Ir para conteúdo

Favoritismo no Balanceamento das Classes + Situação Atual do RO


Maaya

Posts Recomendados

RK só fica assim quando ta lvl alto 150+ e se for build de sopro, e não confunda hp com resistencia, mesmo eu estando lvl 175 e 130k de hp eu quase tomo O.H. da valk se me pedirem pra tankar enquanto o bio manda bomba, e mais, pra ficar assim eu investi pesado em equips, 2 kiel, tg, asa de mira, rabo de gato, botas AA e carta cenia, 1 bubu original (quero ter mais uma, cast ainda ta meio chato),

Rapaz...eu rio dessa galera que precisa desse tanto de equipamento e carta pra jogar de RK ahsuuasuuahhs

 

Definitivamente não jogam no Valhalla, onde RK de TG é lenda, magina o resto e RK tem dano e desempenho acima do satisfatório, e morrer pra valk enquanto o Bio taca AD?

 

Ou a AD ta fraca, ou você não sabe suitar, na moral? precisa nem suitar, Aparar Golpe e Frênesis, fica com o dedo encima do fruto de Ygg e do Aparar e Frênesis de novo, pq ela vai te desencantar e você já se Rebuffa de novo, nesse meio tempo os 3 bio do grupo já deram 400 AD encima do Bragi com o Doce Mágico Bugado hitando uns 350k que na Lex vamos por que o dano médio por baixo seja 600K... 9 AD sem Lex ou 5 AD com Lex pra matar a desgraçada, isso demora uns 2 segundos...Ta difícil tankar 2 segundos?

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Rapaz...eu rio dessa galera que precisa desse tanto de equipamento e carta pra jogar de RK ahsuuasuuahhs

 

Definitivamente não jogam no Valhalla, onde RK de TG é lenda, magina o resto e RK tem dano e desempenho acima do satisfatório, e morrer pra valk enquanto o Bio taca AD?

 

Ou a AD ta fraca, ou você não sabe suitar, na moral? precisa nem suitar, Aparar Golpe e Frênesis, fica com o dedo encima do fruto de Ygg e do Aparar e Frênesis de novo, pq ela vai te desencantar e você já se Rebuffa de novo, nesse meio tempo os 3 bio do grupo já deram 400 AD encima do Bragi com o Doce Mágico Bugado hitando uns 350k que na Lex vamos por que o dano médio por baixo seja 600K... 9 AD sem Lex ou 5 AD com Lex pra matar a desgraçada, isso demora uns 2 segundos...Ta difícil tankar 2 segundos?

Pena que não ando mais com meu sorc, tankava Valk de sorc, de buenas, esse RK não deve entender ainda as suas runas

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pena que não ando mais com meu sorc, tankava Valk de sorc, de buenas, esse RK não deve entender ainda as suas runas

 

Runas essas que a Gravity vai aumentar o limite pra balancear a classe. Um balanceamento que tá buffando os RK SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Runas essas que a Gravity vai aumentar o limite pra balancear a classe. Um balanceamento que tá buffando os RK SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS

 

Os buffs das runas em geral é mais pra RK fisico, mas né, nesse pensamento uma classe não deve receber buffs em outra modalidade então?

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu só achei muito corajoso da Gravity vir dizer que o balanceamento dos Meca é poder telar no Robô.

Quer dizer, né?

 

Deixaram Mecha ali num limbo entre as funções, sem saber se é Killer, Tanker ou Suporte, e disseram que agora que você pode telar com o Robô tá balanceado. Eu ri ali, na hora. Depois fiquei meio triste por quem joga de Mecha.

 

Por sinal, iso é uma daquelas paradas que eu acho que deveriam implementar logo, o Kit de emergência do Mecha. Melhor que o balanceamento da Gravity 10 vezes

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Verus já vai aumentar bastante o dano dos mecânicos, então não sei... Bem equipado, o dano fica BEEEEM alto, de verdade. Deveriam é nerfar os sopros (um cooldown já resolveria a situação), Tempestade de Flechas, AD e Portões do Inferno, pronto.

