Ir para conteúdo

[Ajuda] Mage/Bruxo/Warlock


MageLG

Posts Recomendados

Olá galera, sou novo no ragnarok

Tenho muita vontade de aprender a jogar esse jogo.

Passei o dia inteiro lendo sobre o mage.

Fiz uma arvore de skill e queria saber se ficou boa e o que devo mudar, tenho algumas dúvidas sobre atributo...

achei um tópico mas era de 2011 falando que vit é múltiplo de 5 e dex também, esse tópico está correto ?

Mage1.jpg

Mage2.jpg

Mage3.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não dá pra ver a imagem do cel. Mas esses bônus de múltiplo de atributos ou mudaram ou não existem.

 

Hoje em dia as builds são padronizadas baseado em equipamentos. Primeira coisa que você faz quando vai definir a build é saber o propósito do char. WoE? PVP? MVP?

 

Depois é avaliar o quanto de recurso você tem disponível (tempo e dinheiro). Isso é EXTREMAMENTE importante. Postando isso fica mais fácil te ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, mas no caso, tu fez a build skill no gn0me.org certo?

Não tenho certeza se essa calculadora coloca os pontos direito.

Mas tipo, tu já é Mago T. ou ainda é mago normal? Tua build skill parece de transclasse...

 

Olá obrigado por responder.

Eu ainda não criei o char, estou pesquisando antes de criar...

Pois é eu achei meio estranho quando estava fazendo as skill.

Pq no bruxo tinha 69 pontos para distribuir...

Fiz nesse sit: http://skillsim.gn0.me/?l=pt

Link para o comentário
Share on other sites

Não dá pra ver a imagem do cel. Mas esses bônus de múltiplo de atributos ou mudaram ou não existem.

 

Hoje em dia as builds são padronizadas baseado em equipamentos. Primeira coisa que você faz quando vai definir a build é saber o propósito do char. WoE? PVP? MVP?

 

Depois é avaliar o quanto de recurso você tem disponível (tempo e dinheiro). Isso é EXTREMAMENTE importante. Postando isso fica mais fácil te ajudar.

 

Olá queria um voltado para WoE/PvP...