Ir para conteúdo

Melhores acessorios possiveis pra Asura


Frog Potter

Posts Recomendados

Tem a melhor luva para shuras E pior luva para os shuras ao mesmo tempo:

(usando uma dessa e no outro slot de acce um rwc lutador 1/2)

http://ragnarokonline.gungho.jp/store/ragcan2016june.html

(1)Str+2。

(2)MaxSP+100。

(3)物理攻撃で与えるダメージ+2%。

(4)「気奪」Lv1使用可能。

(5)純粋なStrが100以上の時、追加で物理攻撃で与えるダメージ+5%。

(6)「闘志1」と共に装備時、追加でMaxSP+100、物理攻撃時、全ての種族のモンスターに与えるダメージ+5%。

(7)「闘志2」と共に装備時、追加でMaxSP+100、物理攻撃時、全ての種族のモンスターに与えるダメージ+5%。

(1) Str+2

(2) SP+100

(3) Dano físico +2%

(4) Permite usar absorver esferas lvl 1

(5) Str 100 ou mais : dano físico +5% adic.

(6) +Espírito do lutador 1 : sp max +100, dano físico contra todas as raças +5%

(7) +Espírito do lutador 2 : sp max +100, dano físico contra todas as raças +5%

 

Pena que o item chegou sem os combos no iRO :v

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Tem a melhor luva para shuras E pior luva para os shuras ao mesmo tempo:

 

http://ragnarokonline.gungho.jp/store/ragcan2016june.html

 

 

 

Pena que o item chegou sem os combos no iRO :v

Que item é esse???? o.O

 

 

Anel do RWC com 4 encantos?

 

 

Nunca vi um com 4 encantos, não sei se dá pra por 3 encantos de SP e um de atributo, os que eu já vi até hoje são com 2 encantos de SP e 1 de atributo, que não superam o Coração Partido, nem mesmo combando coma Maça RWC.

 

2 ♥ Partido com Maça Carga superam os RWC (pelo menos os que eu vi até agora com 2 encantos de SP + 1 de atributo)...

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eita e aqueles dois itens são o que?

Pq melhor e pior ao mesmo tempo? kk

 

Deixei em vermelho poxa.

(4) Permite usar absorver esferas lvl 1

 

os outros itens é uma mascara que reduz dano de humanoid/player e uma capa pra ranger reduzir o dano recebido a longa dist.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Que item é esse???? o.O

 

 

 

 

 

Nunca vi um com 4 encantos, não sei se dá pra por 3 encantos de SP e um de atributo, os que eu já vi até hoje são com 2 encantos de SP e 1 de atributo, que não superam o Coração Partido, nem mesmo combando coma Maça RWC.

 

2 ♥ Partido com Maça Carga superam os RWC (pelo menos os que eu vi até agora com 2 encantos de SP + 1 de atributo)...

 

Que dá pra colocar 4 encantos no Anel ou Colar, mas daí tu não pode slotar.

No Anel daria pra clocar ATQ +3% duas vezes e daí FOR +3 ou INT +3 nos dois slots finais.

 

Com o colar, dá pra colocar SP 3 (+75 de SP) duas vezes e daí FOR ou INT +3.

 

Mas é como tu disse, os encantos nos corações de Celina seriam melhores.

Link para o comentário
Share on other sites

Ué.

O melhor de todos ainda é a Megingjard

Ninguem falou que não podia botar godly no meio, kkkk

 

Oh...

You...

Ahriman!

 

Bom o titulo diz tudo, lembrando que qualquer build de status é possivel mesmo aquelas com 130 de luk. Queria saber qual acessorio é o melhor pra asura sem ser o godly :3

 

 

-_-

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca vou entender a concepção do pessoal do bRO em quesito Sura,sério.

 

A coisa que mais falam é que SP é útil e que sura de asura tem q enfiar SP mas quando vão sugerir um acessório sugerem a Luva de Sura que é horrível,ainda mais o bRO já tendo serafim.

 

Luva da Kimi com INT +4~max com Gold Scaraba >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Luva de Sura.

 

Se vc já tem serafim,não faz sentido ALGUM usar Luva de Sura,tem que balancear o SP e o ATK,além de que vc estaria sacrificando muito ponto pra ter 120 INT e 120 STR (e claramente,120 INT é BEM melhor).Não usem Luva de Sura pelo amor de deus,essa luva morreu quando veio Fábrica pesadelo e morreu mais ainda quando veio Serafim,os bonus e as penalidades que a Luvam oferecem não compensam em hipótese alguma.

 

Ah,Anel RWC com ATK% MAX e SP MAX tbm é bem forte por causa da serafim mas é algo meio caro.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca vou entender a concepção do pessoal do bRO em quesito Sura,sério.

 

A coisa que mais falam é que SP é útil e que sura de asura tem q enfiar SP mas quando vão sugerir um acessório sugerem a Luva de Sura que é horrível,ainda mais o bRO já tendo serafim.

 

Luva da Kimi com INT +4~max com Gold Scaraba >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Luva de Sura.

 

Se vc já tem serafim,não faz sentido ALGUM usar Luva de Sura,tem que balancear o SP e o ATK,além de que vc estaria sacrificando muito ponto pra ter 120 INT e 120 STR (e claramente,120 INT é BEM melhor).Não usem Luva de Sura pelo amor de deus,essa luva morreu quando veio Fábrica pesadelo e morreu mais ainda quando veio Serafim,os bonus e as penalidades que a Luvam oferecem não compensam em hipótese alguma.

 

Ah,Anel RWC com ATK% MAX e SP MAX tbm é bem forte por causa da serafim mas é algo meio caro.

 

Eu vou de coração partido , bem mais em conta e pega os mesmos encantamentos e dá mesma quantidade de SP XD

Meu shura tem 120 de força e de int :v (Um dia eu reseto.)

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Shura tem 120 de For e tbm vai ter 120 de Int quando eu puder reseta-lo [fiz a build antes da chegada do diadema] pois tem as futuras Botas Temporais de Força que dão Atk caso tenha 120 de For base, e ainda pegam encanto de Espirito do Lutador então uso Luva de Shura nele [e quem sabe um dia talvez num futuro brincar com Mejingjard, sonhar não custa]

 

e tbm to de olho na futura Robot's Arm que tem 195 de atk e é level 4 então a For aumenta o atk da arma...

Editado por Choki Dinis
Link para o comentário
Share on other sites

Se vc encantar a bota ela não tem slot, e vice versa. (Só dá pra ter ambos como o modo pesadelo da instancia, e mesmo sendo possível, é dificil para um caraleo ter uma slotada+encantada, já que quebra ao encantar, e demora pra juntar os materiais).

 

Em suma, prefira o slot de carta ao enchant. Soldado atirador/Sohee/Tanee, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...