Ir para conteúdo

Dúvida - Construção Ranger


summit

Posts Recomendados

Fala rapaziada, como estão? Bom, primeiro queria dizer que eu dei uma conferida antes nos guias aqui do fórum mas por ser tudo mais "superficial" (genérico talvez?) resolvi criar um post pra isso, espero que não esteja errado. (juro que esse vai ser meu último post relacionado a classes por aqui)

 

 

Enfim, indo direto ao assunto, estou voltando a jogar bRO, vou jogar no Thor e eu sempre tive uma simpatia com caçadores e evoluções, então dessa vez resolvi unir o útil ao agradável e criar um ranger.

 

 

Tentei trocar umas ideias com uma galera no jogo, chegaram a dizer que da pra montar um alt+q com 20kk, é real isso? Mesmo sendo o básico, vai me ajudar muito, que é só o que eu quero, entrar no rag e ter um char equipado pra poder jogar sem me matar muito. Tenho guardado 79kk (tudo que eu tenho), podem me dar algumas dicas ou dizer quais equipamentos comprar especificamente com essa quantia? Vou criar o personagem ainda, do 0 e não tenho nada relacionado a classe.

 

 

Obs: ressalto que não faço questão de ter o melhor alt+q do jogo, quero só que seja completo e que eu consiga jogar, algo básico/mediano mesmo, só upar e tentar pegar a 3rd antes de acabarem as férias... Bom, é "só" isso, espero não estar atrapalhando, um abraço e agradeço desde já!

 

 

Ah, não sei se interfere nas escolhas dos equips, mas acho que até pegar 3rd, acho que prefiro upar meio hibrido (?), tanto um pouco com aspd quanto rajada (sinto que estou dizendo o óbvio mas ok) e 3rd, provavelmente ser full AS ou hibrido também, ainda tenho tempo pra decidir.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, com o set da luz [acessório, capa, armadura e botas] + um arco de caçador ou élfico [preferência o élfico com as flechas élficas] você já consegue se virar com o up. Não sei qual o preço do set completo + um arco, mas imagino que dê para comprar com os zenys que você possui. O bom deste set é que você já dá um dano razoavelmente alto mesmo sem maximizar tempestade de flechas, mas deve ter em mente que ficará mais papel do que a classe já é, primeiro porque as partes principais não possuem slot [como a capa, não podendo ter uma raydric] e se algum equipamento for removido por algum mob o set falha. Porém não é nada grave a ponto de você se preocupar muito.

Aconselho você a pegar tempestade assim que possível porque no renewal upar de um em um é excruciante! A exp não vai subir e você pode acabar perdendo o interesse pela demora da classe ... Geralmente o pessoal usa também ou um amplificador de som com carta creamy ou com carta fen. Não me lembro se tem a carta creamy ou se ela é dropável, mas você pode usar um hat carteiro para telar enquanto upa. Se quiser dano pode colocar uma carta esqueleto arqueiro no arco e se quiser mais regeneração de hp/sp pode usar mosca caçadora.

Perguntar no fórum não atrapalha ninguém, é feito pra isso mesmo! hahaha. Espero ter respondido pelo menos uma parte das duvidas :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...