Ir para conteúdo

Parem de reclamar de tudo !


Descaso!!

Posts Recomendados

Só sabem reclamar e brigar por classe wl / S.A

 

por LAG

 

Banimentos

 

e monte de porcariada

 

 

na boa cai na real e para de chorar eu fui roubado e perdi 6 mil reais e não to aqui chorando mais , se a empresa não liga para jogadores como a gente quem vai ligar ?? apenas aceita a situação e condições que está no momento e parem de dar RAGE e ficar xingando e Floodando tudo seus bando de encrenqueiro

 

 

Eu quero ver civilização nisso ai .

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Só sabem reclamar e brigar por classe wl / S.A

 

por LAG

 

Banimentos

 

e monte de porcariada

 

 

na boa cai na real e para de chorar eu fui roubado e perdi 6 mil reais e não to aqui chorando mais , se a empresa não liga para jogadores como a gente quem vai ligar ?? apenas aceita a situação e condições que está no momento e parem de dar RAGE e ficar xingando e Floodando tudo seus bando de encrenqueiro

 

 

Eu quero ver civilização nisso ai .

 

Mudou do vinho p/ água, ao invés da água p/ o vinho kkkkkkkkk...

Só pra constar Double XP--->Double LAG...

Editado por ctr666

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

para de reclamar de quem tá reclamando:rolleyes:

 

36526-corre-que-ficou-serio-950x0-1.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém nunca pararia de reclamar senão, também não deveria falar, os sentimentos assumem isso ajudando contra os problemas em seguida.

 

Você quem deveria tentar não reclamar em dias em não existe nada para se preucupar com isto.

Descaso é descaso, o que me preucupa é um descaso consigo mesmo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

roubaram a thanatos da minha pt ... e a lug apoiou o ladrão assim como 90% do forum apoiou ele também
deixa eu vê se eu entendi... então roubaram uma thanatos sua que incrivelmente é mensurada em R$ 6.000,00?

agora, me fala! uma curiosidade, quem mensura esse valor? e como uma carta de MVP dentro do jogo se transforma em R$???

 

Isso não seria contra as regras? :rolleyes:

É tipo assim, "faz o que eu digo, mas não faz o que eu faço..."

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

deixa eu vê se eu entendi... então roubaram uma thanatos sua que incrivelmente é mensurada em R$ 6.000,00?

agora, me fala! uma curiosidade, quem mensura esse valor? e como uma carta de MVP dentro do jogo se transforma em R$???

 

Isso não seria contra as regras? :rolleyes:

É tipo assim, "faz o que eu digo, mas não faz o que eu faço..."

 

eu não sei quem converte e como convertem um item dentro do jogo para dinheiro vivo ( sim é ilegal porque não paga imposto para a LUG por isso é ilegal )

 

então a minha pt adquiriu o item e ele tem esse valor incrivelmente alto e pelas regras de conduta da humanidade se você está em um grupo , equipe e você passa a perna neles você é considerado SUJO

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

eu não sei quem converte e como convertem um item dentro do jogo para dinheiro vivo ( sim é ilegal porque não paga imposto para a LUG por isso é ilegal )

 

então a minha pt adquiriu o item e ele tem esse valor incrivelmente alto e pelas regras de conduta da humanidade se você está em um grupo , equipe e você passa a perna neles você é considerado SUJO

que fique claro não defendo o meliante! mas confesso que fiquei assustado, por valer tanto... isso mostra o quão grande é o mercado negro desse jogo... deve ter botter profissional que deve viver disso, assim como vendedores de itens e zenys por Reais... Ragnarok é uma maravilha.
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

deve ter botter profissional que deve viver disso, assim como vendedores de itens e zenys por Reais...

 

Tem, e tem bastante. E o pior que ter profissional assim é ter quem compre.

 

Topic: Sobre a carta ter sido roubada, é melhor esquecer essa história e parar de ficar remoendo porque quem roubou já fez negociação e não tem muito o que fazer já que a lug! não vai se pronunciar quanto a isso.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...