Ir para conteúdo

[AJUDA] Build Arcano Pororoca/Telecinesia.


SirSugimoto

Posts Recomendados

@Edit!

 

Montei meu WL ontem, basicamente esta assim:

 

Topo: +9 Gatinho Ranzinza [KK]

Meio: Kardui

Baixo: Biscoito S2

Armadura: Manto de Diabolus [Agav]

Arma: +9 Bastão de Lagrimas [Limpo]

Escudo: Escudo da Piamette [hodremlin]

Capa: +9 Caidos Cast 4/4/4 [Ray]

Botas: +7 Pororoca Shoes.

Acessorios: 2x H. Motto [Mula]

 

Com essa composição, acreditam em algo melhor?

O hat me da 7% Atqm e 19% redução de DEFM e -9% de conjuração Variavel.

Todo o set me daria 109% de redução de DEFM [Hat 19%, 40% luvas, 50% pororoca], esta certo isso? ou 2 luvas só me daria 30% [o segundo item igual daria metade, ouvi alguns falando isso].

O que colocar na arma?

 

Grato.!

Editado por SirSugimoto
Link para o comentário
Share on other sites

Como o leon falou, a carta mula sem cabeça no acessório aumenta em 20% o dano de água.

 

Ainda n temos a carta elvira (que aumenta 20% do dano de vento e fantasma), mas é outra carta muito bom pra por nos acessórios. Enqnt não temos ela, temos o anel da telicinesia (deve ser esse o nome) que aumenta o dano do impacto em 10%.

 

Cajado pra telecinesia, é um bd bem refinado e encantado com pedras de cast

 

Com um +10 lagrimas, uma +9 pororoca e mula sem cabeça nos acessorios, eu já vi wl duplar ifrit, tirando 1kk em cada cast da esfera. Os mvps mais fracos da pra solar de boa até.

 

 

 

.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Como o leon falou, a carta mula sem cabeça no acessório aumenta em 20% o dano de água.

 

Ainda n temos a carta elvira (que aumenta 20% do dano de vento e fantasma), mas é outra carta muito bom pra por nos acessórios. Enqnt não temos ela, temos o anel da telicinesia (deve ser esse o nome) que aumenta o dano do impacto em 10%.

 

Cajado pra telecinesia, é um bd bem refinado e encantado com pedras de cast

 

Com um +10 lagrimas, uma +9 pororoca e mula sem cabeça nos acessorios, eu já vi wl duplar ifrit, tirando 1kk em cada cast da esfera. Os mvps mais fracos da pra solar de boa até.

 

 

 

.

 

Qual a necessidade da bota +9? +7 já pega todos os bonus q deveria pegar.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

HAHA esqueci da carta mula....

Esfera d'agua é cast fixa ou variavel?

Fui ver o gatinho é melhor, ele no +9 da +7% atqm e ignora 19% de DEFM, juntando com o pororoca (50%), ja ignora DEFM pra carai... Então seria melhor uma Vesper no hat?(caso tenha dinheiro) E necromante no cajado?

 

Com esse set vale mais a pena upar em skill de agua ein '-' rapaz...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Dando um UP no meu post.

 

Quero saber de vcs, melhores acessorios para Atqm.

Melhor um Voragem que da +6% de Atqm ou um RWC que da Atqm puro?

Redução de DEFM é acumulativa? Exemplo, 50% da pororoca + 30% da vesper reduz exatamente 80%? Ouvi dizer que eles reduzem individualmente, exemplo, 100DEFM -50% = 50DEMF -30% = 35DEFM.

Link para o comentário
Share on other sites

Dando um UP no meu post.

 

Quero saber de vcs, melhores acessorios para Atqm.

Melhor um Voragem que da +6% de Atqm ou um RWC que da Atqm puro?

Redução de DEFM é acumulativa? Exemplo, 50% da pororoca + 30% da vesper reduz exatamente 80%? Ouvi dizer que eles reduzem individualmente, exemplo, 100DEFM -50% = 50DEMF -30% = 35DEFM.

Eu prefiro ficar com o RWC com Scaraba que ainda reduz um pouco de cast. E quanto a redução de Defm elas somam sim, se você colocar duas Vesper pega 60% contra MVP, se usar uma Vesper e o Pororoca pega 80%, um Pororoca com duas Vesper 110%(que na verdade é 100%) e assim por diante.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Eu prefiro ficar com o RWC com Scaraba que ainda reduz um pouco de cast. E quanto a redução de Defm elas somam sim, se você colocar duas Vesper pega 60% contra MVP, se usar uma Vesper e o Pororoca pega 80%, um Pororoca com duas Vesper 110%(que na verdade é 100%) e assim por diante.

 

A questão da build é Pororoca Shoes, no RWC vale mais pela ATQM pura e redução de cast variavel, certo? o aumento de % de ATQM vem do conjunto todo? Exemplo, (atqm pura + atqm equipamentos) +% de Atqm ou é (atqm pura +% atqm) + atqm equipamentos? Se a % for contada no final, uso de Asa, novas botas temporais e skill amplificação mistica seria muito melhor não?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...