Ir para conteúdo

#AsValquiriasEstãoChorando SUGESTÃO


Hela

Posts Recomendados

OLÁ PESSOAS

 

 

Todos sabemos que a adaga veio problemática e que não existe como alterar um item que já está no jogo... Ou da?:rolleyes:

 

Pensem bem....

 

Pensem mais...

 

Tem um item que recentemente ganhou um slot...

 

Exatamente!!

 

Que tal se sugerirmos que um sistema de "abrir mais dois slots" seja feito com essa adaga, mais ou menos como fizeram com o Chapéu de Tigre Branco[1] =D

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Aceito os créditos da ideia e 2 tg na minha kafra até sexta Hela

 

Seto, maravilhoso =3

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ajudaria os renegados, mas e o monte de status que os SA perderam? Se for pra vir só com 4 slots e uns efeitos bem bosta, compensa bem mais ter a Maça da Valquiria. Apesar de tudo, é uma idéia bacana.

 

Eu to bem por fora do que os S.A's perderam na verdade, eu não jogo com a classe, mas eu achei que a ideia do Seto é ótima, afinal, é uma maneira de alterar um item existente e recuperar, ao menos um pouco, a utilidade dele. Afinal, simplesmente editar um item existente está fora de questão.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to bem por fora do que os S.A's perderam na verdade, eu não jogo com a classe, mas eu achei que a ideia do Seto é ótima, afinal, é uma maneira de alterar um item existente e recuperar, ao menos um pouco, a utilidade dele. Afinal, simplesmente editar um item existente está fora de questão.

 

Sabe aqueles efeitos exclusivos das classes que aumentam a cada 2 refinos acima do +7? Então, originalmente eles são a cada 1 refino e desde o +1. Os efeitos pra SA são MUITO fortes e são esses efeitos que dariam um boost muito grande que a classe vem precisando.

 

Com 4 slots seria bacana por conta do combo com Orgulho Arco-Íris, mas pra isso a gente já tem a Maçã da Valquiria Mágica que tem os slots e efeitos bem melhores. Seria bem melhor (para os SA, no caso) se ela viesse com os efeitos originais e nerfassem os slots, mas aí quem sai perdendo são os renegados.

 

Obs: vi num post aí que a ID da adaga original e a do bRO são diferentes. O Dundé postou uma dizendo ser a do bRO e um outro colega postou a do jRO.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Achei bem interessante a ideia, porem acho que essa adaga não passa de hoje... se inventarem um sistema desse vão existir poucas adagas no server (pelo menos deve ter tido algum boicote e o número de adagas vendida deve ter sido bem inferior do que deveria), mas caso aconteça tal coisa, já ia ajudar um bocado :)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

OLÁ PESSOAS

 

 

Todos sabemos que a adaga veio problemática e que não existe como alterar um item que já está no jogo... Ou da?:rolleyes:

 

Pensem bem....

 

Pensem mais...

 

Tem um item que recentemente ganhou um slot...

 

Exatamente!!

 

Que tal se sugerirmos que um sistema de "abrir mais dois slots" seja feito com essa adaga, mais ou menos como fizeram com o Chapéu de Tigre Branco[1] =D

 

Cara qual o seu sexo?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara qual o seu sexo?

 

Sua mãe tem os detalhes. Pergunta pra ela.

 

@dunde

Nesse caso o nerf veio antes, essa é uma sugestão de como corrigir a merda já feita.

 

Aliás, horrível usar fórum no celular.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitem os ultimos minutos antes do server fechar e comprem a Adaga da Falquíria!

Acredito que vai virar item de colecionador, já que nunca mais veremos essa bucha por aqui...

 

O hat Tigre Branco sempre foi top, mesmo sem slot.

Só reforçando, pra mim, se for pra vir nerfado, não adiante nem trazer.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitem os ultimos minutos antes do server fechar e comprem a Adaga da Falquíria!

Acredito que vai virar item de colecionador, já que nunca mais veremos essa bucha por aqui...

 

O hat Tigre Branco sempre foi top, mesmo sem slot.

Só reforçando, pra mim, se for pra vir nerfado, não adiante nem trazer.

 

Eles são cara de pau. Com certeza vão trazer de novo.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O certo era criar uma regra pra adaptar o sistema de refino do jRO pra cá, no caso a melhor opção é "do +5 ao +14". E o Tigre branco é quase como ganhar um item novo, por que além do slot, mudou o efeito (dano no caso, e ser pra menos ou mais, não faz diferença).

