Ir para conteúdo

Por que os nerds ficaram idiotas?


Hela

Posts Recomendados

Sim, eu concordo, os nerds antigos eram pessoas educadas que estavam unicamente tentando viver e fazer suas coisas, e vinha uma turma de mongolões encher o saco deles. A situação realmente mudou, mas não é pelos motivos que você pensa. A realidade é que:

 

As pessoas de modo geral, hoje, estão ficando totalmente mal-educadas.

 

Isso é reflexo da internet: um local onde você pode falar qualquer asneira que quiser e não correr risco de tomar um socão no meio da cara, ser espancado por uma turma ou tomar um tiro. Aí, qualquer um fica macho!

 

 

Agora, por favor, não venha com esses papos de "machista e homofóbico", quem fala essas palavras é comunista com cérebro lavado e todo mundo já sabe disso. Nenhum ser humano com QI acima de 1 usa essas expressões dementes.

 

 

Outro problema é que a cultura, hoje, não é uma cultura feita pela elite mental da socidade, como era antigamente. Hoje qualquer mongolóide retardado tem acesso a internet pra bostejar o que quiser, tem câmera pra fazer o vídeo com a bizarrice que quiser e botar na internet, a cultura foi totalmente favelizada. Hoje os idiotas (que são maioria) tem voz ativa demais. Quando idiotas mandam nos inteligentes, tudo é destruído, por isso tanto a cultura mundial quanto os próprios governos do mundo, hoje, estão indo pra casa do carvalho.

 

 

 

Idiotas não deveriam ter direito a votar, nem a falar qualquer coisa na internet ou televisão. Quando o mundo era assim, ele evoluiu. Agora só vai regredir.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vejo isso claramente comparando minha adolescência com a da minha irmã mais nova.

Eu sempre fui o típico nerdÃO, e na escola ninguém perdoava (ai você junta o fato que eu era CDF demais e usava aparelho, uuuu, já viu). Felizmente para mim, nunca fiquei complexado nem nada do tipo, só achava idiota os caras me zoarem por que eu tinha um gosto diferente deles. Naquela época, ser da hora era gostar e jogar de futebol (não gosto), ser o pegador/dançarino (só peguei minha esposa até hoje e não sei dançar), e ninguém sacava que assistir anime e jogar videogame era massa.

Já hoje em dia, minha irmã é a COOLEST das COOL da escola e advinha só? Ela é igualzinha a mim naquela época!

O fato é que, felizmente ou não, a galera se ligou que as coisas de NERD são legais também, e ai agora todo mundo acha massa ser NERD e quem não é virou o "NERD" de antigamente, então se você não assite anime, não joga videogame e etc, nooooossa, você é um zé ninguém.

 

Acho que no final das contas, é sempre uma panelinha da maioria ou dos mais populares...

Link para o comentário
Share on other sites

Por que a moda é ser nerd, digo ser "geek". Vejo muitas pessoas indo atrás da cultura nerd só para serem aceitas socialmente. No trabalho mesmo, vejo gente atrás de star wars(one punchman, attack on titan e etc), só para ter assunto com a galera, parecer cult. Os nerds de antigamente continuam os mesmos deslocados de sempre, só são mais dificeis de identificar no meio da multidão. Pelo menos sempre que reflito sobre isso é a conclusão que acabo chegando... Acho que podemos modificar a pergunta para: "Por que os idiotas viraram nerds?" hahaha

 

Sobre musica: Talvez eu seja um desses projetos de rockeiro que você tanto critica, mas temos que admitir que as musicas populares hoje em dia não são tão boas como as de antigamente. Até mesmo o rock sofre com isso.

 

This ^

 

Mas sei lá, nerd é um grupo meio grande, não?

 

Pelo que eu percebo, a galera do RPG de mesa é a menos tóxica, mas nunca participei ativamente... Gamers, hoje, se misturam com a galera sem educação geral do tipo "Jogo GTA só pra atropelar os pedestres"...

 

EDIT: Agora, se for pra levar em conta a galera poser, a pergunta é exatamente esta: Por que os idiotas viraram nerds?

 

EDIT²: Apesar que eu conheci uma cacetada de nerd chato pra caramba também. Ser nerd, mesmo antigamente, não era um atestado de ser gente boa não, pelo contrário, sempre associei "ser nerd" a "ser teimoso e dono da verdade"... Mas o grupo era claramente menor do que hoje, então a incidência de gente estúpida não era tão alarmante...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

This ^

 

Mas sei lá, nerd é um grupo meio grande, não?

