Ir para conteúdo

homunculo para PP fazer instâncias


Master Siegfried

Posts Recomendados

Bom dia!

 

Tenho um PP e estou refazendo o homunculo dele, estou em dúvida entre Dieter e Sera.

 

Minha dúvida é porque pretendo solar algumas instâncias, dentre elas a torre, como sou PP, preciso do homunculo como meu tanker.

 

A principio escolheria o Dieter, pela vida e resistência, mas, pelo que eu li, o analgésico da Sera me deixa quase imortal, reduzindo muito o dano recebido, é isso mesmo?

 

Então, estou na dúvida, faço um Dieter ou uma Sera para ele?

 

Ele vai vir de um Vanil, já que o Vanil dá um up nos pots.

 

O aumento de vida da Sera, cada vez que ela sobe de nível, é bom? Chega perto do aumento do Dieter?

 

Agradeço quem puder me esclarecer.

Editado por Master Siegfried
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Tenho um PP e estou refazendo o homunculo dele, estou em dúvida entre Dieter e Sera.

 

Minha dúvida é porque pretendo solar algumas instâncias, dentre elas a torre, como sou PP, preciso do homunculo como meu tanker.

A grande parte dos homunculos não resistem por muito tempo, só alguns golpes.

A principio escolheria o Dieter, pela vida e resistência, mas, pelo que eu li, o analgésico da Sera me deixa quase imortal, reduzindo muito o dano recebido, é isso mesmo?

 

Então, estou na dúvida, faço um Dieter ou uma Sera para ele?

 

Ele vai vir de um Vanil, já que o Vanil dá um up nos pots.

 

O aumento de vida da Sera, cada vez que ela sobe de nível, é bom? Chega perto do aumento do Dieter?

 

Agradeço quem puder me esclarecer.

 

 

A grande parte dos homunculos não resistem por muito tempo, só alguns golpes do MvP, onde apenas daria tempo de você usar algumas bombas ácidas até que seu homunculos morra. Com a Sera, você vai tankar o MvP com muita mais facilidade, já que analgésico é extremamente roubado e reduz muito o dano. Sobre a vida, todos no 150 tendem a ter o máximo de vida.

E sobre a escolha, acho que a Sera com seu analgésico seria o mais apropriado para o seu quesito, solar instâncias/MvP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A grande parte dos homunculos não resistem por muito tempo, só alguns golpes do MvP, onde apenas daria tempo de você usar algumas bombas ácidas até que seu homunculos morra. Com a Sera, você vai tankar o MvP com muita mais facilidade, já que analgésico é extremamente roubado e reduz muito o dano. Sobre a vida, todos no 150 tendem a ter o máximo de vida.

E sobre a escolha, acho que a Sera com seu analgésico seria o mais apropriado para o seu quesito, solar instâncias/MvP.

 

Aproveitando o tópico, mesmo para um bio de ad, a Sera seria a melhor opção ou por aguentar mais porrada, um Dieter seria mais viavel?

320544_171337379621926_1000786078_n.jpg?oh=78050b91f13ccf21a648bb8df4fd3edb&oe=5A29F699

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, mesmo para um bio de ad, a Sera seria a melhor opção ou por aguentar mais porrada, um Dieter seria mais viavel?

Depende, sabe?

Consigo solar Celine com os dois, mas com a Sera meus gastos com bolinho são menores, mas com Dieter mato mais rápido.

 

Depente também, principalmente, do seu gosto. Como eu prefiro upar solo e mobando, a Sera foi a melhor.

Mas se gostasse de jogar em grupo, optaria pelo Dieter.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Depende, sabe?

Consigo solar Celine com os dois, mas com a Sera meus gastos com bolinho são menores, mas com Dieter mato mais rápido.

 

Depente também, principalmente, do seu gosto. Como eu prefiro upar solo e mobando, a Sera foi a melhor.

Mas se gostasse de jogar em grupo, optaria pelo Dieter.

 

 

O Bayeri seria uma boa opção pra MVP? Eu gostei da ideia da Sera pra poder upar mais solo

320544_171337379621926_1000786078_n.jpg?oh=78050b91f13ccf21a648bb8df4fd3edb&oe=5A29F699

Link para o comentário
Share on other sites

Era tão estilo... Sadlife

 

Vlw pela ajuda

 

I know that feel, bro :'(

 

Quando eu não sabia nada sobre HM, eu pirava no Bayeri por lembrar o Ixion do Final Fantasy, até acabarem com o meu sonho mostrando que o Bayeri é um dos mais inúteis :(

 

A dúvida entre Dieter x Sera é constante, ambos são muito tentadores de escolher.

 

Dá uma lidinha nesses tópicos aqui que tem mt informação útil que pode te ajudar na escolhe do seu homunculu:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175338-Dieter-x-Sera-!

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174078-Escolha-de-Homunculu-d%FAvida-sobre-Analg%E9sico

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Tenho um PP e estou refazendo o homunculo dele, estou em dúvida entre Dieter e Sera.

 

Minha dúvida é porque pretendo solar algumas instâncias, dentre elas a torre, como sou PP, preciso do homunculo como meu tanker.

 

A principio escolheria o Dieter, pela vida e resistência, mas, pelo que eu li, o analgésico da Sera me deixa quase imortal, reduzindo muito o dano recebido, é isso mesmo?

 

Então, estou na dúvida, faço um Dieter ou uma Sera para ele?

 

Ele vai vir de um Vanil, já que o Vanil dá um up nos pots.

 

O aumento de vida da Sera, cada vez que ela sobe de nível, é bom? Chega perto do aumento do Dieter?

 

Agradeço quem puder me esclarecer.

 

Se você é PP e vai seguir no caminho das instancias solo, sem duvidas Sera é a tentação.

 

Exatamente como você escreveu Analgésico deixa você imortal praticamente enquanto durar o efeito, você consegue solar todas as instancias facilmente com ela.

 

O HP da Sera não vai chegar a um HP de um Dieter, o HP da Sera é mediano mesmo vindo de um Vanilmirth, o foco da Sera é lhe da Suporte nas jornadas,pra tankar alguns MVPS ela não é a melhor opção.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Tenho um PP e estou refazendo o homunculo dele, estou em dúvida entre Dieter e Sera.

 

Minha dúvida é porque pretendo solar algumas instâncias, dentre elas a torre, como sou PP, preciso do homunculo como meu tanker.

 

A principio escolheria o Dieter, pela vida e resistência, mas, pelo que eu li, o analgésico da Sera me deixa quase imortal, reduzindo muito o dano recebido, é isso mesmo?

 

Então, estou na dúvida, faço um Dieter ou uma Sera para ele?

 

Ele vai vir de um Vanil, já que o Vanil dá um up nos pots.

 

O aumento de vida da Sera, cada vez que ela sobe de nível, é bom? Chega perto do aumento do Dieter?

 

Agradeço quem puder me esclarecer.

 

Se você é PP e vai seguir no caminho das instancias solo, sem duvidas Sera é a tentação.

 

Exatamente como você escreveu Analgésico deixa você imortal praticamente enquanto durar o efeito, você consegue solar todas as instancias facilmente com ela.

 

O HP da Sera não vai chegar a um HP de um Dieter, o HP da Sera é mediano mesmo vindo de um Vanilmirth, o foco da Sera é lhe da Suporte nas jornadas,pra tankar alguns MVPS ela não é a melhor opção.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...