Ir para conteúdo

Para quem estava com saudade de treta...


lucasitner

Posts Recomendados

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

É isso o que acontece quando 90% da população de bot no servidor vem do brasil

 

Mais uma perda pra nós, eu curto bastante jogar no re:start :(

 

ps: o nome do servidor é odin, só uma curiosidade hue

 

assistido direto vc com o Kai la kkk ... to jogando tambem, apesar de essa ultima semana nao ter logado pelo lag :/

Link para o comentário
Share on other sites

75% do server ta esperando só pela Torre do Relógio Pesadelo. Simplesmente não tem onde upar após o 160.

Se o comprometimento em trazer atualizações NECESSÁRIAS para o jogo fosse maior, eu tenho absoluta certeza que iria segurar uma grande quantidade de players no bRO.

É bem simples, citarei um exemplo: uma fabricante de carro está vendendo mais, o que a concorrência faz? Busca oferecer um veículo melhor que o amiguinho. Ponto. É difícil?

Espero que com a grana arrecadada na Chefênia a LUG traga atualizações pro jogo, porque não tá fácil não...

Prefiro morrer do que perder a vida

Link para o comentário
Share on other sites

75% do server ta esperando só pela Torre do Relógio Pesadelo. Simplesmente não tem onde upar após o 160.

Se o comprometimento em trazer atualizações NECESSÁRIAS para o jogo fosse maior, eu tenho absoluta certeza que iria segurar uma grande quantidade de players no bRO.

É bem simples, citarei um exemplo: uma fabricante de carro está vendendo mais, o que a concorrência faz? Busca oferecer um veículo melhor que o amiguinho. Ponto. É difícil?

Espero que com a grana arrecadada na Chefênia a LUG traga atualizações pro jogo, porque não tá fácil não...

 

Realmente não é dificil, mas para a LUG é '-' ... infelizmente é assim que funciona aqui, e não, não vai ter retorno com a grana adquirida da cheffenia ... faz mais de 3 meses que abri ticket pedindo conserto de diversos bugs na classe MTK ... e até agora nada... nem resposta da gravity, segundo eles, nao deram ....

Link para o comentário
Share on other sites

75% do server ta esperando só pela Torre do Relógio Pesadelo. Simplesmente não tem onde upar após o 160.

Se o comprometimento em trazer atualizações NECESSÁRIAS para o jogo fosse maior, eu tenho absoluta certeza que iria segurar uma grande quantidade de players no bRO.

É bem simples, citarei um exemplo: uma fabricante de carro está vendendo mais, o que a concorrência faz? Busca oferecer um veículo melhor que o amiguinho. Ponto. É difícil?

Espero que com a grana arrecadada na Chefênia a LUG traga atualizações pro jogo, porque não tá fácil não...

 

O problema não é Brs indo jogar lá. Br no iRO tem a rodo. O negócio é que uma porcentagem bem bem grande dos bots era Br.

 

Havokk, tem link ou print dos Br pedindo bot no fórum da Warpportal? Só acredito nessa cara de pau vendo.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se o bRO estivesse propriamente atualizado nada disso teria acontecido.

 

Vlw flw

Faria sentido se o server em questão não fosse o do RE:start, que é um server old times...

 

Galera tá com vontade de jogar nele por uma série de outras questões e a proibição (tá na cara) se deu por conta dos bots e da sobrecarga que o servidor de lá está sofrendo. Aliás, se a instabilidade é com a WP, neguinho não dá um piu; se é aqui, não importando o motivo, a LUG é a grande causadora do mal.

Editado por GFSmelo
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Faria sentido se o server em questão não fosse o do RE:start, que é um server old times...

 

Galera tá com vontade de jogar nele por uma série de outras questões e a proibição (tá na cara) se deu por conta dos bots e da sobrecarga que o servidor de lá está sofrendo. Aliás, se a instabilidade é com a WP, neguinho não dá um piu; se é aqui, não importando o motivo, a LUG é a grande causadora do mal.

 

Não sei porque, mas isso fez me lembrar do zéh falando que a kvm dele tava bugada, que não ia +14 pq a lug era culpada, que tava bugada a arma dele kkkkkkkkkkk

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

LUG: Nosso servidor é uma merda e os jogadores estão saindo dele, como resolver isso?

