Jump to content

Duvida sobre Homunculus

carlsv2033

Recommended Posts

Pessoal , primeiro eu queria saber se vale apena upar os homunculus antes de virar transclasse ?

E queria saber se é normal o homunculu tirar tanto miss msm estando lvl 6 upando nos esporos?

Aproveitando , como eu faço pra curar os homunculus?

Edited by carlsv2033

1. nao faz muita diferença. Vc pode se quiser, upar ele enquanto trans, assim parte da exp q ele ganha vai pra vc tbm (so exp base) e vc upa um pouco. O lado "ruim" é nao poder usar o char durante isso.

2. é normal sim, logo logo ele para de errar nos esporos, ou vc pode ir matar algo mais fraco caso prefira

3. Arremessar poçao

É só usar a skill em level 1, caso queira usar pot vermelha.

Ou usar a skill em levem 4, caso queira usar branca, e assim por diante conforme a descrição da habilidade.

Para escolher o level a ser usado é igualmente simples, basta ir no Alt+S e alterar no ícone da skill uma setinha para esquerda/direita e depois arrastar para uma das hotkeys.

Ou com qualquer level já selecionado na hotkey, você pode girar o scroll do mouse para cima ou para baixo.

Uma dica:

Comece a criar seu Homunculu desde alquimista, pra vc poder alimentar ele e subir lealdade quanto antes, porque essa é a parte mais chata dos Homunculus normais. Upar até o 99 é bem mais fácil/rápido que subir lealdade até o nível "Alta"

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

Uma dica:

Comece a criar seu Homunculu desde alquimista, pra vc poder alimentar ele e subir lealdade quanto antes, porque essa é a parte mais chata dos Homunculus normais. Upar até o 99 é bem mais fácil/rápido que subir lealdade até o nível "Alta"

entao man , eu queria saber isso , o homunculus vai continuar cmg dps q eu rebornar? no msm nivel e tals ou ao menos evoluido ?

entao man , eu queria saber isso , o homunculus vai continuar cmg dps q eu rebornar? no msm nivel e tals ou ao menos evoluido ?

O Homunculus de nenhuma maneira é deletado quando você é Criador ou Bioquimico, ele continua intacto da forma que você vaporizou.

Ele só e deletado se você por conta propria clicar na opção "Deletar" na aba de informaçães dos Homunculus.

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

O Homunculus de nenhuma maneira é deletado quando você é Criador ou Bioquimico, ele continua intacto da forma que você vaporizou.

Ele só e deletado se você por conta propria clicar na opção "Deletar" na aba de informaçães dos Homunculus.

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]