Ir para conteúdo

O que ser isso ?


..::MAGIC::..

Posts Recomendados

eu mandei Pm e não respondeu nada , foi em um chat global apareceu para o mapa todo

 

Keep Calm, deve ser só algum golpista. Se for GM, tu diz seu where e manda ele teleportar pro seu lado ou pede pra ele teleportar seu char pra um mapa. Sem contar q GM nunca vai te pedir nenhuma informação pessoal

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Keep Calm, deve ser só algum golpista. Se for GM, tu diz seu where e manda ele teleportar pro seu lado ou pede pra ele teleportar seu char pra um mapa. Sem contar q GM nunca vai te pedir nenhuma informação pessoal

Alguém tentando aplicar um golpe não usaria broadcast, mas sim PM. Se tiver realmente aparecido para o mapa todo, pode ser GM, embora escrevendo de uma maneira peculiar...

Note que o nome falado e o nome do personagem na print é diferente.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Hey pessoal, vale dizer que nossos GMs realizam esses procedimentos para caça de bots sim, incluindo pedidos do tipo, solicitando que a pessoa interaja de determinada forma.

Preciso verificar se foi o caso ou se tratou de um "golpe".

Gih, ali o cara recebeu um broadcast... Player comuns não tem acesso a isso, ou tem?

 

Alias to atrasado pra te mandar PM :v

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

eu mandei Pm e não respondeu nada , foi em um chat global apareceu para o mapa todo

 

Não, foi uma PM, um Chat Global aparece em amarelo no topo da sua tela e todo o servidor consegue ver, assim como os representantes da LUG tem nick próprio que indicam que são GM e roupas que não pertencem a nenhuma classe in-game, ainda na dúvida você pode mandar pm solicitando que o tal GM te teleporte para o lado dele a distância, visto que GM's tem esse poder de teleportar-se livremente para qualquer mapa e te levar junto

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Não, foi uma PM, um Chat Global aparece em amarelo no topo da sua tela e todo o servidor consegue ver, assim como os representantes da LUG tem nick próprio que indicam que são GM e roupas que não pertencem a nenhuma classe in-game, ainda na dúvida você pode mandar pm solicitando que o tal GM te teleporte para o lado dele a distância, visto que GM's tem esse poder de teleportar-se livremente para qualquer mapa e te levar junto

Não teria como enviar um broadcast apenas para o mapa em questão?

Eu não identifiquei o nome de quem enviou a mensagem, e o nome dito no chat é diferente do nome do personagem, por isso acabei ficando com dúvida tbm...

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Não teria como enviar um broadcast apenas para o mapa em questão?

Eu não identifiquei o nome de quem enviou a mensagem, e o nome dito no chat é diferente do nome do personagem, por isso acabei ficando com dúvida tbm...

 

Sim, tem como ter um broadcast em apenas uma área, é comum principalmente em eventos quando eles mandam umas mensagens globais e outros locais, o lance é que o nome do cara é suspeito e não indica nenhuma filiação a LUG, e mesmo quando você recebe PM de um GM aq PM tem um comportamento diferente, a ultima vez que recebi uma pm de GM a mensagem da janela de chat também foi replicada na forma de um broadcast que apenas eu consegui ler.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, tem como ter um broadcast em apenas uma área, é comum principalmente em eventos quando eles mandam umas mensagens globais e outros locais, o lance é que o nome do cara é suspeito e não indica nenhuma filiação a LUG, e mesmo quando você recebe PM de um GM aq PM tem um comportamento diferente, a ultima vez que recebi uma pm de GM a mensagem da janela de chat também foi replicada na forma de um broadcast que apenas eu consegui ler.

Pois é, por isso fiquei curioso... A Gih que vai poder nos dar uma luz.

Na real que não identifiquei o nome do "GM" que enviou a mensagem. Sou muito cego?

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Que estranho, broadcast de GM aparece em amarelo, não? E não dá pra ver o nick do suposto GM também, bem estranho...

Não, pode ser azul tbm. Geralmente os azuis são apenas no Mapa em questão.

Eles podem escolher se manda com ou sem o nick, justamente por isso que eu fiquei curioso.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]16988[/ATTACH]

 

Enquanto isso no sala da justiça... :rolleyes:

Começo a desconfiar que eles tem pensamentos próprios e estão planejando como se voltar contra o seu Senhor, realizando um golpe de estado para que eles assumam as caças que eles quiserem.

 

Ou esperando o próximo Noob comprador de KK

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Hey pessoal, vale dizer que nossos GMs realizam esses procedimentos para caça de bots sim, incluindo pedidos do tipo, solicitando que a pessoa interaja de determinada forma.

Preciso verificar se foi o caso ou se tratou de um "golpe".

 

Gihkorita, parabéns pro staff da LUG que iniciaram estas ações de combate. Mas o agradecimento em especial é pra vc, por ser a melhor staff da comunidade, e tbm por ser muito linda /s2.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]16989[/ATTACH]

 

Mas gente, o pessoal tá ligeiro mesmo... :rolleyes:

Jogar as coisas no fórum é tipo bomba de efeito moral, os caras veem e saem correndo. /dog

 

ooo vontade de ver isso e abrir o portal de geffenia :rolleyes:

Geffenia nem adianta, eles morrem e volta a programação normal. Tem que mandar pra alguma cidade ou célula em que eles fiquem bugados e n~çao consigam chegar no próximo portal para retornar à programação normal. /dog/dog/dog

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

É tão engraçado vocês conjecturando e criando mitos em cima de informações que estão no google desde 2001 :)

 

** COMANDOS DE MENSAGENS **

=====================================================

/b = Exibe mensagem superior com o nome do GM (amarelo)

/nb = Exibe mensagem superior sem o nome do GM (amarelo)

@kamib = Exibe mensagem superior sem o nome do GM (azul)

/lb = Exibe mensagem superior com o nome do GM (amarelo)

SOMENTE EM SEU MAPA

/nlb = Exibe mensagem superior sem o nome do GM (amarelo)

SOMENTE EM SEU MAPA

 

Créditos Fórum eAthena 15 de Março de 2006

 

@Edit

 

Mais engraçado ainda é ver lives da LU!G em que os próprios GMs não tem noção destes comandos.

Link para o comentário
Share on other sites

Não teria como enviar um broadcast apenas para o mapa em questão?

Eu não identifiquei o nome de quem enviou a mensagem, e o nome dito no chat é diferente do nome do personagem, por isso acabei ficando com dúvida tbm...

 

Existe o broadcast pro mapa que o GM está e o broadcast pro servidor inteiro :v

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...