Ir para conteúdo

Invasão de BOTS @thor


Pablito1862

Posts Recomendados

Sei que este é um assunto muito falado aqui no fórum e em alguns momentos até pode estar ficando chato, porém agora pouco presenciei algo totalmente fora do controle em pay_fild07.

 

OLHA ISSO O.O

 

 

screenThor035.md.jpg

 

Entraram todos ao mesmo no mapa. Teriamos um usuário com um pc da nasa?

 

Bom dia Meu caro, esse é o lamentável mundo em que vivemos, onde nós somos intrusos no mundo das máquinas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que este é um assunto muito falado aqui no fórum e em alguns momentos até pode estar ficando chato, porém agora pouco presenciei algo totalmente fora do controle em pay_fild07.

 

OLHA ISSO O.O

 

 

screenThor035.md.jpg

 

Entraram todos ao mesmo no mapa. Teriamos um usuário com um pc da nasa?

 

Na verdade foi você que invadiu a área dos bots '-'

 

Agora se pergunte porque todos são mercadores e provavelmente vão virar bioquímicos. :confused:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

A lug deveria começar a criar um limite de 3 ou 4 contas por CPF, o bot realmente pode começar a usar CPF de outras pessoas, mas daí o crime passa de "criar bot" para falsidade ideológica e o jogo vira não é meixmo?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não é bem uma novidade (ver o tanto de desordeiros em morroc que já foi postado). Padrão Thor de qualidade.

Interessante... há alguns dias, criou um excelente tópico abordando preconceitos relacionados ao feminismo e machismo e, agora, faz um comentário preconceituoso desses em relação a um dos servidores.

 

"Faça o que digo, mas não faça o que faço".

Link para o comentário
Share on other sites

A lug deveria começar a criar um limite de 3 ou 4 contas por CPF, o bot realmente pode começar a usar CPF de outras pessoas, mas daí o crime passa de "criar bot" para falsidade ideológica e o jogo vira não é meixmo?

 

Eu já dei essa sugestão tipo... uns 2 anos atrás? Quando vi o Katayama falando q a Kog bania pelo CPF do jogador. Ficaria bem dificil de um botter recuperar acc na justiça dizendo q teve a conta banida usando cpf de outra pessoa

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

A lug deveria começar a criar um limite de 3 ou 4 contas por CPF, o bot realmente pode começar a usar CPF de outras pessoas, mas daí o crime passa de "criar bot" para falsidade ideológica e o jogo vira não é meixmo?

 

Hmm... achei pertinente. É algo a se pensar.

 

Interessante... há alguns dias, criou um excelente tópico abordando preconceitos relacionados ao feminismo e machismo e, agora, faz um comentário preconceituoso desses em relação a um dos servidores.

 

"Faça o que digo, mas não faça o que faço".

 

*suspiro* OK, pra você que não ficou claro... Pra um servidor gratuito como o Thor, é natural que tenha bots aos montes. E como não tem nada que impede de criar mais contas, o servidor funciona na base do "ban em 1 faço + 3". Entendeu? Negar isso é desonestidade. '-'

E se você jogar no Thor, já devia estar ciente disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Bots levam reset de senha se abrirem muitos bots em 1 IP. Acho que o limite por IP é menor que 10. Se esse tanto de bot pertence a um cara só, ele tá usando proxy. Talvez ele até esteja usando VPS também, pra aumentar a quantidade. Além disso tem o fato do disconnect. Rodar o programa do bot sozinho não da certo porque o servidor reconhece a falta do gameguard. Então esse cara consegue mitigar esse problema pra esse tanto de bot. Se for um cara só, isso é praticamente uma obra de arte. Meus parabéns, Sr. Bot. Você fez por merecer os zenys que vai ganhar.

Link para o comentário
Share on other sites

Bots levam reset de senha se abrirem muitos bots em 1 IP. Acho que o limite por IP é menor que 10. Se esse tanto de bot pertence a um cara só, ele tá usando proxy. Talvez ele até esteja usando VPS também, pra aumentar a quantidade. Além disso tem o fato do disconnect. Rodar o programa do bot sozinho não da certo porque o servidor reconhece a falta do gameguard. Então esse cara consegue mitigar esse problema pra esse tanto de bot. Se for um cara só, isso é praticamente uma obra de arte. Meus parabéns, Sr. Bot. Você fez por merecer os zenys que vai ganhar.

 

Ele usa um programa do deus do mar, o limite do rag deve ser bem menos que 10 já levei reset só com 4 contas logadas.

Link para o comentário
Share on other sites

A lug deveria começar a criar um limite de 3 ou 4 contas por CPF, o bot realmente pode começar a usar CPF de outras pessoas, mas daí o crime passa de "criar bot" para falsidade ideológica e o jogo vira não é meixmo?

 

Do jeito que as coisas são não duvido nada colocarem um script de geração de CPF...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Do jeito que as coisas são não duvido nada colocarem um script de geração de CPF...

 

Mas como disse, aí o problema deles passa a ser com o estado já que isso é um crime real, esse povinho de bot é muito valente pra quebrar regra de empresa, mas se caga de fazer algo do tipo e ser pego.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mas como disse, aí o problema deles passa a ser com o estado já que isso é um crime real, esse povinho de bot é muito valente pra quebrar regra de empresa, mas se caga de fazer algo do tipo e ser pego.

 

Sinceramente tive que logar pra discordar da ultima parte, há sim gente que vai longe e usa meios ilegais dentro e fora do jogo como por exemplo o famoso roubo e uso de cartões de crédito e o uso de ataques DDOS tanto contra a empresa quanto contra jogadores, afinal quem nunca presenciou o TS/RAID ''cair'' misteriosamente durante uma WOE?