 

Pelo que eu percebo, a galera do RPG de mesa é a menos tóxica, mas nunca participei ativamente... Gamers, hoje, se misturam com a galera sem educação geral do tipo "Jogo GTA só pra atropelar os pedestres"...

 

EDIT: Agora, se for pra levar em conta a galera poser, a pergunta é exatamente esta: Por que os idiotas viraram nerds?

De tóxico só tenho o ataque do meu Ceifador que te deixa envenenado conforme o número do dado shuahsuahsuhas

 

Os idiotas não viraram nerds, apenas acham que são nerds pq assistem filmes/séries que seriam direcionadas a esse público hsuahsu

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, por favor, não venha com esses papos de "machista e homofóbico", quem fala essas palavras é comunista com cérebro lavado e todo mundo já sabe disso. Nenhum ser humano com QI acima de 1 usa essas expressões dementes.

 

 

Creio que foi para mim, se não for desconsidera oque está por vir.

Vamos lá, a principio eu tenho a posição politica contraria a maioria das pessoas que lutam pelas causas em questão, mas você entender uma causa e buscar conhece-la é muito mais que defender cegamente o seu ponto, quase certo que só de ler essas duas palavras que tanto causam a discordia sem motivo na internet você deve se inflamar por dentro com um ódio sem motivo, se acalma colega, não saia atacando as pessoas que pensam diferente de você.

Dito isso, na minha opinião você nos deu um exemplo prático do que o tópico aborda, obrigado por sua participação ^^

Editado por merlimtattoo
Errei uma palavra
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Creio que foi para mim, se não for desconsidera oque está por vir.

Vamos lá, a principio eu tenho a posição politica contraria a maioria das pessoas que lutam pelas causas em questão, mas você entender uma causa e buscar conhece-la é muito mais que defender cegamente o seu ponto, quase certo que só de ler essas duas palavras que tanto causam a discordia sem motivo na internet você deve se inflamar por dentro com um ódio sem motivo, se acalma colega, não saia atacando as pessoas que pensem diferente de você.

Dito isso, na minha opinião você nos deu um exemplo prático do que o tópico aborda, obrigado por sua participação ^^

 

Quem repete que nem papagaio palavras que ninguém usa normalmente no dia a dia, está tentando forçar a utilização dos termos. Isso vale pra qualquer caso igual ao dos comunistas que insistem com um monte de bordões mongolóides como "machista, racista, homofóbico, imperialista, elite branca, fora temer".

 

Voltando ao tópico: o problema do mundo hoje é cultural. Não deviam ter deixado gente idiota e sem cultura comandar a cultura, que é o que ocorre hoje.Popularizar a cultura é o mesmo que favelizar mentalmente as pessoas.

 

A cultura tem que ser feita unicamente pela ELITE MENTAL, as pessoas realmente INTELIGENTES, e pra fazer as pessoas evoluírem, e não regredirem ao estágio de quadrúpedes assassinos, mas quando eu ligo a TV só vejo escória me ditando a cultura de animais deles. Aí não tem como se esperar que as pessoas melhorem, elas só vão piorar.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que todo mundo tem ficado mais idiota com o tempo

 

Um exemplo besta mas que funciona é o nosso rag, onde as pessoas no mundo virtual mostram suas verdadeiras faces e fazem tudo aquilo que não fariam no mundo real por medo de "consequências"

 

A tendência é só piorar

Link para o comentário
Share on other sites

acho q devia achar menos e fazer mais :). Os nerds tao assim por falta de atitudes, geralmente são modinhas que entram em nosso meio.

Nerd Raiz: Tá nem ai pra nada, n importa classe gênero sexual, fod.......-se tudo ele so quer jogar seus jogos, assistir seus animes, assistir suas séries, ter uma amizade bacana(independente de religiao e baboseiras ), escuta qualquer musica e aceita as escolhas dos outros, dar spoilers cabulsos pra gente atrasada e upar suas classes de games

Nerd Chato, nojento, poser: Só joga um jogo, assiste uma serie, n ve anime pq fala q é coisa de criança, faz brigas na internet sobre religiao, sexualida e etc, e tem so escuta rock e o resto é lixo, e tem mais eu que n lembro

 

Tem mais cois em cada um eu que n lembro de tudo

 

E como o Skt disse, pelo menos na minha época: TODOS ERAM HONESTOS

Editado por MIleNion
Link para o comentário
Share on other sites

acho q devia achar menos e fazer mais :). Os nerds tao assim por falta de atitudes, geralmente são modinhas que entram em nosso meio.