 

Coloca a formula do kRO logo '-'

 

Já aproveita e poe a ASPD também :cool:

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Coloca a formula do kRO logo '-'

 

Já aproveita e poe a ASPD também :cool:

 

como são as formulas no kRO pra sopro, tempestade de flechas, GoH? tem algum link que mostre, rsrs talvez seja essa a solução, trazer as formulas do kRO, e desnerfar a adaga das falquirias. e com isso veriamos se a tetrade sagradas do bRO continuariam OP.

Link para o comentário
Share on other sites

como são as formulas no kRO pra sopro, tempestade de flechas, GoH? tem algum link que mostre, rsrs talvez seja essa a solução, trazer as formulas do kRO, e desnerfar a adaga das falquirias. e com isso veriamos se a tetrade sagradas do bRO continuariam OP.

 

AS e GoH eu não sei pq nunca fui atrás.

 

Sopro: https://www.youtube.com/watch?v=fM5HSYgaEk8

 

PS: Sei que isso faz muito tempo, mas acho que ainda não mudou. Até pq os cara lá customa upar com ib/bb que db.

 

PS²: Espero nao estar falando bosta :rolleyes:

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

AS e GoH eu não sei pq nunca fui atrás.

 

Sopro: https://www.youtube.com/watch?v=fM5HSYgaEk8

 

PS: Sei que isso faz muito tempo, mas acho que ainda não mudou. Até pq os cara lá customa upar com ib/bb que db.

 

PS²: Espero nao estar falando bosta :rolleyes:

 

bom, como não sou jogador de PvP nem Woe, não vi o que vc quis mostrar, rsrs, desculpe. era a redução racial? se for, então os MVPs tem que usar cerco a partir de agora, kkk

não sei como é o dano atual do bRO nesse ambiente.

Link para o comentário
Share on other sites

Os buffs das runas em geral é mais pra RK fisico, mas né, nesse pensamento uma classe não deve receber buffs em outra modalidade então?

 

Claro que pode, só não pode chamar de balanceamento buffar uma classe que já é a mais broken do joguinho. Buffar uma modalidade/classe que está fraca e nerfar o que está muito forte, isso é balancear.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que pode, só não pode chamar de balanceamento buffar uma classe que já é a mais broken do joguinho. Buffar uma modalidade/classe que está fraca e nerfar o que está muito forte, isso é balancear.

 

Negócio é que não é a classe que é inerentemente quebrada. É especificamente a build de Sopro. E é bem específico porquê sopro foi quebrado pela grande quantidade de cartas Tao Gunka, Itens de HP e algumas coisinhas do jRO que se popularizaram no jogo. O RK de agi é até muito bem balanceado.

 

Ele tem a capacidade de fazer certos conteúdos com facilidade, mas brilha só se trabalha em grupo, vide runa othila. Ele também incentiva a criação de grupo. Por ser melee, ele precisa de um suporte pra sobreviver certas situações, além de outras classes tanto pra aumentar seu dano quanto pra se beneficiar do semi-tank que ele é.

 

Ele também só consegue solar algumas coisas High-End, e isso é realmente só algumas, com equipamentos realmente High-End, porquê ele não é realmente extraordinário em nada. Ele não ataca como o sicário, não tem o dps seguro do ranger, não tanka como como rg e shura. Tudo que ele tem de realmente fora do normal é quiçá o melhor Burst do jogo na forma do golpe titânico. Balancear as runas foi um passo certo pra colocar ele mais no rumo do DPS.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se alguém já fez estas observações, mas vou citar aqui.

Primeiro que Sopro do Dragão não pode ser aumentado por Equipamentos e Cartas Racias (Como deixa a parecer no Browiki), Segundo que o Set da Luz não da 83% +50% na Tempestade de Flechas, na verdade ele da 33% +50% na Tempestade, sem considerar Encantamentos e Refinos.

Várias outras coisas ditas eu não concordo, mas não chegam a ser erros iguais ao que citei acima. Vlw e desculpa se estou repetindo algo já mencionado. /headph

Link para o comentário
Share on other sites

como são as formulas no kRO pra sopro, tempestade de flechas, GoH? tem algum link que mostre, rsrs talvez seja essa a solução, trazer as formulas do kRO.

 

As mesmas que tem no bRO e iRO e etc. A formula da skill é a mesma, o que muda de servidor pra servidor são os itens disponíveis.