 

( ) Melhorando o servidor, se esforçando pra resolver os problemas de maneira transparente.

(x) Chorando para as outras distribuidoras bloquearem o acesso dos brasileiros.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque, mas isso fez me lembrar do zéh falando que a kvm dele tava bugada, que não ia +14 pq a lug era culpada, que tava bugada a arma dele kkkkkkkkkkk

 

foi o vinis? lembro q ele fez até vídeo em um evento de refino mais antigo dizendo q a lug tava manipulando a chance e por isso a kvm dele nao saia do +13, ou algo do tipo

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, acabei de logar lá, meu gato continua parado na entrada de islude como havia largado, só se o block for no re start,(classic)

pois o Odin de lá ta como da ultima vez que fiz log, quando conheci o server lá

 

a própósito, adaga das Valkirias lá tem 4 slots, e tem tanta descrição que da preguiça de ler tudo, mas não vi nada lá sobre ela estar bugada

Editado por Ralkir
colocar sobre a adaga da desculpa
Link para o comentário
Share on other sites

LUG: Nosso servidor é uma merda e os jogadores estão saindo dele, como resolver isso?

 

( ) Melhorando o servidor, se esforçando pra resolver os problemas de maneira transparente.

(x) Chorando para as outras distribuidoras bloquearem o acesso dos brasileiros.

 

Aishuhduahduhaud :rolleyes:/dog

 

Bom, acabei de logar lá, meu gato continua parado na entrada de islude como havia largado, só se o block for no re start,(classic)

pois o Odin de lá ta como da ultima vez que fiz log, quando conheci o server lá

 

Cara, q preguiça é essa de ler o tópico completo...?

 

PS: Quem já tem a conta, continua normal. Isso afeta apenas os novos jogadores...

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, acabei de logar lá, meu gato continua parado na entrada de islude como havia largado, só se o block for no re start,(classic)

pois o Odin de lá ta como da ultima vez que fiz log, quando conheci o server lá

 

a própósito, adaga das Valkirias lá tem 4 slots, e tem tanta descrição que da preguiça de ler tudo, mas não vi nada lá sobre ela estar bugada

 

Ela é mega nerfada no iRO também, só não foi nerfada para gatunos. No iRO SA só toma na jabiraca também.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

foi o vinis? lembro q ele fez até vídeo em um evento de refino mais antigo dizendo q a lug tava manipulando a chance e por isso a kvm dele nao saia do +13, ou algo do tipo

 

Não sei, o que eu vi foi do zeh extreme tentando refinar em brasilis a arma dele.

 

Esses dias ele tava tentando por monarca +14 asoijsigjiofjodiasjoiaso

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

LUG: Nosso servidor é uma merda e os jogadores estão saindo dele, como resolver isso?

 

( ) Melhorando o servidor, se esforçando pra resolver os problemas de maneira transparente.

(x) Chorando para as outras distribuidoras bloquearem o acesso dos brasileiros.

Isso não tem nada a ver com a lug, a warpportal que baniu por autoria própria pq os gringos estava reclamando direto dos brs que provavelmente seriam vendedores/revendedores de kks pelo uso abusivo de bots (de 6k de players ficou só 800) e pra não queimar o filme dela, a mesma deu indireta dizendo que a culpa e da lug/gravity...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Fica a dica pra quem já tá de saco cheio de LUG.

Quando eu tava morando fora do Brasil eu descobri que tem Ragnarok na Steam, e são os servidores europeus.

Depois que voltei pras terras tupiniquins continuei a jogar normalmente lá, e por incrível que pareça, o lag apesar de ser constante (devido à distância) é menos sofrível que aqui.

O único porém é que é meio vazio, mas prefiro jogar num server vazio sem bots do que aqui com uma população de 6200 bots e 800 players ativos.

Link para o comentário
Share on other sites

Oin genteee.

 

Só queria esclarecer que nem a gente tava sabendo dessa treta de block de IP, hein? Nada foi solicitado, descobri pelo pessoal reclamando e fui perguntar pro Fox, tipo, agora.

 

Não mê de hate, mamai ama vocês

 

GPNyJHK.png

 

Acho que não precisavam da decisão de vocês para bloquear o IP Gih. Como dito em outro tópico, o problema é achar que todos os brs são assim por culpa de uma parcela de jogadores burlando as regras de jogo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...