Nerd Raiz: Tá nem ai pra nada, n importa classe gênero sexual, fod.......-se tudo ele so quer jogar seus jogos, assistir seus animes, assistir suas séries, ter uma amizade bacana(independente de religiao e baboseiras ), escuta qualquer musica e aceita as escolhas dos outros, dar spoilers cabulsos pra gente atrasada e upar suas classes de games

Nerd Chato, nojento, poser: Só joga um jogo, assiste uma serie, n ve anime pq fala q é coisa de criança, faz brigas na internet sobre religiao, sexualida e etc, e tem so escuta rock e o resto é lixo, e tem mais eu que n lembro

 

Tem mais cois em cada um eu que n lembro de tudo

 

E como o Skt disse, pelo menos na minha época: TODOS ERAM HONESTOS

 

Reparem no seguinte:

 

Quando a internet estava no início e só a ELITE MENTAL da sociedade tinha acesso à ela, era uma maravilha: os sites e programas eram todos pra coisas úteis, pra trabalhar ou pra obter conhecimento. Entrou o povão tosco sem cultura, ou com cultura de animal, pronto, FERROU TUDO, aí o top agora é Fofocabook e Youtubers dementes que acham que são formadores de opinião

 

Quando ser nerd era coisa da ELITE MENTAL da sociedade, eram pessoas legais, decentes, eram zoados unicamente por serem diferentes do resto da sociedade mas eles NÃO INCOMODAVAM a sociedade nem FORÇAVAM NINGUÉM a serem igual à eles (diferente dos COMUNISTAS CHATÕES de hoje), ou seja, eram atacados 100% de graça, por gente realmente mongolóide. Aí quando "ser nerd" virou popular, FERROU TUDO, agora tá cheio de NERD POSER MARRENTO que não é o NERD VERDADEIRO.

 

Ou seja, o problema das coisas acontece quando entram as pessoas MONGOLÓIDES nelas.

Link para o comentário
Share on other sites

ou trata como uma deusa ou como um lixo.

 

Adorei o tópico:o

 

Nossa cara dessa aí tem muito em, tem um povo que realmente santifica as meninas do grupo, chego a ficar com vergonha alheia, porque é notável na voz delas que elas estão sem graça com a situação. Aí a situação só se resolve quando o namorado dela loga, como se ele merecesse mais respeito que ela.

 

Quem repete que nem papagaio palavras que ninguém usa normalmente no dia a dia, está tentando forçar a utilização dos termos. Isso vale pra qualquer caso igual ao dos comunistas que insistem com um monte de bordões mongolóides como "machista, racista, homofóbico, imperialista, elite branca, fora temer".

 

Racista, machista, homofóbico é termo de comunista... Que interessante:

comunismo

substantivo masculino

 

1.

organização socioeconômica baseada na propriedade coletiva dos meios de produção.

2.

econ pol doutrina econômica e política que preconiza tal organização.

 

Acho que não amor.

homofobia

 

substantivo feminino

rejeição ou aversão a homossexual e à homossexualidade.

racismo

substantivo masculino

 

1.

conjunto de teorias e crenças que estabelecem uma hierarquia entre as raças, entre as etnias.

2.

doutrina ou sistema político fundado sobre o direito de uma raça (considerada pura e superior) de dominar outras.

3.

preconceito extremado contra indivíduos pertencentes a uma raça ou etnia diferente, ger. considerada inferior.

4.

p.ana. atitude de hostilidade em relação a determinada categoria de pessoas.

"r. xenófobo"

machismo1

substantivo masculino

 

1.

qualidade, ação ou modos de macho ('ser humano', 'valentão'); macheza.

2.

infrm. exagerado senso de orgulho masculino; virilidade agressiva; macheza.

3.

comportamento que tende a negar à mulher a extensão de prerrogativas ou direitos do homem.

