Ir para conteúdo

[Duvida] - Vanilmirth para Eleanor


Rá ~

Posts Recomendados

Eu havia criado um Vanilmirth inicialmente para se transformar ou em Sera ou em Dieter, porém eu tenho vontade de criar uma Eleanor desde quando os homunculus S vieram para o bRO! Percebendo que não seria realmente feliz com as duas primeiras opções, resolvi seguir o caminho da gatinha humanoide. Gostaria de saber se a combinação vanilmirth + eleanor será boa porque não quero me desfazer dele para criar outro homunculo.

Obrigado para quem puder ajudar :)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu havia criado um Vanilmirth inicialmente para se transformar ou em Sera ou em Dieter, porém eu tenho vontade de criar uma Eleanor desde quando os homunculus S vieram para o bRO! Percebendo que não seria realmente feliz com as duas primeiras opções, resolvi seguir o caminho da gatinha humanoide. Gostaria de saber se a combinação vanilmirth + eleanor será boa porque não quero me desfazer dele para criar outro homunculo.

Obrigado para quem puder ajudar :)

 

Rá Vanilmirth é combinado com a grande maioria, por ser um Homunculus equilibrado em todos os status e HP/SP.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu havia criado um Vanilmirth inicialmente para se transformar ou em Sera ou em Dieter, porém eu tenho vontade de criar uma Eleanor desde quando os homunculus S vieram para o bRO! Percebendo que não seria realmente feliz com as duas primeiras opções, resolvi seguir o caminho da gatinha humanoide. Gostaria de saber se a combinação vanilmirth + eleanor será boa porque não quero me desfazer dele para criar outro homunculo.

Obrigado para quem puder ajudar :)

Oi, Rá!

Turu bom kéridah?

 

Eu acredito que o Vanilmirth seja a segunda melhor opção para Eleanor, apenas perdendo para Lif.

Vanil é bem equilibrado nos status, porém, a quarta skill da Lif e sua regen de SP são incríveis para Eleanor.

De Lif > Eleanor já consegui upar nos magmarings afk desde o nível 100! Não sei se com Vanil seria possível...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, Rá!

Turu bom kéridah?

 

Eu acredito que o Vanilmirth seja a segunda melhor opção para Eleanor, apenas perdendo para Lif.

Vanil é bem equilibrado nos status, porém, a quarta skill da Lif e sua regen de SP são incríveis para Eleanor.

De Lif > Eleanor já consegui upar nos magmarings afk desde o nível 100! Não sei se com Vanil seria possível...

 

Lif? Ai você não me ahaza não! Minha homunculus preferida

Eu tive uma que virou Eira por conta do ataque mágico e da regeneração de SP. É que realmente não queria me desfazer da minha gelatina ;~;

Vou deixar assim e depois a gente compara os resultados :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Rá, a Holy tem uma Eleanor 150 vinda de Vanilmirth. Pergunte a ela o que ela acha. Ela joga ou jogava na RAWR também. :)

Minha opinião é que a Eleanor perde muito potencial sem Sede de Sangue e o HP/Def Extra do Amistr. Mas é aquilo... cada um faz o que quiser ou achar melhor. :p

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Eleanor com Sede de Sangue é perfeita, aumenta drasticamente o dano dos combos da Eleanor, e a falta de SP Rá você tampa com poção azul. O interessante da Lif é o aumento da recuperação de SP e por ser a unica entre todos em oferecer grande quantidade de SP para habilidades.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...