 

 

No kRO geral dos RKs upam e usam IB pq tem os hats de bio5(q aumentam o dano da skill pra krl) os shadow sets de ignorar def, e os krl tudo.

 

AS é AS em todo lugar.

 

GoH só não é tão estúpido lá pq não tem TG a rodo. Ainda é retardado, sim, mas na woe de lá, pessoal nao usa redução e todo mundo se da IK msm, então qual a diferença :v

Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...

17 - Retomar discussão de tópico que não está em atividade por mais de 10 dias, com o intuito de gerar flame ou flood

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

3ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 2 e somando um mês por cada reincidência.

Atenção: a Level Up reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

Entenda a regra: afim de exemplificar melhor a regra, citamos três exemplos. Vale lembrar que são exemplos de conduta e que os atos da moderação não se limitam, em momento algum, aos mesmos.

Exemplo 1: Um evento de longa duração recebe mensagem após 10 dias, em que o jogador traz ou busca novas informações. Neste caso, nenhuma suspensão ou bloqueio é aplicado.

Exemplo 2: Uma galeria de arte recebe mensagem após 10 dias, trazendo novo trabalho do autor. Neste caso, nenhuma suspensão ou bloqueio é aplicado.

Exemplo 3: Um tópico de discussão encerrado há 10 dias ou mais recebe uma nova mensagem, com o intuito de reiniciar discussões calorosas (vide “Flame” para mais informações) ou sem conteúdo produtivo (vide “Flood” para mais informações). Neste caso, a suspensão ou bloqueio é aplicada.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo amor de deus, quem fez esse tópico so pode jogar no thor colocar rk como ss e shura e bio como s E O FUCKING RANGER COMO A?MEU DEUS.

 

dps alvo do rg de 3? esse cara nunca tomou um matyr não.

DANO EM AREA DO SHURA 3? O SHURA VAI NA WOE, CAMPA E TA UMA GARRA EM UM AB OU MUSA PAPEL E EXPLODE TODO MUNDO COM 200K NA FUÇA DE GERAL SEM A NEM B

 

não sou mais de gerar tretas, mas nunca li tanta bosta.

 

ps: a musa pode usar bragi se estiver linkada, e sem penalidade de movimento.

Editado por Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

vTfEYg3.png

 

 

Cavaleiro Rúnico

 

DPS Alvo ✭✭✭✭

DPS Área ✭✭✭✭✭

Resistência ✭✭✭✭✭

Mobilidade ✭✭✭✭

Controle ✭✭

Suporte ✭

 

Guardião Real

 

DPS Alvo ✭✭✭

DPS Área ✭✭

Resistência ✭✭✭✭

Mobilidade ✭✭✭✭

Controle ✭✭

Suporte ✭✭✭

 

Arcebispo

 

DPS Alvo ✭✭

DPS Área ✭

Resistência ✭✭

Mobilidade ✭✭

Controle ✭✭

Suporte ✭✭✭✭✭

 

Shura

 

DPS Alvo ✭✭✭✭✭

DPS Área ✭✭✭

Resistência ✭✭✭✭

Mobilidade ✭✭✭✭✭

Controle ✭✭✭

Suporte ✭✭✭

 

Mecânico

 

DPS Alvo ✭✭✭

DPS Área ✭✭✭

Resistência ✭✭✭

Mobilidade ✭✭

Controle ✭✭

Suporte ✭

 

Bioquímico

 

DPS Alvo ✭✭✭✭✭

DPS Área ✭✭✭✭

Resistência ✭✭

Mobilidade ✭✭✭✭✭

Controle ✭✭✭✭

Suporte ✭✭✭

 

Arcano

 

DPS Alvo ✭✭✭

DPS Área ✭✭✭

Resistência ✭

Mobilidade ✭

Controle ✭✭✭

Suporte ✭

 

Feiticeiro

 

DPS Alvo ✭✭

DPS Área ✭✭✭

Resistência ✭✭

Mobilidade ✭

Controle ✭✭✭

Suporte ✭✭✭

 

Sentinela

 

DPS Alvo ✭✭✭✭

DPS Área ✭✭✭✭

Resistência ✭✭

Mobilidade ✭✭✭

Controle ✭✭✭

Suporte ✭

 

Músicos

 