 

Aliás, associar qualquer pessoa que sofre discriminação com uma ideia econômica ridícula é meio bobo, não? É uma tentativa bem falha de ridicularizar o sofrimento do outro.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Quem repete que nem papagaio palavras que ninguém usa normalmente no dia a dia, está tentando forçar a utilização dos termos. Isso vale pra qualquer caso igual ao dos comunistas que insistem com um monte de bordões mongolóides como "machista, racista, homofóbico, imperialista, elite branca, fora temer".

 

Voltando ao tópico: o problema do mundo hoje é cultural. Não deviam ter deixado gente idiota e sem cultura comandar a cultura, que é o que ocorre hoje.Popularizar a cultura é o mesmo que favelizar mentalmente as pessoas.

 

A cultura tem que ser feita unicamente pela ELITE MENTAL, as pessoas realmente INTELIGENTES, e pra fazer as pessoas evoluírem, e não regredirem ao estágio de quadrúpedes assassinos, mas quando eu ligo a TV só vejo escória me ditando a cultura de animais deles. Aí não tem como se esperar que as pessoas melhorem, elas só vão piorar.

 

Certamente você faz parte desta ''Elite mental''.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Até os comunistas de hoje são gente chata pra carvalho por causa dessa "cultura moderna da intromissão".

 

Nos anos 80 pra trás todo mundo ficava no seu canto e não ficavam enchendo o saco de todo mundo. Agora é essa cultura de querer forçar todo mundo a ser igual a você. Isso é ser um CHATÃO, MALA SEM ALÇA.

 

Homossexuais? Clodovil e Vera Verão eram gente boa. Cantores como Biafra ou Markinhos Moura, que faziam música pra homossexuais, ninguém reclamava, as pessoas achavam poético. A moda agora é ser um otário chato pra carvalho que nem o Jean Wyllis.

 

Entenderam qual é o problema do mundo atual?

 

Favelização mental e cultural total.

 

 

Quando a ELITE MENTAL fazia a cultura, era muito melhor. Agora eu ligo a TV, abro jornal e leio sites e só vejo imbecis me impondo uma tonelada de porcarias (que vocês sabem quais são, nem preciso falar).

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Certamente você faz parte desta ''Elite mental''.

 

Realmente... eu gostaria de saber os critérios para se avaliar essa "elite mental".

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Até os comunistas de hoje são gente chata pra carvalho por causa dessa "cultura moderna da intromissão".

 

Nos anos 80 pra trás todo mundo ficava no seu canto e não ficavam enchendo o saco de todo mundo. Agora é essa cultura de querer forçar todo mundo a ser igual a você. Isso é ser um CHATÃO, MALA SEM ALÇA.

 

Homossexuais? Clodovil e Vera Verão eram gente boa. Cantores como Biafra que fazia música pra homossexuais, ninguém reclamava, as pessoas achavam poético. A moda agora é ser um otário chato pra carvalho que nem o Jeam Wyllis.

 

Entenderam qual é o problema do mundo atual?

 

Favelização mental e cultural total.

 

Voce vê o quão contraditório é seu argumento? Você reclama de quem impõe um modo de pensamento, mas você basicamente chama de mongoloide quem não concorda com você, e o pior, ataca quem nem ao menos foi ofensivo com você.

Enfim, acho que ja dei atenção de mais, vou ir almoçar criancinhas, que é oque nós comunistas fazemos.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Voce vê o quão contraditório é seu argumento? Você reclama de quem impõe um modo de pensamento, mas você basicamente chama de mongoloide quem não concorda com você, e o pior, ataca quem nem ao menos foi ofensivo com você.

Enfim, acho que ja dei atenção de mais, vou ir almoçar criancinhas, que é oque nós comunistas fazemos.

 

O mundo hoje é uma M porque os mongolóides tem opinião. É simples assim.

 

Quanto mais mongolóide a pessoa, mais ela é:

 

-Raivosa e agressiva

-Afetada, fala alto, gesticula, grita, não sabe calar a boca nem ouvir os outros

-Invejosa até o talo, quer destruir todo mundo que é melhor que você

-Quer forçar todos a serem um lixo igual você é

 

Olha pra imprensa, pra TV, pro youtube, pra onde você quiser. Deram o poder para os lixos, só aparece esse tipo de gente.

Link para o comentário
Share on other sites

O mundo hoje é uma M porque os mongolóides tem opinião. É simples assim.

