Ir para conteúdo

LUG > Traz Cylinder Hairband [1]


faironx

Posts Recomendados

https://www.divine-pride.net/database/item/19125/cylinder-hairband-1

 

Deixando o link pra rirem um pouco.

 

Cast time - 100%

Dmg + 600%.

 

Aí depois nerfam e ainda vai ter gente querendo reclamar eaHUHEA

 

Se não em engano a descrição está errado,o aumento final é de 300% mesmo.

 

De qualquer forma acho bem ridículo trazer um item pra uma skill que já é forte por si só.

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.divine-pride.net/database/item/19125/cylinder-hairband-1

Deixando o link pra rirem um pouco.

Cast time - 100%

Dmg + 600%.

Aí depois nerfam e ainda vai ter gente querendo reclamar eaHUHEA

isso ae... traz e deixa mais desequilibrado kkkk ;D

 

Não subestimem o poder dessa empresa, ela ainda nos surpreenderá! dhaudhsa

 

@Topic

faironX danadinho... /dog

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se quiser barrar esse item no servidor, é só falar com a LU!G que o lucro de vendas de caixa de bomba ácida vai acabar que pronto, chega nem o efeito visual dele aqui que é pra não atiçar a galera heAUHEUHEAUHAE

 

É mais fácil comprar os rops, vender e comprar AD a 25k do que dar 6k de rops numa caixa com 500.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.divine-pride.net/database/item/19125/cylinder-hairband-1

 

Deixando o link pra rirem um pouco.

 

Cast time - 100%

Dmg + 600%.

 

Aí depois nerfam e ainda vai ter gente querendo reclamar eaHUHEA

Na real, vou explicar.

 

Efeito original é oferecer 60% de dano multiplicativos para a habilidade. Porém, ele tá bugado pro Ragnarok feito pela Gravity, e adiciona os 60% a formula. Em vez de multiplicar, digamos, 20k do dano por 1.6, ele adiciona 60% na formula. Se a formula der 900% de dano da habilidade, passa a ser 960. O acréscimo é errado, e adicionava apenas 2k de dano.

 

Como eu sabia disso, falei aos gms, que no inicio deram o foda-se, mas no final, viram que eu estava certo, e pediram pra ajudar no sakray. Eu avaliei e falei que 450% de acréscimo é equivalente a 55%, e que isso seria o suficiente. Mas como tinha mais gente, e os outros eram tudo usuário de bioquimico, pediram pra aumentar ainda mais. O GM sentiu-se oprimido, e teve que colocar 600%, que equivalente a 73%.

 

História contada, divirtam-se em achar que é OP :v

 

(Não viram hat bio5 de bioquimico ao meu ver... HAHAHAHA)

 

@Edit

 

Resolvi logar aqui no meu bio, pra mostrar o dano, só não riam do alt+q pois estou remontando ele, comprei o Cylinder essa semana

zvemzsE.png

 

 

Pvk6POg.png

Editado por Havokk, the Pikachu

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.divine-pride.net/database/item/19125/cylinder-hairband-1

 

Deixando o link pra rirem um pouco.

 

Cast time - 100%

Dmg + 600%.

 

Aí depois nerfam e ainda vai ter gente querendo reclamar eaHUHEA

 

se vier a versão do iRo quero ver a galera reclamar. kkk

 

http://www.playragnarok.com/news/eventdetail.aspx?id=415&p=1

Link para o comentário
Share on other sites

E você não acha que é OP reduzir o cast em 100% e aumentar o poder da skill em 73%?

 

Não, IC só é op low lvl, mas a partir do 140, você pega IC de maneiras tão fáceis. Pede o Sapphire Wrist pra você ver.

 

Não existe setup pra CC, é só usar a skill e pronto.

 

Existe, mas pessoal do bRO tem senso comum

Os caras aqui não tiram 20k não, tiram 100+ no braggi.

Só? Meu amigo sola randgris no iRO, com o set dele batendo 260k+ por cart cannon, não vejo espanto... A classe é OP por causa da Gravity, as skills não tinham que ser 100% hit. Tem sentido AD, que você precisa de um manuseio correto, sempre acertar? Que mira de águia desse cara, os rangers sentem inveja.