DPS Alvo ✭

DPS Área ✭

Resistência ✭✭

Mobilidade ✭✭

Controle ✭✭✭

Suporte ✭✭✭✭

 

Sicário

 

DPS Alvo ✭✭✭✭✭

DPS Área ✭✭

Resistência ✭✭✭

Mobilidade ✭✭✭

Controle ✭✭

Suporte ✭

 

Renegado

 

DPS Alvo ✭✭

DPS Área ✭✭

Resistência ✭✭✭✭

Mobilidade ✭✭✭

Controle ✭✭✭✭✭

Suporte ✭

 

Super Aprendiz Expandido

 

DPS Alvo ✭✭

DPS Área ✭

Resistência ✭

Mobilidade ✭✭

Controle ✭✭

Suporte ✭✭

 

 

Conclusão...

 

 

 

 

 

 

CONCLUO QUE VC É UM ANIMAL! Vou até falar um por um, pra voce sair do seu mundinho de pvp meta!

 

Cavaleiro Rúnico

DPS Alvo ✭✭✭✭ (serio isso? tem o maior golpe critico do rag e vc da 4 estrela?)

DPS Área ✭✭✭✭✭ (5 estrela? querido MECHA IC no delay leva mvp de rk, e vc deu 3 estrelas? AAAAH ME XUP VAI!)

Resistência ✭✭✭✭✭ (5 estrela? Ta tirando! Aonde a resistencia de um RK é maior que a de um RG?? Se tira milenares a classe vira cone! MECHA e RG tem resistencia infinitamente maior, com buffs de escudo pra rg, pneuma em area pra mecha + bonus de def e redução elemental e neutra! E vc deu 3 de resistencia pra mecha e 4 pra rg? PIADA! Só mostrou o quanto nao sabe dessas duas classes colega)

Mobilidade ✭✭✭✭ (JUSTO POR CAUSA DO AVANÇO. Ai voce vai la e da mobilidade 2 pra mecanico? Com planar que impede trap, teia, tornado, com avanço e recuar??? Meu amigo mobilidade de MECHA não perde pra SHURA não querido! Vou nem menciona a nota 3 de mobilidade pra renegado que escapa de tudo num recuar!)

Controle ✭✭ (controle de mob? Acho que mereçe nota maior por ter DPS em area não?)

Suporte ✭ (a runa nova da um otimo suporte. Acho que merece mais nota do que isso)

 

 

Guardião Real

DPS Alvo ✭✭✭ Vc tem consciencia de que MR consagrado ta tirando 1kk em mvp (os 5 hits somados)? Alem do dano monstro em pvp, que é mais que um mero sopro seu ira alcançar um dia. Fora oblivios de 150k, exceder de 100k+ em pvp, etc?? Tu é ou cego ou RK pra fala tanta baboseira.

DPS Área ✭✭ (o que? Lança do destino FULL hita mais que essa porcaria de sopro, IC e sem delay TAMBEM, e voce solta essas 3 estrela? Luz da vanguarda hita em area pra caramba, GC idem, e voce manda essa porcaria de 3 estrela? AAAAAA ja sabe né? /bomb

Resistência ✭✭✭✭ (Tem no minimo 5x mais resistencia que teu rk colega. Bloqueio, aura, reflect, bonus def, pode fica full def all time usando MR)

Mobilidade ✭✭✭✭ (AONDE um rg merece 4 estrela? Deu teia ja era filho! Vai te que fica travando toda hora mesmo tentando tira com domini ou afins! mobilidade de rg É PESSIMA)

Controle ✭✭ (controle de mob? vou nem comenta...)

Suporte ✭✭✭ (SUPORTE AQUI É 5 ESTRELA COLEGA! Cabto de batalha tem só OS MELHORES BUFFS DO JOGO! Só isso! Redenção passando bloq/reflect/aura vc nem sabe que é possivel ne? Ridiculo vc levanta um topico com essas porcaria de informação.

Mecânico

DPS Alvo ✭✭✭ (Cara se 100k de punho foguete NO CAST NO DELAY a 190 de aspd não é "dps alvo"....não sei o que é. Isso pra nao menciona o proprio choque do carrinho que ta batendo 400k a 186 aspd!! Vc toma o que? Remedio controlado? Antidepressivo? Ou só não manja de nada alem do seu rk?

