Ir para conteúdo

Exclusao das classes de justiceiro e Super Aprendiz


Boofs

VOCE E A FAVOR DAS MUDANCAS?  

14 votos

  1. 1. VOCE E A FAVOR DAS MUDANCAS?

    • sim
      6
    • nao
      6
    • apenas o taekwon
      1
    • apenas o justiceiro
      1


Posts Recomendados

bom tarde

 

eu gostaria de dar minha primeira sugestao para atualizar esse jogo para os parametros de 2017

 

pra que existe duas classes inuteis chamados super aprendiz e justiceiro, a primeira da 1k de dano no critico lvl 175 e o outro nem level tem

 

taekwon é ate legalzinho, pode deixar, eu gosto de taekwon e ja fiz taekwondo na minha infancia, embora eu prefire que se torne um jiujitsukwon

 

e ninja e overpower, justiceiro nao tem nem tutor imagina utilidade (temos tutor até de fanfic nesse fórum)

 

e ai galera, oq acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Esperando alguém detectar ironia/sarcasmo (ou a falta dela) no tópico pra eu poder me pronunciar

 

Edit:

 

Pior que eu falo meio que retoricamente, eu sei que bostejar no forum da LUG dá mais ibope que estudar ! Kakakaka
Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

bom tarde

 

eu gostaria de dar minha primeira sugestao para atualizar esse jogo para os parametros de 2017

 

pra que existe duas classes inuteis chamados super aprendiz e justiceiro, a primeira da 1k de dano no critico lvl 175 e o outro nem level tem

 

taekwon é ate legalzinho, pode deixar, eu gosto de taekwon e ja fiz taekwondo na minha infancia, embora eu prefire que se torne um jiujitsukwon

 

e ninja e overpower, justiceiro nao tem nem tutor imagina utilidade (temos tutor até de fanfic nesse fórum)

 

e ai galera, oq acham?

 

Justiceiro é um lixo agora, espera chegar rebell e pede por nerf.

 

HÁ BRAÇOS

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho necessário a exclusão dessas classes, uma vez que apesar de serem bem mais fracas que as demais irão receber suas respectivas evoluções; o Rebelion (Justiceiro) e o Taekwon (que se não me engano recebeu uma atualização recente também no kRO) o que acredito melhorar um pouco mais essas classes.

 

Os super aprendizes por sua vez, não considero como uma classe tão fraca assim, dependem sim de bons equips para melhorar o seu desempenho e assim como outras 3rd classes também merecem mais atenção da desenvolvedora... infelizmente a Adaga da Valquíria ajudaria bastante se não fosse o nerf :(

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

A evolucao de justiceiro vai ser igual a de super aprendiz, inutil, muito hipe pra pouca classe !

 

Justiceiro sempre foi só desesperar (sei la o nome dessa skill) o cara chegava no pvp com alice bionico e fugitivo e ficava spamando essa skill

 

essa classe simplesmente nao pdoe fica no meu jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa gente, vcs ainda levam o cara a sério? hsauhsuashuash

Deixa criar tópico e só ignora :p

 

Obs: já que o jogo é seu, faz o favor de trazer as expansões, arrumar os bugs, tirar os bots e talvez adiantar as roupas alternativas, blz?

 

Mesmo que seja de zoeira, não tem como falar que rebell é um SA auhdauhdiasduhafihuads

 

Mano, o slug shot é uma das coisas mais roubada desse jogo.

 

Mais fácil pedir pra deletar a chance de vir doram, isso sim :rolleyes:

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa gente, vcs ainda levam o cara a sério? hsauhsuashuash

Deixa criar tópico e só ignora :p

 

Obs: já que o jogo é seu, faz o favor de trazer as expansões, arrumar os bugs, tirar os bots e talvez adiantar as roupas alternativas, blz?

 

parceiro eu sou o chefe, eu só mando, ja estou providenciando com meus empregados novas att pro jogo, to só fazendo uma consulta popular antes mesmo

eu sou democrático

 

falar nisso a reformulacao do fórum ta vindo ai, tirar um pouco desse tutorado ai, comecando pela área de fanfics que eu acho a mais inutil

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...