Ir para conteúdo

Reset de Atributos e Habilidades


ElBena

Posts Recomendados

Oi gente, tudo bom? s2

 

Então, tou querendo saber se existe alguma forma de resetar os stats e skills dos meus personagens (errei 2 builds uahsd) sem comprar rops ou itens de rops em lojinhas.

 

Ex: alguma quest ou npc in-game que cobre zennys ou itens dropáveis

 

Eu passei um tempo sem jogar, mas lembro que veio reset junto com as classes 2-2 ou transclasses

 

Se for um evento periódico, gostaria de saber de quanto em quanto tempo ele acontece

 

^^

 

grato

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, tudo bom? s2

 

Então, tou querendo saber se existe alguma forma de resetar os stats e skills dos meus personagens (errei 2 builds uahsd) sem comprar rops ou itens de rops em lojinhas.

 

Ex: alguma quest ou npc in-game que cobre zennys ou itens dropáveis

 

Eu passei um tempo sem jogar, mas lembro que veio reset junto com as classes 2-2 ou transclasses

 

Se for um evento periódico, gostaria de saber de quanto em quanto tempo ele acontece

 

^^

 

grato

 

Você pode comprar os itens de reset por KKs, mas sai caro... no Valhalla um Neuralizador ( reset skills ) custa uns 120KKs. Cada Pedra de Valquíria ( reset stats ) custa uns 99KK, ai dependendo do seu level vc usaria uma quantidade X de pedras...

Link para o comentário
Share on other sites

Se não teve resete de graça quando veio serafim. Quando vier temporal, vai ter sim! kkkkk'

SQN!

Olha a relevância de serafim comparada a adição de uma instância inteira e suas recompensas... Não fez o menor sentido o que vc falou...

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Se querem reset de atributos e habilidades para adequar com as temporais ( o que de fato é extremamente necessário, uma vez que a construção de muitas classes muda completamente), é bom começar a pedir (ou melhor.. exigir), desde agora. Já já vão querer enfiar neuralizador e pedra valq no pessoal e aí já viu né? isso é uma sacanagem com o povo. Então bora começar a movimentar agora que praticamente confirmaram OGH?

 

Reset Gratís (que geralmente tem custo de pelo menos 1kk), sendo que nem todo mundo tem 1kk.. seria extremamente bem vindo.

Link para o comentário
Share on other sites

Se querem reset de atributos e habilidades para adequar com as temporais ( o que de fato é extremamente necessário, uma vez que a construção de muitas classes muda completamente), é bom começar a pedir (ou melhor.. exigir), desde agora. Já já vão querer enfiar neuralizador e pedra valq no pessoal e aí já viu né? isso é uma sacanagem com o povo. Então bora começar a movimentar agora que praticamente confirmaram OGH?

 

Reset Gratís (que geralmente tem custo de pelo menos 1kk), sendo que nem todo mundo tem 1kk.. seria extremamente bem vindo.

 

Disse tudo e muito bem dito!

Acho que um reset seria muito justo mesmo que limitado a um único uso, afinal estamos a anos esperando por essa bendita OGH, e as botas alteram significativamente as builds, necessitando ajustes.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...