Ir para conteúdo

Ultimamente esta uma paz no forum


Novembro

Posts Recomendados

Achei que ia ter 300 tópicos sobre a ban wave que teve ontem, ninguém reclamou.

 

Nem to sabendo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Você tá é bravinho comigo porque tu tem paixonite no Ícaro e não aceita que ele ME escolheu, né? Recalcada.

 

Por que caraio eu ia querer um palmito? não tem gosto algum

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem desdenha quer comprar. Para de mentir e aceita. Aposto que nem tem uma Serafim [1] e fica de piti com quem tem.

 

Cê é bichona mesmo por ter serafim, fica de pay 2 win aff

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem to sabendo.

 

Eu tomei Hela.

 

Tinha negociado uma samurai encarnado com um cara que pegou os kk's zuados e tomei na jabiraca.

 

Até as pessoas que venderam ticket de promoção em lojinha, foram bloqueados zzzzz

 

A lug ta pouco se fodendo pra quem ta com o zenys irregular, só da block em quem tiver com eles depois de um tempo.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tomei Hela.

 

Tinha negociado uma samurai encarnado com um cara que pegou os kk's zuados e tomei na jabiraca.

 

Até as pessoas que venderam ticket de promoção em lojinha, foram bloqueados zzzzz

 

A lug ta pouco se fodendo pra quem ta com o zenys irregular, só da block em quem tiver com eles depois de um tempo.

Mas vc leva ban permanente por isso ou só por um tempo?

Link para o comentário
Share on other sites

Uau! desconhecia esse ódio pelos WLs e SA's. Até entendo o fato de ter disponibilizado diluvio com a pororoca, mas ainda sim... coitado dos SA's. Os caras mal têm hp (edit: comparado à outras classes) hahahahaha.

 

E WL, bom... no momento eu to jogando com um então nem vou falar nada, porque estou me divertindo muito. :D

Editado por Caos
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...