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, IC só é op low lvl, mas a partir do 140, você pega IC de maneiras tão fáceis. Pede o Sapphire Wrist pra você ver.

 

 

 

Existe, mas pessoal do bRO tem senso comum

 

Só? Meu amigo sola randgris no iRO, com o set dele batendo 260k+ por cart cannon, não vejo espanto... A classe é OP por causa da Gravity, as skills não tinham que ser 100% hit. Tem sentido AD, que você precisa de um manuseio correto, sempre acertar? Que mira de águia desse cara, os rangers sentem inveja.

amigo, vc joga no iRO ne, esse link diz que reduz o cast em 0,1, mas no divine diz que reduz 100%, qual é o correto? ai in game ta como?

Link para o comentário
Share on other sites

amigo, vc joga no iRO ne, esse link diz que reduz o cast em 0,1, mas no divine diz que reduz 100%, qual é o correto? ai in game ta como?

 

100%, eles erraram a descrição.

 

Esse video é de um amigo, que tava começando montar o gene dele certinho. O dano dele é daora mesmo sem estar completo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=OKfHmqWh6DE

 

@Edit

 

Descrição do Cylinder no Japonês

 

カートのメンテナンスに

使用する薬品を常備する為に

開発されたヘアバンド。

試験管は強化素材で

できているが、扱いに注意。

―――――――――――――

Str + 5 , Int + 5

―――――――――――――

[カートキャノン]で

与えるダメージ + 10%

[カートキャノン]の

消費SP - 30

[カートキャノン]の

詠唱時間 - 100%

 

Tem mais, mas até essa parte já diz ser 100% do cast time

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

"Os caras" porque é o dano que eu vejo generalizado, tem uns monstros por aí mas todo mundo do bRO sabe quem são :p

 

De qualquer forma, se eu soubesse que o efeito é dessa forma (73% e não 600%) eu não teria nem comentado.

 

73% dá pra trazer, no FUTURO, por enquanto genetico precisa de mais nada, só de vergonha lul.

Link para o comentário
Share on other sites

"Os caras" porque é o dano que eu vejo generalizado, tem uns monstros por aí mas todo mundo do bRO sabe quem são :p

 

De qualquer forma, se eu soubesse que o efeito é dessa forma (73% e não 600%) eu não teria nem comentado.

 

73% dá pra trazer, no FUTURO, por enquanto genetico precisa de mais nada, só de vergonha lul.

 

e o que acha do IC que esse hat da ao protons? mesmo que high level seja facil pegar IC por atributos...

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, Rugio, Lupina, recado: esse item é muito desbalanceado, é o tipo de coisa que tá na contramão do que vocês estão tentando fazer, aparentemente (abrir mais chance para a criação de builds alternativas, dar chance a todos). Sério, seria um erro enorme trazer. Quem tá pedindo, com o perdão da palavra, tá pouco se fodendo para equilíbrio, só quer ficar AINDA MAIS forte. A porra da habilidade já é forte pra caramba.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Com Serafim aqui no bRO e futuramente as temporais, a build padrão vai ser 120 int 120 dex.

 

IC vai ser pego com comida de atributos mesmo, o Havokk ta certo sobre a facilidade.

 

Eu que viajei com a descrição porque achei um absurdo.

 

O IC realmente não é o problema, até por que com a Serafim aumentando o cast variável vindo de equipamentos, mesmo os 100% de redução não garantiriam IC. Mas como as builds estão sendo 120 int/dex, não vai mudar quase nada.

 

De resto, acho que não tem necessidade alguma de itens como esse virem no momento, assim como o de aumento da Tempestade de Flechas lá. Falo isso tendo 3 bioquímicos e 2 rangers, não tem motivo pra fazer uma skill que tem 0.5s de cooldown e cast nulo causar mais de 200k atualmente mesmo sem o uso de godlys. Deviam focar em continuar trazendo itens que viabilizam builds 'alternativas', principalmente com os acessórios das classes que faltam (Renegados, RK e Mecânicos) e coisas desse tipo.

