Ir para conteúdo

Homunculus resetam?


carlsv2033

Posts Recomendados

Não sou o cara mais experiente para te falar sobre isso, mas até onde sei.. homunculus para virar transclasse precisa de leal alta e uma pedra do sábio apenas, level 99 não é um requisito, além do mais quando você evolui ele apenas muda a forma e os status (além de baixar completamente a leal), mas o level permanece. Porém, para virar homunculus S você precisa level 99 e/ou leal alta (Leal alta se quiser a habilidade especial do seu homunculus). Caso eu estiver errado, alguém vai te ajudar melhor, só to tentando colaborar USHAUHHSAUSA To nessa pilha aí também! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

O homunculo continua o mesmo, mesmo nível, mesma lealdade, ele só vai ficar valorizado até você abrir "criar homunculo" de novo

 

Pra virar homunculo S você precisa ser bioquímico e ter o homunculo lv99+ na segunda forma (leal alta opcional)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tudo bom?

 

Se não me engano, quando você é alquimista 99/50, você é obrigado a Vaporizar o Homunculus para renascer.

Isso não o resetará, você não o perderá, ele continuará lá até você usar a habilidade "Criar Homunculus". Funciona igual os itens do seu carrinho quando você clica em "off" no alt-q, eles não somem, continuarão lá até você alugar o carrinho com uma Kafra novamente.

 

E você só pode pegar Homunculus S sendo bioquímico, não tem como sendo alquimista/criador.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...