@quanto aos bots, não é de hoje e não vai terminar amanhã.

 

screenThor071.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mas como disse, aí o problema deles passa a ser com o estado já que isso é um crime real, esse povinho de bot é muito valente pra quebrar regra de empresa, mas se caga de fazer algo do tipo e ser pego.

 

Aí também resolve a questão de processo, já que as contas em questão sequer pertencem ao usuário. Alem de ser terminantemente proibido emprestar contas no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

É como um user que não me recordo o nome, disse anteriormente, é "só" eles (Gravity) saírem do Game Guard, e botarem outro programinha pra dar auto-ban nos IA. Até um jogo meia boca como o Tibia já implementaram um sistema anti melhor que o GG.

 

O problema é que esse "só" que poderia resolver tudo isso, parece ser um puta empecilho. A GG deve ter um contrato vitalício com a Gravity, ou tem nudes dos coreanos hu3hu3hu3.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

É como um user que não me recordo o nome, disse anteriormente, é "só" eles (Gravity) saírem do Game Guard, e botarem outro programinha pra dar auto-ban nos IA. Até um jogo meia boca como o Tibia já implementaram um sistema anti melhor que o GG.

 

O problema é que esse "só" que poderia resolver tudo isso, parece ser um puta empecilho. A GG deve ter um contrato vitalício com a Gravity, ou tem nudes dos coreanos hu3hu3hu3.

 

Sempre achei isso também.

 

Não é possível que eles mantem essa merda de shield pq resolve algo.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

*suspiro* OK, pra você que não ficou claro... Pra um servidor gratuito como o Thor, é natural que tenha bots aos montes. E como não tem nada que impede de criar mais contas, o servidor funciona na base do "ban em 1 faço + 3". Entendeu? Negar isso é desonestidade. '-'

E se você jogar no Thor, já devia estar ciente disso.

 

Bom, minha vez de suspirar... primeiro, não estou negando tal realidade - logo, não sou desonesto, como insinuou. Ainda que seja "natural" um servidor gratuito ter bots aos montes, sua forma de escrever transmitiu a ideia de preconceito, sim. É como se um americano, que fosse assaltado ao visitar o Brasil, dissesse: "padrão de comportamento do povo brasileiro". Sim, de fato nosso país tem problemas de segurança pública, e, portanto, é "natural" ocorrerem assaltos... mas isso não autoriza ninguém a ver o Brasil e sua população de modo preconceituoso. O Thor tem muitos problemas, conhecidos de todos, porém um comentário generalista como o seu pode ser problemático, pois acaba atingindo as pessoas honestas que jogam no servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já dei essa sugestão tipo... uns 2 anos atrás? Quando vi o Katayama falando q a Kog bania pelo CPF do jogador. Ficaria bem dificil de um botter recuperar acc na justiça dizendo q teve a conta banida usando cpf de outra pessoa

 

Todo ano mando um ticket a lug falando disso.

 

Atualmente vc pode criar até 3 contas Lug (o que dá 9 contas RAG) por CPF.

 

Isso pelo menos limitaria o número de bots pra até 8 por farmer (ja que provavelmente ele não usara na conta principal), e não veriamos essa coisa de 1 cara ter mais de 100 bots.

 

Poderia até fazer mais fácil: Se denunciado, ban direto, e só será analisado se o jogador enviar por ticket a empresa uma cópia de documento com foto (se for autenticado, melhor ainda) e comprovante de residência, tendo de ser idêntico aos dados da conta LUG.

 

Se os dados conferirem, analisam o fato com mais cuidado (e dão uns 5k de rops ao jogador, caso seja inocente, pelo gasto na autenticação).

 

Se não conferirem, não será analisado e a pessoa ainda pode ser processada por falsidade ideológica.

 

Se não enviar nada, perdeu a conta.

 

O que falta é interesse em fazer essa logistica.

Link para o comentário
Share on other sites

É como um user que não me recordo o nome, disse anteriormente, é "só" eles (Gravity) saírem do Game Guard, e botarem outro programinha pra dar auto-ban nos IA. Até um jogo meia boca como o Tibia já implementaram um sistema anti melhor que o GG.

 

O problema é que esse "só" que poderia resolver tudo isso, parece ser um puta empecilho. A GG deve ter um contrato vitalício com a Gravity, ou tem nudes dos coreanos hu3hu3hu3.

 

Sempre falaram que a LU!G está numa coleira nesse quesito, tanto pela Gravity quanto por esse Game Guard. Então, meio que não tem jeito por aí. :p

 

@Novato

 

Vou considerar a possibilidade de você não estar querendo distorcer o que eu disse por birra (Afinal, de desonestos intelectuais esse fórum já está cheio. Eu digo A e a pessoa entende B.) e pedir desculpas. Acho que me expressei mal, mesmo "vivendo" no Thor, convivendo com tudo, apenas seguindo o fluxo e vendo o povão criando tópico de bot espantado como se fosse alguma novidade.

 

E essa conversa acabou.

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre falaram que a LU!G está numa coleira nesse quesito, tanto pela Gravity quanto por esse Game Guard. Então, meio que não tem jeito por aí. :p

 

@Novato

 

Vou considerar a possibilidade de você não estar querendo distorcer o que eu disse por birra (Afinal, de desonestos intelectuais esse fórum já está cheio. Eu digo A e a pessoa entende B.) e pedir desculpas. Acho que me expressei mal, mesmo "vivendo" no Thor, convivendo com tudo, apenas seguindo o fluxo e vendo o povão criando tópico de bot espantado como se fosse alguma novidade.

 

E essa conversa acabou.

De minha parte, desculpas aceitas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...