Ir para conteúdo

Campanha: NÃO DÊ DINHEIRO A QUEM NÃO TE VALORIZA COMO CLIENTE!


Rafael_Nasic

Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Meu nome é Rafael e eu sou um dos criadores do Eterno Aprendizado, um clã que visa unir, divulgar e instigar as pessoas a JOGAREM RAGNAROK. Nosso plano é ter cada vez mais jogadores jogando de e com Super Aprendizes. Para isso fizemos também um grupo no facebook e uma página dedicada a divulgar as novidades relacionadas ao jogo e a classe (basicamente fazemos propaganda dos ROPs que a LUG traz e dizemos o que vale mais a pena comprar).

 

De minha parte também já participei (e fui premiado) em promoções, já enviei tickets que visavam melhorar as consições de jogo para todos, já briquei por aquilo que eu acreditava sem melhor e mais justo, já criei e contribuí com guias e tópicos nesse fórum...

 

PAGUEI mensalidade pra jogar desde o inicio do servidor @Iris, paguei meu acesso ao servidor Odin e nesse tempo todo gastei uma boa grana com ROPs.

 

Acredito que fiz a minha parte como JOGADOR e como CLIENTE da LUG, mas não foi suficiente, pois eu e meus companheiros Super Aprendizes fomos impedidos de COMPRAR a melhor arma (acredite, não existe arma melhor para Super Aprendiz em nenhum servidor do mundo) para nossa classe, a Adaga da Valquíria.

 

Já é sabido que a LUG tem pouca autonomia sobre o Ragnarok, mas que apesar disso se esforça para que algumas demandas dos jogadores sejam atendidas, faz pouco que fomos o segundo servidor do mundo a receber as cartas de Brasilis, por exemplo.

 

Acontece que Level Up falhou em trazer um item que faz TODA a diferença para os Super Aprendizes. E o que ela fez diante da nossa demanda por uma solução? NEGOU-SE A AGIR!!

 

A promessa de que não haverão mais nerfs veio ao custo da arma definitiva para os SAs, e a empresa nem se comprometeu a TENTAR resolver a nossa demanda. É claro que a Gravity é absoluta, mas ELA TAMBÉM VIVE DO NOSSO DINHEIRO. Se esse argumento não vale, não serve, não é imporante... se DINHEIRO não é importante para uma empresa, quem dirá que esta se preocupa em RESPEITAR O SEU CLIENTE.

 

Hoje a página do Eterno Aprendizado parou, de agora (até um possivel milagre de solução do nosso problema) nós não mais daremos nosso dinheiro para a LUG e não mais divulgaremos o Ragnarok. Nossa missão não é mais superar classes mais fortes na disputa por MvPs, Castelos ou duelos no PvP...

 

DE AGORA EM DIANTE NOSSA MISSÃO É LEMBRAR A LEVEL UP QUE ELA NÃO ESTÁ GANHANDO NOSSO DINHEIRO, E CONVIDO TODOS VOCÊS A SE JUNTAREM A NÓS.

 

Uma semana do nerf da Adaga da Valquíria.

Uma semana que a LUG achou que SA (e outras classes) é tudo burro e compra qualquer porcaria que for lançada por ROPs.

Uma semana que o conultor da Gravity avaliou que SA É MUITO APELÃO pra ter uma arma boa (Huiausdhaisudhaisudh!!)

Uma semana que a empresa declarou que NEM VAI TENTAR reverter a situação ou, pelo menos, lançar uma versão full do ítem (podia ser a Adaga da Valquíria Mágica, bem como a maça)

Uma semana que a LUG disse que NÃO VAI MAIS NERFAR, agora que nerfou O MELHOR ITEM para a classe que já sofre com desvantagens desde que foi criada.

 

HOJE FAZ UMA SEMANA QUE NÃO GASTO MEU DINHEIRO COM RAGNAROK!!

