Ir para conteúdo

Lag...


ctr666

Posts Recomendados

Estou fazendo o teste de sentinela pela terceira vez, simplesmente porque eu morro pra minha propria bomba, eu planto ela e demoro muito pra conseguir correr...

 

Está assim desde a ultima att!!

 

Evento de double exp e double ping!

Editado por Zan
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo segundo dia seguido eu tomo DC na última sala do Pesadelo Musical no servidor Thor, fora que a instância tá completamente lagada. O mais engraçado é que minha net tá normal, e por causa de problemas no servidor, você acaba sendo desconectado e não podendo voltar pra instância, e ainda perde o manual. Já tá uma vergonha, tanta manutenção pra "deixar o servidor estável", mas sempre acaba piorando

 

Algo que é pra divertir, acaba estressando, até saí do jogo por hoje, não tem como.

Editado por Roan~/*

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia jogar agora, mas desisti, meu personagem fica travado e eu continuo vendo tudo acontecer normalmente até o meu regen subindo, mas o meu personagem não responde, depois de um tempo ele tenta fazer tudo o que eu mandei de uma vez só.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Desde de ontem já tinha notado, mas hoje está impossível...

 

@THOR

 

Valhalla pelo menos pra mim, hora tá de boa, hora tá travando, hora tá travando, a pt mia, hora trava mais uma vez, fica de boa e volta a travar.

 

Aproveitando o tópico, caso algum GM passe por aqui ver as reclamações, como ficará o uso e abuso da GRF?

 

Nada acontece feijoada?

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...