DPS Área ✭✭✭ (Se 100k de canhão a 193 de aspd no delay no animação no nothing no elemento não é algo de DPS em area...não sei o que é! Isso pra nao menciona que o tanto de mvp que mecanico rouba de rk na xefenia...Mas ok mil etrela pro seu rk 3 pro mecha! Ta certo... cara falto nas aula de matematica) Isso pra não fala AUTODESTRUIÇÃO QUE DA OH EM TUDO NA AREA. OH SABE O QUE EH ISSO? Coisa que teu rk não vai faze nunca.

Resistência ✭✭✭ (+5% def neutra +40% def fogo +100def passiva, não cai em teia, tornado, nao leva strip de acessorio, não, tem imunidade a ataque em area...rk so tem imunidade a 3 hits e tem nota maior? Engraçadaum voce ne parça!)

Mobilidade ✭✭ (Acho que ja mencionei acima o quanto tu ta errado)

Controle ✭✭ (controle do que? mob?vou nem comenta. Classe tem tanto potencial pra bater e correr quanto um shura)

Suporte ✭ (MECHA EM WOE = UM DOS MELHORES SUPORTES DO JOGO. Trava oponente ao redor, garante imunidade a aliados contra skill de mira unica, imunidade a ataque a distancia....e vc da uma estrela? Vc joga RKro? só tem rk??

 

 

 

Super Aprendiz Expandido

DPS Alvo ✭✭ (ELES TEM UM DPS MARAVILHOSO com autocast a 193 de aspd, supera o porcaria do teu rk sabia? suponha que em 1 seg ele hite 7x, e 4 vezes saia lanças, são 20k cada lança em media o que da 40k por segundo, so que autocasta mto mais. E vc ai sem saber de nada....isso pra nao fala esferas dagua, tj com enlou + full buffs)

DPS Área ✭ (é fraco mesmo)

Resistência ✭ (OS CARAS TEM CORPO FECHADO! VC TEM IDEIA DISSO? SE NAO DISPELLA VC NAO MATA ELES? Vai dar seu titanico de 500k, ele vai sobrevive ativando corpo, vai te mata no reflect, e vai rir de vc)

Mobilidade ✭✭ (é mais. Agora eles tem tunel de fuga, dou no max 4 na mobilidade e no min 3)

Controle ✭✭ (n sei que coisa é isso)

Suporte ✭✭ (escudo rosa, escudo verde, acho otimos suporte. Congelar, silencio, sropho, etc. Dou 3 no suporte deles, por não ser tao bom quanto de um rg ou mecha, mas por chegar proximo. Alias dou 4.2 de nota)

 

Ou seja colega, vai estuda. Vai viver, antes de bosteja. Falei so das classes que ja joguei hein! Preciso nem fala que WL tem a maior resistencia do jogo....mas tu eh leso adianta nada eu fala isso

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já pensei, planejei, discuti tanto sobre balanceamento que tô até desanimado só de pensar que estamos tendo essa discussão de novo.

Sei lá, as vezes acho que o jogo só tá sobrevivendo, e que nerfs ou buffs não fazem tanta diferença assim, desde que mantenham o público comprando e jogando.

btw, PvP é a coisa mais desbalanceada do mundo e acessível só pra alguns, esse lance de saber jogar não rola com rag, desde que você dê hitkill ou spamme alguma habilidade impossível de potar.

 

Facilitar as cartas de mobs mais fracos, fazer mais itens por quests pra incentivar os novos jogadores a caçar e aprender, colocar novos mapas pra up ou melhorar a qualidade de up neles (tanto pra jogadores que jogam solo ou em grupo), deixar o jogo mais divertido... dá vontade de chorar só de imaginar que o jogo vai morrer e nada disso vai render (pelo menos no bRO, algumas delas tão rolando).

 

E outra, PORQUE C A R A L H * S T E M C H A O Q U A D R I C U L A D O A I N D A, J E S U S.

E OUTRA, porque quando você gira o personagem algumas sprites mudam de posição que não faz nenhum sentido? usar visu de bichinho é totalmente HORROROSO, parece que o bicho tá colado no teu pé.

 

meu deus, me segura que eu vo soca a parede só de lembrar nisso tudo aí

desculpa

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...