 

Já parou pra pensar quanto tempo a LUG é capaz de manter o Ragnarok e se manter sem o dinheiro que gastamos em ROPs?

 

20231953_1450057261704058_1869844339772279051_o.png?oh=9bdd448b35932acc24bab1058b83ce9c&oe=59FFB19C

 

Compartilhe, use a imagem da campanha... e mais importante: NÃO COMPRE ROPS!!

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que realmente pra quem joga de aprendiz isso foi uma facada na alma ='(

Seria bom se colocassem um npc pra revitalizar a adaga ='(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Apoiado!

 

Eu não me conformo com a atitude ridícula deles mesmo depois do alvoroço que foi o nerf. Sério que depois de tudo que foi feito pelo jogadores, a única resposta que eles têm é que não vai acontecer de novo? MAS É CLARO QUE NÃO VAI, já que não existe (em servidores oficiais) outra arma tão forte quanto a adaga para a nossa classe. Repito: NÃO EXISTE! Para ter uma noção, pra quem não joga com a classe, ela seria a melhor arma para TODAS as builds de SA, só sendo substituída na de Atk Duplo quando chegasse a Meteor Strike (se não for destruída também).

 

Eu ainda acho que não dar dinheiro pra eles é pouco pelo que fazem com a gente, deveria era ter um quit dos SA do bRO. Eu mesmo só pretendo logar no servidor pra protestar contra todas as babaquices que a LUG vem fazendo (e não falo só sobre os SA).

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Poe +14 e volta pro +0 pra ter 1 slot, ai depois repete o processo pra ter mais 1 slot :rolleyes:

 

ai quando tiver os 4 slots, refina +14 de novo e troca ela por outra com bonus a partir do +7 mas a cada refino..:rolleyes::rolleyes:

refina de novo +14, e troca pela original...:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

dá ideia não senão LUG e Gravity gostam e faz desse jeito...

 

 

o melhor seria vir outra com outro ID e com o bonus sem nerf. apenas com restrição de ambiente, WOE/PVP não funcionar nada, ela ficar apenas com os 4 slots e o atq e atqm base.

Link para o comentário
Share on other sites

... Bom, faz anos que outras pessoas diziam a mesma coisa sobre "atacar o bolso da empresa". Já eu, não dou dinheiro pra LU!G há anos, mas não é por algo contra ela. É fácil até, já que há muitas coisas pra fazer.

Mas pelo menos já sabe que está insatisfeito e decidido com tal.

Link para o comentário
Share on other sites

e a katar do monarca? como fica?

 

é meu caro, a estratégia da lug que vem de longa data é colocar ROPs OPs no jovo por 2 ou 3 semanas a cada mês. Assim eles forçam você a escolher guardar seu dinheiro (estou assumindo que é seu) ou perder a "oportunidade" de garantir aquele item opzíssimo.

Link para o comentário
Share on other sites

eu comecei a jogar de S.A um ano antes eu acho do renewall, eu acho valido sua campanha, mas na boa sabemos que basta vir algo como uma serafim que geral gasta rops, sem falar nas toneladas de itens para classes autoclickmonodedo, elas dominam e sem dúvida não vão parar de gastar... eu qdo vi tala adaga já fiquei logo triste, e decidi, não gastar mais grana com isso, continuarei tenteando conseguir equipes mas dentro do jogo meu suado dinheirinhoque era destinado a LUG não está mais na minha planilha mensal.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente algumas empresas só entendem as palavras que afetam seu bolso.

Como se já não bastassem o prejuízo que eles tomam dos "atravessadores" (vendedores de kks), levando outro pelo lado dos consumidores de rops, certamente a empresa vai se preocupar em atender mais o nosso lado.

 

Afinal, quem paga as contas da lug somos nós, não a gravity.

