Ir para conteúdo

Duvida sobre Homunculus


carlsv2033

Posts Recomendados

Pessoal , primeiro eu queria saber se vale apena upar os homunculus antes de virar transclasse ?

 

E queria saber se é normal o homunculu tirar tanto miss msm estando lvl 6 upando nos esporos?

 

Aproveitando , como eu faço pra curar os homunculus?

Editado por carlsv2033
Link para o comentário
Share on other sites

1. nao faz muita diferença. Vc pode se quiser, upar ele enquanto trans, assim parte da exp q ele ganha vai pra vc tbm (so exp base) e vc upa um pouco. O lado "ruim" é nao poder usar o char durante isso.

 

2. é normal sim, logo logo ele para de errar nos esporos, ou vc pode ir matar algo mais fraco caso prefira

 

3. Arremessar poçao

Link para o comentário
Share on other sites

É só usar a skill em level 1, caso queira usar pot vermelha.

 

Ou usar a skill em levem 4, caso queira usar branca, e assim por diante conforme a descrição da habilidade.

 

Para escolher o level a ser usado é igualmente simples, basta ir no Alt+S e alterar no ícone da skill uma setinha para esquerda/direita e depois arrastar para uma das hotkeys.

 

Ou com qualquer level já selecionado na hotkey, você pode girar o scroll do mouse para cima ou para baixo.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica:

 

Comece a criar seu Homunculu desde alquimista, pra vc poder alimentar ele e subir lealdade quanto antes, porque essa é a parte mais chata dos Homunculus normais. Upar até o 99 é bem mais fácil/rápido que subir lealdade até o nível "Alta"

 

entao man , eu queria saber isso , o homunculus vai continuar cmg dps q eu rebornar? no msm nivel e tals ou ao menos evoluido ?

Link para o comentário
Share on other sites

entao man , eu queria saber isso , o homunculus vai continuar cmg dps q eu rebornar? no msm nivel e tals ou ao menos evoluido ?

 

O Homunculus de nenhuma maneira é deletado quando você é Criador ou Bioquimico, ele continua intacto da forma que você vaporizou.

 

Ele só e deletado se você por conta propria clicar na opção "Deletar" na aba de informaçães dos Homunculus.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

entao man , eu queria saber isso , o homunculus vai continuar cmg dps q eu rebornar? no msm nivel e tals ou ao menos evoluido ?

 

O Homunculus de nenhuma maneira é deletado quando você é Criador ou Bioquimico, ele continua intacto da forma que você vaporizou.

 

Ele só e deletado se você por conta propria clicar na opção "Deletar" na aba de informaçães dos Homunculus.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...