Ir para conteúdo

[AVISO] clã K I H O P E (THOR)


Karasu

Posts Recomendados

Vocês pretendem participar mais ativamente da guerra TE? Lembro de um ou dois TKs se aventurando na modalidade, e me questiono porque quase ninguém se arrisca?

 

 

União SLE, é uma Samurai+Freeoni voadora, MTK tem um dano altamente surreal com 11 numa PT + Oposição distribuindo STR, DEX e LUK da pra pegar 400+ de atk com um bom livro refinado.

 

TK ranker durante o combo é muito roubado e ainda tem um Hp bem tank.

 

SL preciso dizer nada, classe mais essencial não há.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês pretendem participar mais ativamente da guerra TE? Lembro de um ou dois TKs se aventurando na modalidade, e me questiono porque quase ninguém se arrisca?

 

 

União SLE, é uma Samurai+Freeoni voadora, MTK tem um dano altamente surreal com 11 numa PT + Oposição distribuindo STR, DEX e LUK da pra pegar 400+ de atk com um bom livro refinado.

 

TK ranker durante o combo é muito roubado e ainda tem um Hp bem tank.

 

SL preciso dizer nada, classe mais essencial não há.

 

somos clã 4fun ... mas daria sim pra ir pra woe ... e sobre a União, ela é muito boa sim, mas o contra dela a torna meio inviável onde existe muito jogando mandando skill (drena 8% de hp por HIT), sem contar que está com bug, onde reduz cerca de 80% da efetividade das curas por poções e skill (menos Kahii)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Boa tarde a todos!! :D

 

 

Um simples aviso que estarei fazendo uma limpa no clã K I H O P E ... retirando players que não vejo on!!

 

Sendo assim, quem estiver jogando com TK's e Evoluções e quiserem entrar no clã, estará com vagas :D

 

 

 

Vlw galera!! ^^

Esse clã ainda está ativo? Eu gostaria de fazer parte dele ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Esse clã ainda está ativo? Eu gostaria de fazer parte dele ;D

 

O clã mantem-se ativo sim e atua no Sul de Prontera. Recentemente fizemos umas atualizadas, removendo e acrescentando novos aventureiros(as). Procure por Somchai(que sou eu) ou o Soseji(Kasaru) por essas 'bandas'.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 10 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...