai sobrar. E os Homunculus não perdem Lealdade com a morte, pode morrer quando desejar com eles.

 

Qualquer duvida me chama, estou aqui para lhe ajudar

 

Säfira - Arte da Alquimia

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...