Ir para conteúdo

[Ajuda] Mage/Bruxo/Warlock


MageLG

Posts Recomendados

Olá galera, sou novo no ragnarok

Tenho muita vontade de aprender a jogar esse jogo.

Passei o dia inteiro lendo sobre o mage.

Fiz uma arvore de skill e queria saber se ficou boa e o que devo mudar, tenho algumas dúvidas sobre atributo...

achei um tópico mas era de 2011 falando que vit é múltiplo de 5 e dex também, esse tópico está correto ?

Mage1.jpg

Mage2.jpg

Mage3.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não dá pra ver a imagem do cel. Mas esses bônus de múltiplo de atributos ou mudaram ou não existem.

 

Hoje em dia as builds são padronizadas baseado em equipamentos. Primeira coisa que você faz quando vai definir a build é saber o propósito do char. WoE? PVP? MVP?

 

Depois é avaliar o quanto de recurso você tem disponível (tempo e dinheiro). Isso é EXTREMAMENTE importante. Postando isso fica mais fácil te ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, mas no caso, tu fez a build skill no gn0me.org certo?

Não tenho certeza se essa calculadora coloca os pontos direito.

Mas tipo, tu já é Mago T. ou ainda é mago normal? Tua build skill parece de transclasse...

 

Olá obrigado por responder.

Eu ainda não criei o char, estou pesquisando antes de criar...

Pois é eu achei meio estranho quando estava fazendo as skill.

Pq no bruxo tinha 69 pontos para distribuir...

Fiz nesse sit: http://skillsim.gn0.me/?l=pt

Link para o comentário
Share on other sites

Não dá pra ver a imagem do cel. Mas esses bônus de múltiplo de atributos ou mudaram ou não existem.

 

Hoje em dia as builds são padronizadas baseado em equipamentos. Primeira coisa que você faz quando vai definir a build é saber o propósito do char. WoE? PVP? MVP?

 

Depois é avaliar o quanto de recurso você tem disponível (tempo e dinheiro). Isso é EXTREMAMENTE importante. Postando isso fica mais fácil te ajudar.

 

Olá queria um voltado para WoE/PvP...

Tenho alguns equipes, olhos biônicos, Chapeu de pijama com carta isilla +5 e uma capa de trans com carta raydric.

Para uma pessoa que está iniando, vc acharia adequado começar o game com um char Pvp/WoE ou MVP ?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu recomendaria um ranger heaUHEUh

 

Warlock pra PVP e WoE sem muita grana só resta ser suporte mesmo, se ainda quiser insistir nisso.

 

Agora é esperar algum WL de WoE te passar o básico da build, se ninguém aparecer eu posto o que eu faria.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, sou novo no ragnarok

Tenho muita vontade de aprender a jogar esse jogo.

Passei o dia inteiro lendo sobre o mage.

Fiz uma arvore de skill e queria saber se ficou boa e o que devo mudar, tenho algumas dúvidas sobre atributo...

achei um tópico mas era de 2011 falando que vit é múltiplo de 5 e dex também, esse tópico está correto ?

 

Oi MageLG, tudo bem?

 

Quanto a sua árvore de skills, creio que vá depender do seu objetivo com o Arcano. A classe Arcano em Guerra está mais voltada para Debuffer, pois este é a forma que o WL consegue ter mais destaque, infelizmente o dano fica mais limitado (Dá pra fazer focado em dano sim, mas com um alto investimento em equipamentos, como é pra muitas classes). A seguir irei comentar sobre as principais habilidades pra guerra do Arcano:

 

 

Distorção Arcana: Independente da build, é importante ter level 5, com isso tu vai quebrar muitos clãs em defesa se usado no momento certo. É questão de sinergia com o clã pra ver quando você deve usar ou não (pois pode acabar prejudicando teu próprio clã, então tome cuidado).

 

Exílio:Também é muito importante (Recomendo lvl 5), com ele vc consegue parar algum alvo chave, basta ter visão de jogo.

 

Pântano de Nifflheim: Na guerra o pessoal AMA potar Pudim de Guyak. Com isso aqui você vai deixar esses caras aleijados andando igual uma lesma. Se bem usado em alvos prioritários, pode acabar com a guerra. Recomendo pra build debuffer.

 

Abalo Sísmico: Sério, essa skill é excelente tanto pra build focada em dano (poucas/nenhuma pessoas usam resistência pra esse elemento, comba com a Tiara Arcana que dá 20% de dano Terra/Ar) quanto pra debuffer. Com ela, você pode remover muitos equipamentos em área de um grande número de jogadores. Uma dica aqui é usar com o Disparo Arcano. Certamente vai dar uma grande vantagem no campo de batalha se remover aqueles equips de rycos dos caras de WoE, tornando a luta justa,

 

Fúria da Medusa: Petrificação em área, as pessoas vão te odiar por isso, vale muito a pena ter em lvl máximo também.

 

Cometa: Área gigantesca, perfeito pra build de dano. Dá pra armazenar dois cometas e fazer um grande estrago soltanto os dois no Disparo Arcano.

 

Estudo Arcano / Disparo Arcano: Dispensa comentários, essencial em qualquer build. Diria que é um dos benefícios de jogar de WL pela mecânica excelente de permitir ler os livros e usar depois a skill sem cast

 

Tetra Vortex: Skill com maior dano de alvo único, mas TOTALMENTE dispensável pra WoE, mesmo em build pra dano. Sinceramente? Não vale a pena ter.

 

Impacto Espiritual: Skill que dá pra spammar com instant cast, causando muito dano (podendo combar com Exílio, dá pra matar muita gente assim, principalmente se o cara (Com tanta carta Ghostring por aí, WL pode derreter esses caras).

 

Telecinesia: Se for ter impacto espiritual no 5 (altamente recomendável, se não indispensável), tenha esta skill no level 5 também.

 

Maestria Arcana: Recomendo ter no level 1, já vai ajudar para ter um ótimo dano.

 

Meteoro Escarlate: Não vai usar em WoE, mas pode facilitar sua vida upando, vai das tuas escolhas em tê-la ou não.

 

Esquife de Gelo: Olha, muita gente menospreza a skill por não dar tanto dano, mas eu acho muito boa, principalmente com tanta Tao Gunka Card (se jogar no Thor, claro). Dá pra congelar muita gente (Equipamentos de redução de MDEF vão te ajudar a congelar e petrificar muita gente, fica a dica).

 

Corrente Elétrica: Das skills de alvo único, é a minha favorita de longe. Com os equipamentos certos, você vai matar em alguns hits (Bom, é necessário ter Agilidade pois o pessoal costuma potar muito entre os hits da Corrente).

 

Espero ter ajudado, não precisa levar como regra isso, mas infelizmente pra causar muito dano de WL em WoE tu vai ter que ser a exceção (Com equips raríssimos e caros pra cacete, sendo bem sincero pois é minha classe favorita junto com Sorcerer). A build debuffer é bem mais utility e deixa todos aleijados, é incrivelmente CHATO. Com 60 pontos dá pra tranquilamente encontrar uma build que foca tanto em dano e debuff, basta ver quais deles são mais apropriados a tua necessidade. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...