Ir para conteúdo

10 Tipos de jogadores no BRO


~Kuma

Posts Recomendados

qual deles voce se encaixa?

 

 

 

1° aquele jogador que joga free to play que fala com todo mundo e fica amigo de varias pessoas

 

2° aquele jogador metido que tem os melhores equipamentos do jogo. que ignora quem fala com ele. so eh amigo ou conversa se o cara tiver no mesmo ''nivel'' de equipamentos

 

3° KS sendo a maioria eh da classe RANGER e outra parte Sorcers. (vai em magdun)

 

4° aqueles jogadores que nao sabem oq esta fazendo dentro do jogo. matando poring na segunda classe em prontera sul.

 

5° aquele jogador que so Recruta OH's .. Despresando quem nao tem dinheiro p se equipar

 

6° os jogadores de ma fe. aquele que rouba tua carta na cheffenia ou torre sem fim e some por 3456 dias . aquele jogador que quer vender um item por 10x o seu valor normal. e aquele jogador que tenta vender um item com a mesma script e sendo que eh falso

 

7° os membros do forum. aquele jogador que so vive no forum

 

8° os babões da staff. aquele jogador que so baba a staff e a empresa.. vou nerfar sua mãe. (pode nerfar eu sei q sera para o meu bem)

 

9° o jogador toxico que so xinga e cria fakes pra xingar seja no forum ou in game

 

10° o rico que ajuda todo mundo. aquele jogador que tem muitos zenys e ajuda todo mundo no jogo. a rebornar e com itens

Editado por ~Kuma
Link para o comentário
Share on other sites

Mano, em qual magdun que vc upa que Sorc consegue disputar KS com classe física? o_o

 

Eu mesmo posso dizer, eu era ic OH com meu feiticeiro e ainda matava os sentinelas q me davam ks, quando davam ks eu ia atrás deles e dava bruma e depois ME, com isso eles tentavam telar e n conseguiam, diziam ainda pra mim parar de miar o leech deles

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu mesmo posso dizer, eu era ic OH com meu feiticeiro e ainda matava os sentinelas q me davam ks, quando davam ks eu ia atrás deles e dava bruma e depois ME, com isso eles tentavam telar e n conseguiam, diziam ainda pra mim parar de miar o leech deles

 

Ai bons tempos de jogar de sorcerer e torturar rangers =3

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu mesmo posso dizer, eu era ic OH com meu feiticeiro e ainda matava os sentinelas q me davam ks, quando davam ks eu ia atrás deles e dava bruma e depois ME, com isso eles tentavam telar e n conseguiam, diziam ainda pra mim parar de miar o leech deles

 

Ooooloko

 

No Valhalla Sorc sofre maior abuso

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sou o 1º e o 10º, so que no 10º eu não tenho a parte do muito dinheiro e ajudo a galera com o pouco que tenho e sempre acabo me lascando pq fico sem zenys pros meus itens kkkkkkk

 

Mas o mundão é assim, e a gente é feliz

 

Sou o tipo de pessoa que vejo um maguinho apanhando, paro, do trade, e do um GHP pro cara

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

E tem aqueles jogadores que jogaram Rag por anos, nunca teve um char lvl maximo, nunca teve um char full, esta sempre fodido em equipamentos, mas fica se entupindo de visuais e pagando 40kk em um ticket de mudança de cor de roupa enquanto o char ta fraquinho, tipo eu

 

/\ This

 

Sem contar que eu insisto em querer fazer dinheiro com as tranqueiras que acumulo e tenho preguiça de abrir loja.

Também sou do tipo que economiza em todo o resto e mesmo assim continua dura.

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

E tem aqueles jogadores que jogaram Rag por anos, nunca teve um char lvl maximo, nunca teve um char full, esta sempre fodido em equipamentos, mas fica se entupindo de visuais e pagando 40kk em um ticket de mudança de cor de roupa enquanto o char ta fraquinho, tipo eu

 

/\ This

 

Sem contar que eu insisto em querer fazer dinheiro com as tranqueiras que acumulo e tenho preguiça de abrir loja.

Também sou do tipo que economiza em todo o resto e mesmo assim continua dura.

 

Me resumiram em dois posts. Desde 2004 nessa mesma sina.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Me lembrou uns caras que vi no primeiro dia que voltei pro Rag, coloquei chat pedindo doação perto da área onde vendem as TGs superfaturadas, daí toda hora tinha um que tradeava 999,999,999 zenys e depois cancelava, isso é falta de atenção?

 

Saudades dos tempos da caverna de payon, hoje em dia são todos uns babacas,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...