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxem pessoal... Hat de bio 5 + enchant dos 44% de dano a distância ou 33% de atk, calmem as ppk e esperem vir, já que gravity ta salteando episódio, e agosto entra no iRO o bio5, ctz que vão querer por no bRO também como "Nova área de up" HAHAHAHAHA

 

Efeito do Hat de Bioquimico Bio5:

 

Old Midas Whisper [1]

  • Genetic
  • All Stats + 1
  • Each refine adds ATK + 4.
  • Each 2 refines adds Long range Physical attack strength by 1%.
  • Each 2 refines adds MaxHP + 1%, MaxSP + 1%.
  • Each 2 refines increases 15% damage with [Cart Cannon].

 

n2wPnnQ.png

 

Fora os 2 enchants de 1 a 5 de atributo random.

 

Logo, pode pensar que o hat pode dar no +10:

 

75% de dano do Protons + Enchants + Slot + outros bonus do próprio hat.

 

Estraguei legal né? Tanto faz essa porcaria de item ir ou não bRO. A gravity tem que parar de ser burra só.

 

@Edit

 

Esqueci de mencionar, o hat equipa lvl 170 e é preso a conta. Mas tanto faz né? Que se dane, a menos que venha alguns malucos ai pedir pra vir por cash.

Editado por Havokk, the Pikachu

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxem pessoal... Hat de bio 5 + enchant dos 44% de dano a distância ou 33% de atk, calmem as ppk e esperem vir, já que gravity ta salteando episódio, e agosto entra no iRO o bio5, ctz que vão querer por no bRO também como "Nova área de up" HAHAHAHAHA

 

Efeito do Hat de Bioquimico Bio5:

 

Old Midas Whisper [1]

  • Genetic
  • All Stats + 1
  • Each refine adds ATK + 4.
  • Each 2 refines adds Long range Physical attack strength by 1%.
  • Each 2 refines adds MaxHP + 1%, MaxSP + 1%.
  • Each 2 refines increases 15% damage with [Cart Cannon].

 

n2wPnnQ.png

 

Fora os 2 enchants de 1 a 5 de atributo random.

 

Logo, pode pensar que o hat pode dar no +10:

 

75% de dano do Protons + Enchants + Slot + outros bonus do próprio hat.

 

Estraguei legal né? Tanto faz essa porcaria de item ir ou não bRO. A gravity tem que parar de ser burra só.

 

@Edit

 

Esqueci de mencionar, o hat equipa lvl 170 e é preso a conta. Mas tanto faz né? Que se dane, a menos que venha alguns malucos ai pedir pra vir por cash.

 

Ahh...

Esse bonus de 44% dano À distancia.. to entendendo agora pq eu vi vídeos do kRO com castigos de loki de 1kk+ lul

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ahh...

Esse bonus de 44% dano À distancia.. to entendendo agora pq eu vi vídeos do kRO com castigos de loki de 1kk+ lul

 

 

Não é por isso, é preciso fazer 1 quest bem extensa pra pegar os 44%, o maior enchant que vi foi lvl 8, mas é mais por isso:

 

Old Circlet of Bone [1]

  • Guillotine Cross
  • All Stats + 1
  • Each refine adds Critical damage + 1%, increases Attack Speed(Delay after Attacking reduces by 1%).
  • Each 2 refines adds MaxHP + 1%, MaxSP + 1%.
  • Each 2 refines increases 10% damage with [Cross Impact].
  • Each 2 refines increases 20% damage with [Cross Ripper Slasher].

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é por isso, é preciso fazer 1 quest bem extensa pra pegar os 44%, o maior enchant que vi foi lvl 8, mas é mais por isso:

 

Old Circlet of Bone [1]

  • Guillotine Cross
  • All Stats + 1
  • Each refine adds Critical damage + 1%, increases Attack Speed(Delay after Attacking reduces by 1%).
  • Each 2 refines adds MaxHP + 1%, MaxSP + 1%.
  • Each 2 refines increases 10% damage with [Cross Impact].
  • Each 2 refines increases 20% damage with [Cross Ripper Slasher].

 

No caso, eu tava me referindo à o chapéu do bio5(esse ai mesmo) + o encantamento loko.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...