Master Siegfried Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 (edited) Bom dia! Tenho um PP e estou refazendo o homunculo dele, estou em dúvida entre Dieter e Sera. Minha dúvida é porque pretendo solar algumas instâncias, dentre elas a torre, como sou PP, preciso do homunculo como meu tanker. A principio escolheria o Dieter, pela vida e resistência, mas, pelo que eu li, o analgésico da Sera me deixa quase imortal, reduzindo muito o dano recebido, é isso mesmo? Então, estou na dúvida, faço um Dieter ou uma Sera para ele? Ele vai vir de um Vanil, já que o Vanil dá um up nos pots. O aumento de vida da Sera, cada vez que ela sobe de nível, é bom? Chega perto do aumento do Dieter? Agradeço quem puder me esclarecer. Edited July 24, 2017 by Master Siegfried Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 Bom dia! Tenho um PP e estou refazendo o homunculo dele, estou em dúvida entre Dieter e Sera. Minha dúvida é porque pretendo solar algumas instâncias, dentre elas a torre, como sou PP, preciso do homunculo como meu tanker. A grande parte dos homunculos não resistem por muito tempo, só alguns golpes. A principio escolheria o Dieter, pela vida e resistência, mas, pelo que eu li, o analgésico da Sera me deixa quase imortal, reduzindo muito o dano recebido, é isso mesmo? Então, estou na dúvida, faço um Dieter ou uma Sera para ele? Ele vai vir de um Vanil, já que o Vanil dá um up nos pots. O aumento de vida da Sera, cada vez que ela sobe de nível, é bom? Chega perto do aumento do Dieter? Agradeço quem puder me esclarecer. A grande parte dos homunculos não resistem por muito tempo, só alguns golpes do MvP, onde apenas daria tempo de você usar algumas bombas ácidas até que seu homunculos morra. Com a Sera, você vai tankar o MvP com muita mais facilidade, já que analgésico é extremamente roubado e reduz muito o dano. Sobre a vida, todos no 150 tendem a ter o máximo de vida. E sobre a escolha, acho que a Sera com seu analgésico seria o mais apropriado para o seu quesito, solar instâncias/MvP. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angello Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 A grande parte dos homunculos não resistem por muito tempo, só alguns golpes do MvP, onde apenas daria tempo de você usar algumas bombas ácidas até que seu homunculos morra. Com a Sera, você vai tankar o MvP com muita mais facilidade, já que analgésico é extremamente roubado e reduz muito o dano. Sobre a vida, todos no 150 tendem a ter o máximo de vida. E sobre a escolha, acho que a Sera com seu analgésico seria o mais apropriado para o seu quesito, solar instâncias/MvP. Aproveitando o tópico, mesmo para um bio de ad, a Sera seria a melhor opção ou por aguentar mais porrada, um Dieter seria mais viavel? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 Aproveitando o tópico, mesmo para um bio de ad, a Sera seria a melhor opção ou por aguentar mais porrada, um Dieter seria mais viavel? Depende, sabe? Consigo solar Celine com os dois, mas com a Sera meus gastos com bolinho são menores, mas com Dieter mato mais rápido. Depente também, principalmente, do seu gosto. Como eu prefiro upar solo e mobando, a Sera foi a melhor. Mas se gostasse de jogar em grupo, optaria pelo Dieter. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angello Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 Depende, sabe? Consigo solar Celine com os dois, mas com a Sera meus gastos com bolinho são menores, mas com Dieter mato mais rápido. Depente também, principalmente, do seu gosto. Como eu prefiro upar solo e mobando, a Sera foi a melhor. Mas se gostasse de jogar em grupo, optaria pelo Dieter. O Bayeri seria uma boa opção pra MVP? Eu gostei da ideia da Sera pra poder upar mais solo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 O Bayeri seria uma boa opção pra MVP? Eu gostei da ideia da Sera pra poder upar mais solo Só o considero útil como roleplay, de resto, acredito que é o pior homunculus. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angello Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 Só o considero útil como roleplay, de resto, acredito que é o pior homunculus. Era tão estilo... Sadlife Vlw pela ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIRsir. Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 Era tão estilo... Sadlife Vlw pela ajuda I know that feel, bro :'( Quando eu não sabia nada sobre HM, eu pirava no Bayeri por lembrar o Ixion do Final Fantasy, até acabarem com o meu sonho mostrando que o Bayeri é um dos mais inúteis A dúvida entre Dieter x Sera é constante, ambos são muito tentadores de escolher. Dá uma lidinha nesses tópicos aqui que tem mt informação útil que pode te ajudar na escolhe do seu homunculu: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175338-Dieter-x-Sera-! http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174078-Escolha-de-Homunculu-d%FAvida-sobre-Analg%E9sico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted July 25, 2017 Share Posted July 25, 2017 Bom dia! Tenho um PP e estou refazendo o homunculo dele, estou em dúvida entre Dieter e Sera. Minha dúvida é porque pretendo solar algumas instâncias, dentre elas a torre, como sou PP, preciso do homunculo como meu tanker. A principio escolheria o Dieter, pela vida e resistência, mas, pelo que eu li, o analgésico da Sera me deixa quase imortal, reduzindo muito o dano recebido, é isso mesmo? Então, estou na dúvida, faço um Dieter ou uma Sera para ele? Ele vai vir de um Vanil, já que o Vanil dá um up nos pots. O aumento de vida da Sera, cada vez que ela sobe de nível, é bom? Chega perto do aumento do Dieter? Agradeço quem puder me esclarecer. Se você é PP e vai seguir no caminho das instancias solo, sem duvidas Sera é a tentação. Exatamente como você escreveu Analgésico deixa você imortal praticamente enquanto durar o efeito, você consegue solar todas as instancias facilmente com ela. O HP da Sera não vai chegar a um HP de um Dieter, o HP da Sera é mediano mesmo vindo de um Vanilmirth, o foco da Sera é lhe da Suporte nas jornadas,pra tankar alguns MVPS ela não é a melhor opção. Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted July 25, 2017 Share Posted July 25, 2017 Bom dia! Tenho um PP e estou refazendo o homunculo dele, estou em dúvida entre Dieter e Sera. Minha dúvida é porque pretendo solar algumas instâncias, dentre elas a torre, como sou PP, preciso do homunculo como meu tanker. A principio escolheria o Dieter, pela vida e resistência, mas, pelo que eu li, o analgésico da Sera me deixa quase imortal, reduzindo muito o dano recebido, é isso mesmo? Então, estou na dúvida, faço um Dieter ou uma Sera para ele? Ele vai vir de um Vanil, já que o Vanil dá um up nos pots. O aumento de vida da Sera, cada vez que ela sobe de nível, é bom? Chega perto do aumento do Dieter? Agradeço quem puder me esclarecer. Se você é PP e vai seguir no caminho das instancias solo, sem duvidas Sera é a tentação. Exatamente como você escreveu Analgésico deixa você imortal praticamente enquanto durar o efeito, você consegue solar todas as instancias facilmente com ela. O HP da Sera não vai chegar a um HP de um Dieter, o HP da Sera é mediano mesmo vindo de um Vanilmirth, o foco da Sera é lhe da Suporte nas jornadas,pra tankar alguns MVPS ela não é a melhor opção. Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts