Ir para conteúdo

[Discussão] Prática de atividades irregulares


lucasitner

Posts Recomendados

Faltou citar o bug da Lojinha também

 

Bom não sou desenvolvedor nem nada, mas acho que ir atrás de log's de loja deve ser bem hard.

 

Nunca vi alguém ser banido por print/vídeo, vai saber.

 

Se perceber na notícia, eles deixam bem claro que vão ver os log's pra saber quem ta fazendo os exploit.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/sobre-a-pratica-de-atividades-irregulares-em-ragnarok

 

O que acham ? Eu concordo totalmente, mas acho que faltou algo bem mais importante que todos esses exploit não ? Tipo a fazenda e a famosa GRF :rolleyes:

 

Acho que eles só estão tomando estas medidas pelos seguintes fatos:

 

Farm de Zumbis dentro da quest do Monge - Impede que outros jogadores façam a quest de monge (me corrijam se eu estiver errado), atrapalhando assim a jogabilidade.

 

Farm de Alliots e Alicel - É uma quest antiga, e não instância, impedindo que outros jogadores possam fazer a quest, também atrapalhando a jogabilidade (e é fácil pra botar bots, vem que no calabouço, pra ir 2º andar tem que DIGITAR).

 

Farm de Mi Gaos - Fico surpreso de alguém ir pra lá ainda hoje, vez que tem muito pouco bicho pra matar (tentei upar lá com uma amiga recentemente. Deve ter só uns 20 bichos, pois era dificil achar bichos, mesmo subindo o morro). O motivo provável é pq devem usar pra sobrecarregar o server, e assim fazê-lo cair.

 

Itens irregulares no Campo de Aprendiz - Bug exploit + atrapalhando jogabilidade.

 

Acho que é por isso que não colocaram as fazendinhas e GRF, já que não tem estas mesmas características =/

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que eles só estão tomando estas medidas pelos seguintes fatos:

 

Farm de Zumbis dentro da quest do Monge - Impede que outros jogadores façam a quest de monge (me corrijam se eu estiver errado), atrapalhando assim a jogabilidade.

 

Farm de Alliots e Alicel - É uma quest antiga, e não instância, impedindo que outros jogadores possam fazer a quest, também atrapalhando a jogabilidade (e é fácil pra botar bots, vem que no calabouço, pra ir 2º andar tem que DIGITAR).

 

Farm de Mi Gaos - Fico surpreso de alguém ir pra lá ainda hoje, vez que tem muito pouco bicho pra matar (tentei upar lá com uma amiga recentemente. Deve ter só uns 20 bichos, pois era dificil achar bichos, mesmo subindo o morro). O motivo provável é pq devem usar pra sobrecarregar o server, e assim fazê-lo cair.

 

Itens irregulares no Campo de Aprendiz - Bug exploit + atrapalhando jogabilidade.

 

Acho que é por isso que não colocaram as fazendinhas e GRF, já que não tem estas mesmas características =/

 

- Quest do Monk;

PROBLEMA: Os cara estão utilizando do "bug" pra fazer drop de outros itens.

 

- Farm de alliots e alicel (não atrapalha a progressão da quest);

PROBLEMA: Mesma coisa que do teste do monk, puramente para farm de itens.

 

- Farm de Mi Gao;

PROBLEMA: Upar pro 99 em questão de horas, atrapalhar a jogabilidade de quem chegasse perto (jogo trava e o char não loga mais) e derrubar o map do servidor.

 

- Campo de Aprendiz

PROBLEMA: Trolar os novatos com GS

 

É basicamente isso ai :v

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

- Quest do Monk;

PROBLEMA: Os cara estão utilizando do "bug" pra fazer drop de outros itens.

 

- Farm de alliots e alicel (não atrapalha a progressão da quest);

PROBLEMA: Mesma coisa que do teste do monk, puramente para farm de itens.

 

- Farm de Mi Gao;

PROBLEMA: Upar pro 99 em questão de horas, atrapalhar a jogabilidade de quem chegasse perto (jogo trava e o char não loga mais) e derrubar o map do servidor.

 

- Campo de Aprendiz

PROBLEMA: Trolar os novatos com GS

 

É basicamente isso ai :v

 

Isso aí eu entendi^^

 

O do GS eu mesmo já apanhei por conta dele x.x

 

O que só quis levantar foi as CONSEQUÊNCIAS do atos desses jogadores para o jogo.

 

Como por exemplo os das quests: Eles fazem pra arranjar drops, como bem disse, mas por consequência, acabam impedindo que outros jogadores possam fazer as quests, vez que travam o acesso.

 

Como as fazendinhas não foram colocadas neste tópico, fiquei a entender que o motivo das novas punições não serem por conta do ato, mas pelas consequências que surgem, tendeu ;D?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...