Link para o comentário
Share on other sites

eu comecei a jogar de S.A um ano antes eu acho do renewall, eu acho valido sua campanha, mas na boa sabemos que basta vir algo como uma serafim que geral gasta rops, sem falar nas toneladas de itens para classes autoclickmonodedo, elas dominam e sem dúvida não vão parar de gastar... eu qdo vi tala adaga já fiquei logo triste, e decidi, não gastar mais grana com isso, continuarei tenteando conseguir equipes mas dentro do jogo meu suado dinheirinhoque era destinado a LUG não está mais na minha planilha mensal.

 

Se vier itens OP, é só comprar com kks no jogo. Não tem kks? Todo mundo sabe onde conseguir. Eu prefiro nem jogar do que apoiar uma empresa porca e um bando de safado aproveitador que terminam de destruir o servidor que a própria distribuidora já destrói.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

a Katar está muitissimo forte do jeito que está, se viesse com os 3 slots ela nunca seria superada por qualquer outra >>NUNCA

 

Isso anula o fato dela ter sido nerfada?

vamos parar com essa mania feia de ficar dizendo que "MINHA DESGRAÇA É MAIOR QUE A SUA, CALE SUA BOCA"

A katar só não teve um rage(muito maior que o dos SA) porque continua sendo a melhor opção disponível no jogo. Caso o nerf tivesse sido um poquinho maior, garanto que teria gerado o mesmo nível de dor de cabeça para o pessoal de atendimento. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Isso anula o fato dela ter sido nerfada?

vamos parar com essa mania feia de ficar dizendo que "MINHA DESGRAÇA É MAIOR QUE A SUA, CALE SUA BOCA"

A katar só não teve um rage(muito maior que o dos SA) porque continua sendo a melhor opção disponível no jogo. Caso o nerf tivesse sido um poquinho maior, garanto que teria gerado o mesmo nível de dor de cabeça para o pessoal de atendimento. :)

 

Nerf?

Só se for a questão dos slots, achei até que a Lu!g foi boazinha de deixar o over só necessitar do +12 (em comparação com de onde vem originalmente).

Se essa katar tivesse os 3 slots ela seria insubstituível. Oh wait, ela já é.

É a melhor katar do jogo MESMO NERFADA, ñ tem o que reclamar. finito.

Qual o sentido de botar simplesmente tudo por rops? Pq colocar episódios novos? Instancias novas?

Pegando tudo por rops não precisa de nada disso, esses itens não podem ser insubstituiveis à esse ponto, eles destruiriam o sentido de atualizações futuras.

 

E se quiser dar uma força, dá uma olhada no meu vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=-4JiRF7aDEQ

 

Em comparativo esse é o vídeo onde eu usava uma katar aprimorada +9:

https://www.youtube.com/watch?v=YJRhYIdbTDg {whoops}

Editado por -Ahriman-

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Isso anula o fato dela ter sido nerfada?

vamos parar com essa mania feia de ficar dizendo que "MINHA DESGRAÇA É MAIOR QUE A SUA, CALE SUA BOCA"

A katar só não teve um rage(muito maior que o dos SA) porque continua sendo a melhor opção disponível no jogo. Caso o nerf tivesse sido um poquinho maior, garanto que teria gerado o mesmo nível de dor de cabeça para o pessoal de atendimento. :)

 

Conforme dito em outro tópico, essa katar é feita em uma instância do jRO pela fusão de 2 itens, não lembro se é adagas ou katares separadas, então acho válido terem retirado slots. Se tivessem deixado os 3 ou tirado apenas 1 slot seria como o amigo falou, só iriam usar essa katar (sim, conheço gente que ainda usa Aprimorada/Rugido/Infiltrador e não tá morrendo por isso, cada um tem suas condições e gostos, e nem todos jogam pra ser tops, existe uma grande diferença entre ser full op e se divertir)

 

@Edit

Acho que quotei o comentário errado e nem me toquei ¬¬

Bom, desculpas ae mas já fica um explicativo lógico do nerf

Editado por Sicária Imperial
Acho que errei no quot --'

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...