Fabiano Alves Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 Testando o chicote novo contra monstros com Def alta. Primeiro, vamos dar um over nessa coisa, +6 está ok. Agora, vamos primeiro testar com um Chicote Comum, +7 e usando Flecha de Vento. E agora, partamos pro danado do Arame Farpado! Mesmo trocando o alvo ( de Titã do Gelo para Golem de Bradium ) o resultado se manteve bom. Na real, não consegui dar IK nos Golens, mas eles ficavam com a barra de energia zerada, bastando um golpe pra morrerem. Os Golens que morreram era porque estavam feridos. De minha parte, gostei do Arame, ele pode não ser bom pra bater fisicamente por detonar seu sp, mas pra Vulcão de Flechas ele presta muito bem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 Eu acho que Zerom seria uma boa opção por causa dos +3 de Des, que serve pra muita coisa. Scaraba dourado dá +20 de ATQ, é bom, mas a carta é cara. Zerom não desvaloriza o item então é muito bom. Uso meu brinco para pegar ic em outras classes, uso na pure potter e se um dia eu quiser jogar de musicos posso usar neles também. Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 Eu colocaria gold sem dó, pensando nos PP's tem o bracelete de safiras. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouthMan Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Os Brincos Esmeraldas ajudam muito em maximizar a eficácia do Bragi (150 int e 170 dex) e Dança Cigana (150 int). Evitando gastos extras com comidinhas ou equipamentos muito caros. Sem falar no dano do Vulcão ter aumentado e dado um novo ânimo para quem gosta de jogar de Musa, ter mais facilidade em matar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Os Brincos Esmeraldas ajudam muito em maximizar a eficácia do Bragi (150 int e 170 dex) e Dança Cigana (150 int). Evitando gastos extras com comidinhas ou equipamentos muito caros. Sem falar no dano do Vulcão ter aumentado e dado um novo ânimo para quem gosta de jogar de Musa, ter mais facilidade em matar. @_@ Gente, qual a necessidade desse dano...? Tipo, vocês estão batendo numa mosca ou entendi errado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keishiro Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 O Violino de cinzas seria então a melhor arma pra vulcão agora? Fiquei pensando se não seria mais interessante dar switch pra um arco élfico (ou arco das tempestades se for bicho fantasma, pra usar flecha imaterial), ou então usar alaúde oriental/chicote da rainha[2] encantados com mira. Alguém chegou a testar essas armas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 4, 2017 Share Posted September 4, 2017 O Violino de cinzas seria então a melhor arma pra vulcão agora? Fiquei pensando se não seria mais interessante dar switch pra um arco élfico (ou arco das tempestades se for bicho fantasma, pra usar flecha imaterial), ou então usar alaúde oriental/chicote da rainha[2] encantados com mira. Alguém chegou a testar essas armas? Violino de Cinzas pelo Atq que tem é ótimo pra Vulcão. Eu tenho um Chicote da Rainha +8 posso testar, mas ele está sem cartas e encantos, mas acho que dá pra tirar uma base. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted September 4, 2017 Share Posted September 4, 2017 Que pena eu ter perdido os Brincos na venda direta... Só agora tinha decidido fazer um Trovador e justamente quando passou... Agora fico procurando um meio de aumentar o dano do Vulcão sem os Brincos, até eu conseguir adquirir. Ainda no 101. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark_Musician Posted September 5, 2017 Author Share Posted September 5, 2017 Aqui neste fórum foi feito uns testes com os chicotes, e para o vulcão, o Chicote da Rainha cardeado e encantado com mira foi o que tirou o maior dano. Porém vale ressaltar que o Chicote de Cinzas usado no teste estava limpo. https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/180217-wanderer-weapon-comparisons-metallic-sound-reverb-arrow-vulcan/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 Com concertina de arame +0 sem carta eu tava hitando 90k nos golens de bradium '-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 Com concertina de arame +0 sem carta eu tava hitando 90k nos golens de bradium '-' Eita, com quais buffs ativos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 Eita, com quais buffs ativos?Concentração e clemêntia. Fiquei super decepcionada quando vi que não dava para usar mais de um vulcão mesmo com 100% de CDR. Alguém mais experiente sabe me dizer se é assim mesmo ou tá bugado? Eu casto a skill mas ela não sai "/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 Existem os Instrumentos Musicais que equivalem aos Chicotes, não é? Como o Alaúde Oriental equivale ao Chicote da Rainha. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keishiro Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 Existem os Instrumentos Musicais que equivalem aos Chicotes, não é? Como o Alaúde Oriental equivale ao Chicote da Rainha. Sim, só a Concertina de Arame que não tem contraparte em instrumento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouthMan Posted September 24, 2017 Share Posted September 24, 2017 Será que vale a pena Refinar a Concertina de Arame? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted September 24, 2017 Share Posted September 24, 2017 Concentração e clemêntia. Fiquei super decepcionada quando vi que não dava para usar mais de um vulcão mesmo com 100% de CDR. Alguém mais experiente sabe me dizer se é assim mesmo ou tá bugado? Eu casto a skill mas ela não sai "/ É assim em qualquer lugar. A animação da habilidade é "travada", né, nada "quebra" a bichinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 25, 2017 Share Posted September 25, 2017 Será que vale a pena Refinar a Concertina de Arame? Talvez não precise, porque veja bem, aumentar o refino dela só vai dar diferença pro dano de ataques corpo-a-corpo. E bem, a menos que tua Musa seja de auto-ataque / auto-cast vai ter alguma valia. E mesmo assim com ressalvas, porque cada ataque é -3 de SP. Imagina tu batendo com aspd 190 ou mesmo mais e perdendo SP assim! x( E no caso de ataque a distância, o over vai influenciar pouco no dano final. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted September 25, 2017 Share Posted September 25, 2017 oi? Refino para ataques físicos de qualquer tipo (melee ou ranged) é importante sim, ainda mais quando o nível da arma é 4. Essa arma é de nível 4? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keishiro Posted September 25, 2017 Share Posted September 25, 2017 oi? Refino para ataques físicos de qualquer tipo (melee ou ranged) é importante sim, ainda mais quando o nível da arma é 4. Essa arma é de nível 4? A concertina é nível 4 sim, e com certeza o refino vai aumentar o dano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 25, 2017 Share Posted September 25, 2017 oi? Refino para ataques físicos de qualquer tipo (melee ou ranged) é importante sim, ainda mais quando o nível da arma é 4. Essa arma é de nível 4? A concertina é nível 4 sim, e com certeza o refino vai aumentar o dano. Sim, sim, me expressei mal. Que quando vc bate corpo-a-corpo com uma arma com o refino alto tem um bônus oculto de over upgrade. Esse bônus não ocorre quando tu bate de longa distância. http://browiki.org/wiki/Refinamento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts