Ir para conteúdo

[Testes] Compartilhem seus testes!!!


Posts Recomendados

Teste que fiz hoje a respeito do item Anel do Capiroto :D

Espero que gostem!

Demonstração e comparativo da Cota do Dragão Maligno em relação a um Chapéu de Rideword com ArchAngeling

Nome e descrição do equipamento: Elmo do Xogunato+11
Obrigado por compartilharem seus testes e contribuírem com a Área. :D

 

Até +

Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Demonstração do funcionamento do dano em área do item Carta de Comodo

 

https://youtu.be/0fWJr4NDUA8

 

O que eu consegui constatar foi que:

- O item não reproduz o dano em área como Crítico

- Esse dano reproduzido pode ser errado por falta de precisão

 

Tornando um efeito bem... Meh

 

Concordo que possa ser um efeito meio fraco se for ver, mais inibe o uso da carta,

se você é uma classe de critico, bate rápido mas tem pouco dano pra matar o mvp em 1 segundo

vai usufrui muito desse efeito o mesmo vale para Sentinelas (ou não...) e RKs, imagina 600k em

área no titânico x3?

 

XoX

 

Acho que a ideia dessa habilidade, só facilita a vida em mvps, quando os mobs vão morrer enquanto você

foca somente no boss, builds criticas sem "katar" ou danos em área (baseados em aspd total) sofriam com isso.

 

Agora não mais! então, ganhamos uma redução de 600kk no custo (sei la quanto custava bafo).

 

 

Mas, mudando de assunto, uma duvida que eu realmente fico doido pra ir contra na build de crit dd, é a questão

da perna da rainha, ok, faca da mais dano se atrelada a inúmeros bonus.

 

Mas pensei na seguinte formação:

 

Pra uso Geral (14 k em bradiuns com 45 de srt e 120 de luk, conversor fogo, sem drake nem GT)

Perna da Rainha Verme +11 na direita, com General Tartaruga e Drake.

Rondel +8~11 com pedrinhas de critico fofo na esquerda.

 

Pra uso MVP varia de 2 jeitos:

 

1 - Perna da Rainha Verme +11 na direita, com General Tartaruga e Drake.

2 - Rondel +9 com Cavaleiro do Abismo

 

OU

 

1- Perna da Rainha Verme +11 na direita, com General Tartaruga e Drake.

2- Faca dos Frutos do Mar +9~11 com 3 Cavaleiros na esquerda

(Podendo trocar a esquerda para cards elemental, tamanho tipo, usando sandstorm [4] +9)

 

Eu sei que é caro, testar isso, mas em servidores gringos, essa construção destrói, ok que não tem a faca dos frutos la,

mas tipo, será mesmo que não vale a pena? a diferença é TÃO gigantesca assim que te faz morrer no boss?

 

queria muito saber isso...

(eu particularmente, uso a perna de rainha também com uma krieg +9 critico, com 3 aunoe

e uma sandstorm +6 (/sad) com 4 aunoe!, ser pobre é duro!)

att.

Assa_Nina

Editado por alecc
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, depois de ficar deveras puto com os DCs seguidos, e ter levado uns 40min pra gravar esse teste tosco pra um caralho, apresento a vocês o teste de funcionamento de mecânicas das Adagas, que deveria ser de conhecimento geral asjhasjh Mas enfim, os resultados podem ser facilmente visualizaveis no vídeo, os Parâmetros de teste em ordem para facilitar sua procura pra um caso mais específico são os seguintes:

 

 

1) Hit Básico (Aspd)

- Nenhuma Adaga

- Adaga apenas na Mão direita

- Adaga apenas na Mão direita refinada

- Adaga apenas na Mão esquerda

- Adaga apenas na Mão esquerda refinada

- Ambas as mãos equipadas, porém primeiro com Direita sem refino depois com Refino

- Ambas as mãos equipadas, porém primeiro com Esquerda sem refino depois com Refino

 

 

2) Skills + EDP

- Adaga apenas na Mão direita

- Adaga apenas na Mão direita refinada

- Ambas as mãos equipadas, porém com esquerda sem refino depois com refino

- Adaga apenas na Mão esquerda

- Adaga apenas na Mão esquerda refinada

- Ambas as mãos equipadas, porém com direita sem refino depois com refino

 