 

Quanto mais mongolóide a pessoa, mais ela é:

 

-Raivosa e agressiva

-Afetada, fala alto, gesticula, grita, não sabe calar a boca nem ouvir os outros

-Invejosa até o talo, quer destruir todo mundo que é melhor que você

-Quer forçar todos a serem um lixo igual você é

 

Olha pra imprensa, pra TV, pro youtube, pra onde você quiser. Deram o poder para os lixos, só aparece esse tipo de gente.

Disse que não ia responder, mas menti.

Bom, raivosa e agressiva? Até o momento voce foi a unica pessoa que agiu assim.

Afetado, e os outros termos, não te conheco, mas nao saber ouvir os outros? Sei alguem que passou essa impressão, adivinha quem é?

Quer destruir todo mundo que é melhor que você? Depende oque você dá como melhor, mas todos que comentaram o tópico eu julgo melhor que você, ao menos no quesito bom senso e respeito, e adivinha quem atacou aqui?

Forças os outros? HMMM ADIVINHA?

 

gratiluz

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Quanto mais mongolóide a pessoa, mais ela é:

 

-Raivosa e agressiva

[..]

-Quer forçar todos a serem um lixo igual você é

 

 

Olha pra imprensa, pra TV, pro youtube, pra onde você quiser. Deram o poder para os lixos, só aparece esse tipo de gente.

 

Conte-nos mais sobre:rolleyes:

 

Aliás, gostaria da definição de "melhor" também.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Disse que não ia responder, mas menti.

Bom, raivosa e agressiva? Até o momento voce foi a unica pessoa que agiu assim.

Afetado, e os outros termos, não te conheco, mas nao saber ouvir os outros? Sei alguem que passou essa impressão, adivinha quem é?

Quer destruir todo mundo que é melhor que você? Depende oque você dá como melhor, mas todos que comentaram o tópico eu julgo melhor que você, ao menos no quesito bom senso e respeito, e adivinha quem atacou aqui?

Forças os outros? HMMM ADIVINHA?

 

gratiluz

 

Se você não gostou, não estou nem aí.

Não estou aqui pra agradar você.

 

Esperneia mais. Sua "filosofia" de boteco não me atinge, nem estou lendo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que tudo do que o criador do tópico reclamou é um PROBLEMA da INTERNET no geral. Não só do grupo "nerd/gamer".

Então, bem vindo a internet.

 

Mas deixo a pergunta: Quantos "nerd/gamers" foram idiotas com você pessoalmente, nesse nível citado neste tópico?

 

 

____

 

Outra coisa, eu não me considero NERD, mas me considero GAMER;

NERD =/= GAMER

 

Não gosto de star wars, nem de star trek, nem de cosplay, assisto um ou dois animes no máximo;

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Já começaram a atacar o Renegade, esquece velho nem vale a pena

 

suas opiniões são interessantes, queria ter um pouco mais de tempo para debater contigo mas hoje estou atarefado xD

 

Gostaria que grifasse aonde alguém atacou ele, ele veio e passou ponto de vista dele e só estamos tendo um debate amigável. Aliás se todos concordarem não é debate é uma comunhão =V

 

Mas deixo a pergunta: Quantos "nerd/gamers" foram idiotas com você pessoalmente, nesse nível citado neste tópico?

 

Sabe que isso é uma verdade verdadeira O_O... Os nerds que eu conheci pessoalmente eram bem legais.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que tudo do que o criador do tópico reclamou é um PROBLEMA da INTERNET no geral. Não só do grupo "nerd/gamer".

Então, bem vindo a internet.

 

Mas deixo a pergunta: Quantos "nerd/gamers" foram idiotas com você pessoalmente, nesse nível citado neste tópico?

 

 

____

 

Outra coisa, eu não me considero NERD, mas me considero GAMER;

NERD =/= GAMER

 

Não gosto de star wars, nem de star trek, nem de cosplay, assisto um ou dois animes no máximo;

 

Problema não é da internet, é da sociedade.,

Uns 80% da sociedade é burra, ignorante, tapada, agressiva, com nível cultural de animal.

Quando estas pessoas entram em um ambiente, elas o destróem.

 

E o maior problema é que nos últimos 20 anos, com a esquerdização cultural, mais e mais pessoas estão descendo de nível e voltando à mentalidade de primatas primários.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...