 

Achei muito boa a solução, podiam por o NPC pra alterar a Adaga da Valquíria pro efeito ser do +5 ao +14 e por mais dois slots pra ficar [4].

A Level UP! podia sugerir isso pro próximo mês já. Se acontecer ia ser massa demais.

Partiu dar continuidade a campanha pedindo esse NPC agora!!!

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

O certo era criar uma regra pra adaptar o sistema de refino do jRO pra cá, no caso a melhor opção é "do +5 ao +14". E o Tigre branco é quase como ganhar um item novo, por que além do slot, mudou o efeito (dano no caso, e ser pra menos ou mais, não faz diferença).

 

Achei muito boa a solução, podiam por o NPC pra alterar a Adaga da Valquíria pro efeito ser do +5 ao +14 e por mais dois slots pra ficar [4].

A Level UP! podia sugerir isso pro próximo mês já. Se acontecer ia ser massa demais.

Partiu dar continuidade a campanha pedindo esse NPC agora!!!

 

Mas seria absurdo de conseguir isso se for igual o Tigre. Ninguém comprou a adaga atual por ser uma porcaria, ou seja, se viesse o evento o preço dela iria as alturas, aí você teria que gastar mais de 1b pra refinar ela e depois trocar por uma sem refino que só tem bônus a partir do +5. zzz

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas seria absurdo de conseguir isso se for igual o Tigre. Ninguém comprou a adaga atual por ser uma porcaria, ou seja, se viesse o evento o preço dela iria as alturas, aí você teria que gastar mais de 1b pra refinar ela e depois trocar por uma sem refino que só tem bônus a partir do +5. zzz

 

A ideia na verdade é vir o npc e trocar o item com qualquer refino, por um sem refino, ou mesmo refino (acho mais difícil o segundo), e não precisar por no +X igual o tigre pra trocar pelo novo.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Podiam deixar a adaga com 4 slots mesmo só que exclusivas pra S.A e Renegados.

 

Eu até entendo o nerf em partes,por exemplo,ela com 4 slots daria a chance de um hunter falcoeiro colocar 4 essências de morroc,totalizando 16 de int,fora o bônus que ganha no refino,isso pra uma skill que ignora todo tipo de redução seria muita coisa.

Mas por outro lado,outros equipes muito mais problemáticos (sim serafim) vieram sem nerf pra cá,deixando em questão o que a gravity leva em conta na hora de modificar um item.

Link para o comentário
Share on other sites

[serafim tem nerf sim cara. Pensa que é fácil fazer um sicário com 1 de força e 120 de int. Parece até uma build retardada.

 

Mas é fácil, é só ir lá e digitar /int+ 119 no chat e pronto, bônus de serafim ativado..

 

Podiam deixar a adaga com 4 slots mesmo só que exclusivas pra S.A e Renegados.

 

Eu até entendo o nerf em partes,por exemplo,ela com 4 slots daria a chance de um hunter falcoeiro colocar 4 essências de morroc,totalizando 16 de int,fora o bônus que ganha no refino,isso pra uma skill que ignora todo tipo de redução seria muita coisa.

Mas por outro lado,outros equipes muito mais problemáticos (sim serafim) vieram sem nerf pra cá,deixando em questão o que a gravity leva em conta na hora de modificar um item.

 

Que mané falcoeiro, ngm quer por essência de morroc nessa adaga não mano.. essa adaga é pra por as 4 cartas do orgulho arco íris e pronto.. cada ideia

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Ah velho, tem nego que fuma crack.

 

A adaga é feita exclusivamente para S.A. não ser um monte de sugador de piro** das outras classes.

Do jeito que tá a adaga é imprestável até no +13.

 

Como o colega acima disse, ela só prestaria com 4 slots para colocar as cartas do Orgulho Arco-Íris.

E pra ter o mesmo efeito de uma +6 no jRO, a nossa adaga precisaria ter +2 slots e estar no refino +19.

Então sabe, vai tomar no olho.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é fácil, é só ir lá e digitar /int+ 119 no chat e pronto, bônus de serafim ativado..

 

 

 

Que mané falcoeiro, ngm quer por essência de morroc nessa adaga não mano.. essa adaga é pra por as 4 cartas do orgulho arco íris e pronto.. cada ideia

 

Na vdd, eu iria colocar 4 essências de int em uma das adagas que eu iria comprar se não viesse cagada assim, já que ela ficaria ótima num falcoeiro e no meu SA arcano ao mesmo tempo. Mas se nerfassem a parte dos hunter (sim, ela é beeeeem OP pra eles) eu nem ligaria, o importante é os bônus pra SA e os slots.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...