 

3) Efetividade de Cartas na mão Esquerda

- Carta Lobo equipada (+15 Atk)

- Carta Caramelo equipada (+20% Dano a Raça inseto)

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=Id6FyMoMkIY&feature=youtu.be

 

 

Como é possível visualizar, o Ataque e os bonus provenientes de refino não fazem influencia alguma em questão de Dano Básico (Isto é, hit na Aspd) quando a arma está equipada na mão esquerda, portanto para uma Build DD DA ou DD Crítico por exemplo, é irrelevante o refino na Adaga (Assim como a adaga equipada, mas isso o lag e dc não me deixou gravar), por outro lado, esse ataque por refino tem influência no dano causado por Skills, o que torna o refino vantajoso para Builds de Lâminas Retalhadoras, por exemplo.

Por outro lado a Arma equipada na mão direita teve efetividade total tanto no uso de Skills quanto no hit básico, tornando o refino bastante relevante no quesito Dano.

A efetividade das cartas foi total, mas isso acho que nunca foi dúvida ajshajsha

Bom joguin pro cês PACMAN.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou confessar que fiquei bastante surpreso com o resultado e esperava algo inferior

 

No vídeo eu primeiro demonstro rapidamente o dano que meu Sicário com Build Crítica alcança utilizando duas Proteções do gigante com 120 Str e Scaraba Dourado e uma Nab Lut5/3/2% com Porcellio

 

Depois eu demonstro o dano que o mesmo sicário alcança utilizando o Anel do Pugilista sem carta, um RWC 2/3 Lutador com Scaraba Dourado e uma Nab Lut3/4/1

 

Apesar do anel do Pugilista estar sem carta, e a nab ser inferior em questão de ataque acumulado, o dano alcançado foi muito próximo ao dano alcançado com duas proteções, tornando o combo intensamente viável para Builds que não alcançam 120 Str ou simplesmente não pretendem ter

 

A melhor forma de fazer uso desse anel é com um RWC Lut2/1, perdendo 6 Atk no RWC mas permitindo o uso de distintas armaduras que podem potencializar mais o dano.

 

Agradecimento especial pra minha mini Abiguinha

 

https://youtu.be/o7bk01EZxA8

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou confessar que fiquei bastante surpreso com o resultado e esperava algo inferior

 

No vídeo eu primeiro demonstro rapidamente o dano que meu Sicário com Build Crítica alcança utilizando duas Proteções do gigante com 120 Str e Scaraba Dourado e uma Nab Lut5/3/2% com Porcellio

 

Depois eu demonstro o dano que o mesmo sicário alcança utilizando o Anel do Pugilista sem carta, um RWC 2/3 Lutador com Scaraba Dourado e uma Nab Lut3/4/1

 

Apesar do anel do Pugilista estar sem carta, e a nab ser inferior em questão de ataque acumulado, o dano alcançado foi muito próximo ao dano alcançado com duas proteções, tornando o combo intensamente viável para Builds que não alcançam 120 Str ou simplesmente não pretendem ter

 

A melhor forma de fazer uso desse anel é com um RWC Lut2/1, perdendo 6 Atk no RWC mas permitindo o uso de distintas armaduras que podem potencializar mais o dano.

 

Agradecimento especial pra minha mini Abiguinha

 

https://youtu.be/o7bk01EZxA8

 

Eu esperava que seria legal o item, mas ele é melhor do que imaginava, curti o teste ;D

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Muuuuuuuuita gente pergunta "Aaiin, mas com 120 Str e 120 Luk na build Crítico, não é mais vantajoso usar a temporal de str????"

 

E bom, wm opinião particular, a temporal de sorte sempre se da superior, mas resolvi testar isso hoje pra mostrar pra vocês

 

Com ambas botas +0 e em uma Build de Equipamentos equilibrada, a Temporal de Luk se sai superior sim em quase todos os casos, xom exceção do momento em que o alvo foi potencializado e a arma envenenada, isso acontece também, porque potencializar influi na quantidade de dano recebido independente de over de arma e etc, favorecendo a Build com mais ataque bruto, diferente do Crítico que favorece mais a Build com maior ataque final

 

https://youtu.be/EsE0TA33j0s

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Teste do Anel do Rei Abissal

 

Link

 

O acessorio é insano, pretendo postar mais testes em MVP's nos proximas dias, fiz um video rapidinho antes de ir trabalhar só para demonstrar o dano para quem ta na dúvida.

Fui testar na celine, mas o DC fo mais forte, mas o dano de 110k subiu para 225k com tigre ativo em média.

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Teste do Anel do Rei Abissal

 

Link

 

O acessorio é insano, pretendo postar mais testes em MVP's nos proximas dias, fiz um video rapidinho antes de ir trabalhar só para demonstrar o dano para quem ta na dúvida.

Fui testar na celine, mas o DC fo mais forte, mas o dano de 110k subiu para 225k com tigre ativo em média.

 

Só queria dizer que se eu fosse do Valhalla era pra tu que eu ia pedir dinheiro tsc tsc, mandei seu teste no topico que eu fiz agorinha pouco junto com o outro moço

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, depois de ficar deveras puto com os DCs seguidos, e ter levado uns 40min pra gravar esse teste tosco pra um caralho, apresento a vocês o teste de funcionamento de mecânicas das Adagas, que deveria ser de conhecimento geral asjhasjh Mas enfim, os resultados podem ser facilmente visualizaveis no vídeo, os Parâmetros de teste em ordem para facilitar sua procura pra um caso mais específico são os seguintes:

 

 

1) Hit Básico (Aspd)

- Nenhuma Adaga

- Adaga apenas na Mão direita

- Adaga apenas na Mão direita refinada

- Adaga apenas na Mão esquerda

- Adaga apenas na Mão esquerda refinada

- Ambas as mãos equipadas, porém primeiro com Direita sem refino depois com Refino

- Ambas as mãos equipadas, porém primeiro com Esquerda sem refino depois com Refino

 

 

2) Skills + EDP

- Adaga apenas na Mão direita

- Adaga apenas na Mão direita refinada

- Ambas as mãos equipadas, porém com esquerda sem refino depois com refino

- Adaga apenas na Mão esquerda

- Adaga apenas na Mão esquerda refinada

- Ambas as mãos equipadas, porém com direita sem refino depois com refino

 

 

3) Efetividade de Cartas na mão Esquerda

- Carta Lobo equipada (+15 Atk)

- Carta Caramelo equipada (+20% Dano a Raça inseto)

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=Id6FyMoMkIY&feature=youtu.be

 

 

Como é possível visualizar, o Ataque e os bonus provenientes de refino não fazem influencia alguma em questão de Dano Básico (Isto é, hit na Aspd) quando a arma está equipada na mão esquerda, portanto para uma Build DD DA ou DD Crítico por exemplo, é irrelevante o refino na Adaga (Assim como a adaga equipada, mas isso o lag e dc não me deixou gravar), por outro lado, esse ataque por refino tem influência no dano causado por Skills, o que torna o refino vantajoso para Builds de Lâminas Retalhadoras, por exemplo.

Por outro lado a Arma equipada na mão direita teve efetividade total tanto no uso de Skills quanto no hit básico, tornando o refino bastante relevante no quesito Dano.

A efetividade das cartas foi total, mas isso acho que nunca foi dúvida ajshajsha

Bom joguin pro cês PACMAN.png

 

Em relação à skill Laminas Retalhadoras, o refine da arma da mão esquerda influencia ou não no dano ? É certeza que influencia ? Não quero refinar minha espada pra nada acontecer Hahahhahaah /help

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Depois de uma longa busca por uma vestimenta dos Manuks Pedra de Crítico 1 e 2, está aqui o teste do Cristal da Luz Azul

 

https://youtu.be/fjh4sX_V9IE

 

Primeiramente, para que não restam dúvidas sobre o uso da Vestimenta dos Manuks e não de uma asa de Crítico Existem dois tipo de Encantamentos de Crítico que possuíam o nome "Pedra de Crítico", o primeiro, conhecido pelas asas de Arcanjo Caído é hoje conhecido pelo Nome Fatal, este encantamento aumenta seu Dano Crítico e sua Taxa de crítico.

Porém, existe um segundo encantamento, com nome em outros servidores Sharp, que no BRO é conhecido como Pedra de Crítico, este por sua vez, agrega ao personagem Taxa de Crítico e Precisão, tornando um bonus bastante considerável com o Cristal. Este encantamento pode ser obtido pelos itens de Mora, e em algumas armas como BioLab e Malangdo.

 

No teste eu apresento uma situação de MvP e demonstro o dano com várias combinações distintas como por exemplo:

- Dragão Vermelho +11 com 2x Proteção do Gigante Scaraba Dourado

- Manuks Crit2/1 com 2x Proteção do Gigante com Scaraba Dourado

- Manuks Crit2/1 com uma Proteção do Gigante com Scaraba Dourado e um Cristal da Luz Azul

- Manuks Crit2/1 com 2x Cristal da Luz Azul

- Manuks Crit 2/1 com 1x Cristal da Luz Azul e uma Proteção do Gigante com Temporal de Força

 

O teste foi feito no MvP Charleston 3, sem uso de conversores/envenenar arma e potencializar (Somente quando o teste ja estava concluido pra terminar de matar)e o resto do conjunto do AltQ é mostrado no vídeo.

 

Agradecimento especial ao João Feltrim que me emprestou a vest dos Manuks u.u

Editado por Vs4

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de uma longa busca por uma vestimenta dos Manuks Pedra de Crítico 1 e 2, está aqui o teste do Cristal da Luz Azul

 

https://youtu.be/fjh4sX_V9IE

 

Primeiramente, para que não restam dúvidas sobre o uso da Vestimenta dos Manuks e não de uma asa de Crítico Existem dois tipo de Encantamentos de Crítico que possuíam o nome "Pedra de Crítico", o primeiro, conhecido pelas asas de Arcanjo Caído é hoje conhecido pelo Nome Fatal, este encantamento aumenta seu Dano Crítico e sua Taxa de crítico.

Porém, existe um segundo encantamento, com nome em outros servidores Sharp, que no BRO é conhecido como Pedra de Crítico, este por sua vez, agrega ao personagem Taxa de Crítico e Precisão, tornando um bonus bastante considerável com o Cristal. Este encantamento pode ser obtido pelos itens de Mora, e em algumas armas como BioLab e Malangdo.

 

No teste eu apresento uma situação de MvP e demonstro o dano com várias combinações distintas como por exemplo:

- Dragão Vermelho +11 com 2x Proteção do Gigante Scaraba Dourado

- Manuks Crit2/1 com 2x Proteção do Gigante com Scaraba Dourado

- Manuks Crit2/1 com uma Proteção do Gigante com Scaraba Dourado e um Cristal da Luz Azul

- Manuks Crit2/1 com 2x Cristal da Luz Azul

- Manuks Crit 2/1 com 1x Cristal da Luz Azul e uma Proteção do Gigante com Temporal de Força

 

O teste foi feito no MvP Charleston 3, sem uso de conversores/envenenar arma e potencializar (Somente quando o teste ja estava concluido pra terminar de matar)e o resto do conjunto do AltQ é mostrado no vídeo.

 

Agradecimento especial ao João Feltrim que me emprestou a vest dos Manuks u.u

 

Ia tentar deixar uma Vestimenta de Manuks com Pedra de Crítico 1/2 amanhã justamente pra fazer o teste e postar haha

Só vi que vale a pena, vou fazer algumas e deixar guardadas, obg por compartilhar \o

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Boa noite,

 

Pessoal eu não tenho grana para comprar Katar do Monarca e muito menos dois anéis do Rei abissal. Criei um sicário para upar com laminas de loki mais o dano é um tanto quanto baixo...  O que possuo é um +9 Vanargandr, +8 Katar de Cinzas e um +11 vestido abissal. Queria saber se os Grilhões de Hrodvitnir valem a pena na falta dos abissais pois gastar os 120kk para comprar os grilhões vai me fazer falta caso não sejam úteis.

Se for possível testar, agradeço muito.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...