carlsv2033 Posted July 23, 2017 Share Posted July 23, 2017 Estou com uma duvida e gostaria de ajuda, rapido por favor. Queria saber se os Homunculus dps de upados ate o lvl 99 , se eu rebornar ele vai resetar tb? e msm que reset , se eu pegar um homunculus S e antes de rebornar ele vai continuar sendo S? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emersonx3 Posted July 23, 2017 Share Posted July 23, 2017 Não sou o cara mais experiente para te falar sobre isso, mas até onde sei.. homunculus para virar transclasse precisa de leal alta e uma pedra do sábio apenas, level 99 não é um requisito, além do mais quando você evolui ele apenas muda a forma e os status (além de baixar completamente a leal), mas o level permanece. Porém, para virar homunculus S você precisa level 99 e/ou leal alta (Leal alta se quiser a habilidade especial do seu homunculus). Caso eu estiver errado, alguém vai te ajudar melhor, só to tentando colaborar USHAUHHSAUSA To nessa pilha aí também! ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 O homunculo continua o mesmo, mesmo nível, mesma lealdade, ele só vai ficar valorizado até você abrir "criar homunculo" de novo Pra virar homunculo S você precisa ser bioquímico e ter o homunculo lv99+ na segunda forma (leal alta opcional) Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 Oi, tudo bom? Se não me engano, quando você é alquimista 99/50, você é obrigado a Vaporizar o Homunculus para renascer. Isso não o resetará, você não o perderá, ele continuará lá até você usar a habilidade "Criar Homunculus". Funciona igual os itens do seu carrinho quando você clica em "off" no alt-q, eles não somem, continuarão lá até você alugar o carrinho com uma Kafra novamente. E você só pode pegar Homunculus S sendo bioquímico, não tem como sendo alquimista/criador. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlsv2033 Posted July 24, 2017 Author Share Posted July 24, 2017 entendi ,muito obrigado pessoal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlsv2033 Posted July 24, 2017 Author Share Posted July 24, 2017 entendi ,muito obrigado pessoal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts